Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Be Our Guest - Almoço

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:20hs

Acabei de fazer uma simulacao, por curiosidade, e para mim apareceu fast pass disponivel para escolha do dia 22 a 28 de outubro para o BOG. Tinha p todos os dias, horario do fast das 10h30 as 14h15.

mensagem postada em 09/09/2014 - 09:09:55hs

Já li em alguns blogs que eles estão testando uma nova forma de reserva para o almoço. Não sei se é verdade, mas se não for estou lascada.
Parece que terá distribuição de senhas e vc vai no horário estipulado pela senha (algo assim). Tanto que quando tento reservar normal um horário no restaurante eu não consigo pelo aplicativo deles.
Como eles liberam antes para os hóspedes do complexo deles, fica complicado reservar qualquer coisa.
Agora se tem fastpass para pegar a senha do almoço, aí realmente estou lascada, já que só receberei os ingressos uns 15 dias antes da viagem (comprei via agência de viagens).
Se puderem esclarecer melhor, eu agradeço.

Obrigada.

Angélica
(mensagem de Angel S.)

Angélica

Com relação ao restaurante, ainda não fiz reservas com esse sistema novo de Fastpass+ e infelizmente não consigo ajudar ainda.

Mas você já viu se é possível já reservar fastpass+ com o número do voucher? De repente, a empresa que te vendeu consegue te passar esse dado e você já vai adiantando. Li algo aqui no fórum, mas como ainda não fiz não tenho certeza, ok? Vale a tentativa!

Cris

mensagem postada em 09/09/2014 - 10:09:51hs

Acabei de fazer uma simulacao, por curiosidade, e para mim apareceu fast pass disponivel para escolha do dia 22 a 28 de outubro para o BOG. Tinha p todos os dias, horario do fast das 10h30 as 14h15.
(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Estou tentando agora e nao aparece... estranho...

mensagem postada em 09/09/2014 - 10:09:50hs

Como assim? Estou tentando faz um mes para dia 27 ou 29 de outubro. Vc pode me ajudar? Vou ficar All Star Music tenho cadastro no my experience (já agendei os fast pass) e tenho cadastro no be ourguestlunch, consigo selecionar a data e as pessoas mas aparece q ñ há fast pass disponiveis.
Vc pode me ajudar ? exatamente como vc fez? qual site? qual navegador? notboock ou celular?.
Agradeço imensamente.

BOG- Consegui, mas não no dia que queria

mensagem postada em 09/09/2014 - 11:09:21hs

Só consegui reservar o Be Our Guest para um dia que reservei para compras(4 de outubro), será que fica muito contramão sair do outlet Vineland e ir almo;ar no BOG e depois voltar as compras? É muito longe? Vou perder muito tempo?

Res: BOG- Consegui, mas não no dia que queria

mensagem postada em 10/09/2014 - 08:09:45hs

Só consegui reservar o Be Our Guest para um dia que reservei para compras(4 de outubro), será que fica muito contramão sair do outlet Vineland e ir almo;ar no BOG e depois voltar as compras? É muito longe? Vou perder muito tempo?
(mensagem de Tatiane 14)

Tatiane,
Acho que você perderá muito tempo sim. Do outlet até o parque dá uns 15 minutos, fora o tempo de estacionar e pegar o trenzinho para chegar à porta do parque. Além disso, você precisará de mais um dia de ingresso.
Se você realmente quiser fazer compras neste dia, sugiro ir para o outlet só depois do almoço. Assim você aproveita um pouquinho do parque de manhã, chega descansada no restaurante e não corre o risco de se atrasar para o almoço.

mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:59hs

Bom dia!

Os horários só aparecem a partir de 28 dias antes da data de chegada no hotel (Check In) e pelo período dos 7 primeiros dias.

Portanto, aguarde até esta data e faça sua reserva.

Após a reserva, você consegue fazer alteração no horário. No dia em que fizemos, o horário estava muito ruim. Dois dias depois consegui reserva entre 1200 e 1230 hs.

Aproveite para olhar o cardápio e fazer uma pré escolha que também pode ser alterada.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

mensagem postada em 10/09/2014 - 10:09:10hs

Quem conseguiu agendar o almoço no BOG pode me dizer exatamente como foi? quantos dias faltavam pra viagem, o navegador e se foi no notboock ou no celular? Desculpem a insistencia é q estou um pouco desesperada kkkkk. Faltam 45 dias pra mim.
Abços

mensagem postada em 10/09/2014 - 02:09:43hs

Eu consegui com 180 dias de antecedência pelo My Disney Expirience!
Começei as tentativas ainda na madrugada, e fui tentando, mas o sistema estava sobrecarregado, só caía...consegui aceessar e fazer a reserva apenas as 7 da matina...
Foi dureza!!!

mensagem postada em 10/09/2014 - 02:09:32hs

Eu consegui com 180 dias de antecedência pelo My Disney Expirience!
Começei as tentativas ainda na madrugada, e fui tentando, mas o sistema estava sobrecarregado, só caía...consegui aceessar e fazer a reserva apenas as 7 da matina...
Foi dureza!!!
(mensagem de rebecamalves)

Isso foi pro almoço ou pro Jantar. Pq são sistemas diferentes. O jantar é pelo myexperience e com 180 dias. O almoço é pelo beourguestlunch e pelo q disseram agora vai abrir com 28 dias. é isso mesmo? estou ficando confusa e deseperada kkkkk.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.