Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

encontro esportivo em orlando

mensagem postada em 01/12/2008 - 02:12:48hs

encontro no NBA

Poderiamos formar um encontro esportivo no jogo do Orlando Magic.
A melhor data seria no dia 25 de dezembro no jogo que sera meio dia.Natal.
O que voces acham????
So que para isso ja teriamos que comecar a agendar e ir comprando os Ingressos.
Eu ja estou escalado.
No jogo do dia 22 de janeiro contra o campeao Boston ja esta quase lotado mais temos alguns acentos ja pre-comprados.
Go Magic !!!!!!!

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Encontro Rio 21/12

mensagem postada em 28/11/2008 - 11:11:46hs

Atualizando!!!!
Domingo 21/12 ás 13:00 no cond. Rio 2 Av.Abelardo Bueno, 2400 Ed. Fontana salão de festas do bloco I, Barra da Tijuca, em frente ao parque aquático Maria Lenk. Segue lista atualizada:

CAROL, FÁTIMA, ANNINHA E JOÃO
PAULA, GABRIEL E REINALDO
LUCILENE, LEONARDO e ANGELA
PAULO, FERNANDA, IGOR e THAYANE
SIMONE E ALEXANDRE LAVIOLA
JULIANA PRADO
ROSANE e BRUNA(11)
RUBINHO E KÁTIA
ALEX BARRETO E LUANA
RENATA DORNELLES E AUGUSTO (8)
CRISTIANE E VALTER
ALVARO, MÁRCIA E GUSTAVO (8 ANOS).
MONICA BRITTES
GABRIELA E MARCOS

NOVA DATA 05/12/08 - ENCONTRO BRASILIA

mensagem postada em 25/11/2008 - 07:11:05hs

Amigos,

Não posso esperar que todos se manifestem para dar direção ao nosso encontro, então por amostragem fica remarcado o encontro para o dia 05/12 no mesmo local. Acho que neste dia, provavelmente eu não poderei ir, mas voces certamente vão curtir muito por mim.

Desta forma, passo a bola novamente para a Wal.

Desejo um excelente encontro a todos e promete que se puder ir, vou com o maior prazer.

Um beijo no coração de todos,
Isa Autran

Encontro do Rio!! ôba!!

mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:52hs

Oi, Caroline e galera do Rio!! Acabei de ver que vai ter um encontro aqui!! Que beleza! Voltamos em outubro, mas ainda estamos sofrendo de depressão pós-Disney e nada melhor para curar do que encontrar outras pessoas que estão vivendo a mesma situação... hehehehe!

Eu, meu marido, Pedro, e minha filha, Maria Eduarda, queremos ir. Só vou confirmar com ele para ter certeza, mas acho que tb estaremos nessa!!

Um beijo!

ENCONTRO EM BRASÍLIA

mensagem postada em 24/11/2008 - 11:11:23hs

Isabelle,
Sem poder ajudar na organização, vou ficar aguardando mais notícias para podermos participar, caso haja este encontro. Faremos força para comparecer em qualquer dia, menos dia 11 e 12/12.
Abç, MS.

ENCONTRO DE BRASÍLIA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

mensagem postada em 24/11/2008 - 09:11:10hs

Quridos,

Vou copiar o email da Wal para que todos tomem ciencia.

Gente, parece brincadeira!
Acabei de ser informada de que provavelmente terei que fazer uma viagem na noite do dia 28.
Eu já sabia que teria prova nesse dia e então não toparia uma viagem mas, acontece que a viagem poderá ser à noite, justamente no dia do nosso encontro.
Estou arrasada!
Peço a ajuda da ISA AUTRAN ou alguém que se dispuser, para que tome as rédias e concretize nosso encontro. PLEASE!
O restaurante FORTUNATA já está acostumado a nos receber e, com certeza, terá toda a atenção de sempre com vocês.
O Gerente se chama Robério, o telefone: 3364.6111 - SHIS QI 09. Já fiz contato com eles e estou aguardando a confirmação da reserva.

Sorry!!!!!!

Atendendo ao pedido da nossa querida amiga, resolvi dar uma mãozinha...

Só que para isso, precisarei contar com a ajuda de todos ... Por favor, digam qual será a possibilidade deste encontro acontecer no dia 28 deste mês ou se preferem uma nova data que a Wal e sua família possa ir...Aguardo breves respostas para tomarmos JUNTOS esta decisão...

Abraços em todos,

Isa Autran

Encontro Rio 21/12

mensagem postada em 24/11/2008 - 08:11:32hs

Atualizando!!!!
Domingo 21/12 ás 13:00 no cond. Rio 2 Av.Abelardo Bueno, 2400 Ed. Fontana salão de festas do bloco I, Barra da Tijuca, em frente ao parque aquático Maria Lenk. Segue lista atualizada:

CAROL, FÁTIMA, ANNINHA E JOÃO
PAULA, GABRIEL E REINALDO
LUCILENE, LEONARDO e ANGELA
PAULO, FERNANDA, IGOR e THAYANE
SIMONE E ALEXANDRE LAVIOLA
JULIANA PRADO
ROSANE e BRUNA(11)
RUBINHO E KÁTIA
ALEX BARRETO E LUANA
RENATA DORNELLES E AUGUSTO (8)
CRISTIANE E VALTER
ALVARO, MÁRCIA E GUSTAVO (8 ANOS).
MONICA BRITTES
GABRIELA E MARCOS

Encontro Fev Orlando / Encontro Dez Rio

mensagem postada em 24/11/2008 - 06:11:54hs

Oi Paulo,
Eu também estarei em Orlando nos últimos dias de janeiro e em fevereiro de 2009.
Eu topo a idéia de fazermos um encontro lá, aliás, já tinha até sugerido há alguns dias, aqui nesse forum.
Eu havia sugerido o dia 06/02, no Vittorio's. O que vc acha?? Vamos agitar???
Aguardo seu contato,

Oi Carol,
A lista de confirmados para a super feijoada de Natal na sua casa está só aumentando ... que legal !!!!!
Um beijo,

encontro no NBA

mensagem postada em 24/11/2008 - 12:11:38hs

Poderiamos formar um encontro esportivo no jogo do Orlando Magic.
A melhor data seria no dia 25 de dezembro no jogo que sera meio dia.Natal.
O que voces acham????
So que para isso ja teriamos que comecar a agendar e ir comprando os ingressos.
Eu ja estou escalado.
No jogo do dia 22 de janeiro contra o campeao Boston ja esta quase lotado mais temos alguns acentos ja pre-comprados.
Go Magic !!!!!!!

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

ENCONTRO EM BRASÍLIA

mensagem postada em 23/11/2008 - 10:11:59hs

Olá gente,

Gostaria de ter informações sobre o encontro do pessoal do VPO, em Brasília. Se não me engano, seria no dia 28, sexta-feira que vem. Eh isto mesmo, onde vai ser e a que horas?
Quem estiver orgazinando, por favor me de as dicas pra podermos participar, ok?

Abçs, MS

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.