Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nintendo Wii

mensagem postada em 28/07/2008 - 11:07:35hs

Cheguei dia 26/07, comprei o Wii por 249 dólares no Target, Orlando. Tinha bastante à tarde. Passamos antes pela Circuit City e havia acabado tudo de manhã. Uma senhora da excursão ficou chateada pois disse q havia comprado na mesma manhã por 389,00 na Circuit City. Dei muita sorte.rsrsrsrsr

LISTINHA DE ENXOVAL DE BEBE DA MILENA

mensagem postada em 14/05/2008 - 01:05:39hs

OLÁ A TODOS!

SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME PASSAR A LISTINHA DE ENXOVAL DE BEBE QUE MILENA FEZ? É PQ VOU AGORA NO FINAL DE JUNHO E GOSTARIA DE FAZER O ENXOVAL DO MEU BABY LA.

DESDE JA OBTIGADO A TODOS

BJS

CRIS

Nancy Nintendo Wii

mensagem postada em 12/05/2008 - 09:05:01hs

Nas lojas Best Buy e Circuit City o preço é tabelado em US$249, tem uma loja perto do Camillas onde eles pedem 400 dólares e por encomenda...

O nome do vendedor na Best Buy da Orange Blosson é Gustavo.

Abs,

Carlos Nintendo Wii

mensagem postada em 10/05/2008 - 04:05:52hs

Olá obrogada pela informação irei no final de junho e sei que será uma loucura porem meu filho já sonha em comprar um, caso não consiga será uma decepção, você tem o nome de algum vendedor ? sabe se o preço é o mesmo nas duas lojas ?
obrigada

Nintendo Wii

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:23hs

Oi pessoal,

Acabei de chegar de Orlando e consegui enfim comprar o tal Nintendo Wii para meus sobrinhos.

Foi na loja Best Buy ao lado do Florida Mall, paguei os US$ 249, já mencionados anteriormente neste fórum.

Como na Circuit City, eles recebem 2 a 3 peças por dia!!! A dica é fazer amizade com o cara do estoque e ligar prá ele todos os dias. Nessa loja tem um vendedor brasileiro.

Abs,

Jogos play 2

mensagem postada em 09/05/2008 - 01:05:38hs

Finke
No ano passado quando fomos meu filho trouxe 3 jogos e funcionaram sem problemas, o play dele tinha sido comprado aqui no Brasil. Foi numa loja no Flórida Mall tinha algumas promoções e custavam em torno de U$ 15,00.

FRANCIS e RO

mensagem postada em 09/05/2008 - 12:05:41hs

FRANCIS Olá!! Olha, como vc só tem um dia para compras, acho qeu vc devi ir ao Premium, pois lá vc acha algumas lojas de roupas e calçados infantis e uma loja de brinquedo (KB Toys) bem legal...

RO - olá também...para enxoval, não perca a Carters no premium, que tem roupinhas, babadores, meinhas lindas!! A Toys"rus também tem muuuuuita coisa para bebê, aliás acho que tudo o que vc precisaria..........
qualquer coisa é só perguntar!!

bjsss

AMANZING AMANDA - TROCA DO CHIP - PORTUGUES

mensagem postada em 16/04/2008 - 08:04:31hs

Conforme o prometido. Recebi a Ananda ontem com a troca de chip. Gastei ao todo R$ 240,00, foi 180,00 pela troca e 60,00 de frete.
o endereço e´www.hospitaldasbonecas.com.br. Ficou muito bom, a empresa tem mais de 60 anos no mercado. Antes de envia-la e´bom ligar para ver se o chip não está em falta.

carrinho bebes gemios

mensagem postada em 30/03/2008 - 01:03:43hs

Mariana Mattos,
Obrigada pelas dicas, mas deixa eu abusar um pouquinho mais de sua experiencia e fazer umas perguntinhas..
Existem carrinhos individuais que tem uma peça para juntar, caso vc saia sozinha com os dois, nao existe? Minha maior duvida é se compro individuais ou duplo e se for duplo, aquele que fica lado a lado ou um atras do outro...
Essa marca que vc indicou, da para usar desde bebe?
Obrigada pelas dicas
Renata

Carrinho para bebes gemios

mensagem postada em 26/03/2008 - 12:03:53hs

Ola pessoal

Preciso do help de vcs para comprar um carrinho duo para gemios em Orlando. Estou gravida de gemios e minha prima que mora em Orlando se dispos a trazer um carrinho duplo para mim. Gostaria de comprar pela net e enviar para casa dela, mas queria umas dicas. Qual a melhor loja e o melhor modelo???
Mto obrigada, Renata

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.