Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Enxolval bebê primeira vez...

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:14hs

Bom dia,

Fiz o meu enxoval todo em Orlando. Os preços dos produtos para bebê são os mesmos de outros lugares, às vezes sai até mais barato já que o imposto lá é 6,5% (acho que é isso). Vc encontra carrinhos de todos os preços. Com U$ 200 dolláres vc consegue comprar um bom carrinho. O importante é antes de viajar vc pesquisar qual o modelo atente as suas necessidades. No meu caso, adoro caminhar no parque, por isso optei por um carrinho que tivesse uma boa estabilidade na rua e o bebê não sentisse tanto os impactos. Meu bebê ainda não nasceu, mas tenho amigas que optaram por ele e estão amando. O meu é da marca Quinny, mas as americanas utilizam muito a marca Graco. Esta marca vc encontra vários modelos no Wallmart. Tem outras marcas como Peg Pérego e Chicco. Portanto, é chegado o momento de pesquisas! Determine o valor que vc quer gastar com esse item; procure informações na internet; assista vídeos do you tube e, se possível, vá a uma loja aqui no Brasil e veja ele pessoalmente, o que irá determinar a sua escolha. Espero ter ajudado.

I Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 11:12:17hs

Amigos,

Para a montagem do enxoval do nosso prínicipe visitamos as seguintes lojas (nessa ordem): Wallmart Miami; Motherhood mat outlet no Dophin Mall; Navy Exange; Super Target; Ross Dress for Less; TJ Maxx; Babies “R” Us; Carter’s ; Janie and Jack; Macrobaby; Tommy Hilfiger Kids; OshKosh B’gosh; Nike e Adidas. Vou falar da impressão que tive de cada uma dessas lojas e qual foi a minha preferida.

Wallmart – Nossas compras: Banheira portátil Munchkin (U$12,00); Colheres de silicone Munchkin (U$ 3,99); Colheres térmicas Munchkin (U$ 3,99); pente e escova Safety (U$ 5,00); Desitin azul pote (U$ 12,97_)Desistin Roxa pote (U$ 13,93); Desitin roxa bisnaga (U$ 3,99); mordedor (U$ 2,99); alguns brinquedos (os preços variam de U$ 3,99 a 12,99 – os que eu comprei – Fisher Price – Foram poucos). CONCLUSÃO: Visitamos o de Miami e o de Orlando. Não sei se foi a unidade que visitei, mas imaginei que a sessão de bebê teria mais variedades. Minha dica é a seguinte: compre lá todos os itens de higiene e saúde que vcs necessitam. Os preços desses itens costumam ser imbatíveis nessa loja.

Motherhood mat outlet – Iríamos ingressar no cruzeiro e precisava de algumas roupas de grávida, por isso antes de embarcar passamos no Dophin mall. Minhas compras: 1 calça jeans (U$ 30,00); 1 vestido longo arrumado (U$ 35,00); 1 vestido curto dia a dia (U$ 20,00); 1 short (U$ 15,00). CONCLUSÃO: Antes de ir a essa loja passe na ROSS, pois lá vc encontrará calça jeans de grávida por U$10,00. Cheguei a ir na Ross, mas ao ver a loja toda bagunçada e o horário passando optei por ir direto nessa loja, já que eu não tinha tempo para garimpar. Além disso, valeu muito a pena a ida nessa loja, pois ganhamos uma bolsinha e dentro tinha uma mamadeira Avente e um livrinho com alguns cupons de desconto: 25% de desconto na Carter’s e 40% de desconto na OshKosh B’gosh. Gente esses 2 cupons fizeram toda a diferença na compra do nosso enxoval.

Navy Exange – Minhas compras: pomada Lanolin para os seios (U$ 8.49); baby oragel (U$ 3,99); Chupeta Avent 0 a 6 meses (U$2,99 – dos tamanhos maiores não tinha cor para menino); bisnaga de pomada A+D (U$2.59); Creme hidratante Cetaphil pote (U$ 10,49 – acho ele incrível. Já usava antes e optei por comprar ele para usar na gravidez. Tenho amigas que usaram ele e não tiveram nenhuma estria.); Desistin bisnaga azul (U$3.339); Gel para aliviar a dor nos dentinhos – Orajel (U$ 4.89); Pasta de dente + escova Orajel (U$3.39) e pomada Mederma para cicatrização da cirugia (U$ 15.89). Conclusão: vale super a pena se você é militar. Para ter uma ideia compramos o nosso Makbook Pro tela de retina + mouse por U$1300 – sem imposto. Oh... coisa boa! CONCLUSÃO: Essa loja fica em Orlando e só vale a pena a visita para quem é militar das forças armadas, pois lá ao apresentar a identidade o militar é isento do pagamento de imposto. Em geral os preços são os mesmos praticados em outras lojas, mas infelizmente a variedade é pequena. Vale a pena comprar produtos de higiene e saúde, além de produtos mais caros, como a compra de um computador,por exemplo. Não vale a pena comprar roupinhas. Portanto, controle o seu impulso!

Super Target – Algumas compras: termômetro de testa Exegen (U$ 25.40 – Ainda bem que eu comprei lá porque não achamos este termômetro em lugar nenhum e o preço dele no Brasil está mais de 200 reais); Brinquedos para carrinho – trio fisher price (U$ 10, 60). CONCLUSÃO: Ficava muito próximo ao nosso hotel, por isso fomos lá muitas vezes. Achei super organizado. Os preços estavam iguais ao Wallmart, mas já tinha ido ao Wallmart de Miami e comprado alguns itens. Valeu a visita pois os itens que comprei lá não tinha encontrado em nenhuma das outras lojas que visitei.

II Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 07:12:38hs

Ross Dress for Less – Algumas compras: Cobertor Carter’rs grande (U$9,69); manta Carter’s (U$ 6.99); calça jenas de grávida (U$ 10,00); vestido longo de grávida (U$ 16.99) Kit com 4 body Carter’s (U$ 9.99); Conjunto Puma calça + body + colete (U$ 5.99); Conjunto CK body + calça + babador (U$ 6.99); Macacão Polo Ralph Lauren (U$ 15,99). CONCLUSÃO: Também ficava próxima ao nosso hotel. Essa foi a primeira loja que visitamos. Compramos algumas coisas, mas não tive como colocar o preço de tudo..rs! Acho que é a primeira loja que vc deve visitar, porém as ROUPINHAS da marca Carter’s deixe para comprar na própria loja, pois com o cupom da Carter’s os preços irão ficar iguais ao da Ross e até mais barato, dependendo do valor do seu cupom de desconto. Chegue cedo. Isso não é mito. Vá em unidades diferentes, as coisas mudam. Na Ross vale a pena comprar mantas; cobertores, sapatos (não achei nenhum de menino que gostasse) e roupas de marcas como CK; Polo Ralph Lauren; Quiksilver; Underarmour. Se vc estiver grávida de menina vai fazer a festa. Tem tantas opções a preços incríveis. Para meninos sempre é mais complicado vc encontrar coisas diferentes.

TJ Maxx – Já fui a Orlando 3 vezes e essa foi a primeira vez que entrei nessa loja: Gamei! O que não gostei da Ross foi a desorganização e o fato de ter muitas roupinhas com características de velhas, algumas até meio amareladas. Na TJ Maxx vc não terá esse problema. A loja é muito organizada, vazia e os preços são praticamente os mesmos em relação à Ross, com o diferencial que vc terá roupas mais novas e em um estado bem melhor. Hoje eu iria nessa loja antes de ir na Ross. Essa foi a minha experiência. Lembrando que estava comprando coisas para menino. Comprei lá muitas roupinhas. Não tem como descrever os preços aqui, mas são iguais ao da Ross.

Babies “R” Us – Algumas compras: Tapetinho de atividades Fisher-Price Rainforest (U$ 59,99 – estava na promoção) e algumas roupinhas da Carter’s que não tinha visto na loja deles de Miami. As roupinhas eram diferentes e estavam com 50% de desconto, por isso comprei. Nessa loja vi a importância de vc pesquisar preços. Na minha lista já tinha visto o preço de todos os itens em lojas como a Macrobaby e todos os itens da minha lista estavam mais baratos na Macrobaby, por isso não comprei quase nada nessa loja. Só comprei o tapetinho porque o preço estava 10 dollares mais barato que na macrobaby (já tinha visto no site) daí valia a pena. CONCLUSÃO: Eu fui no The Loop, por isso aproveitei e visitei essa loja. Acho que só vale a pena a visita se vc não achar algo do seu enxoval, pois comparando os preços com os da Macrobaby, essa última ganha, por isso vá direto lá, ganhe tempo.

Carter’s – Comprei praticamente todas as roupinhas para uso diário até os 18 meses nessa loja. Meu Deus! Lembro que quando cheguei fiquei louca com tantas opções, tanto que na minha primeira visita decidi não comprar nada, pois fiquei nervosa sem saber por onde começar e, olha que eu tinha uma lista que atualizava sempre ao chegar no hotel. A loja estava com a maioria dos itens com 50% de desconto. Os macacões estavam U$ 8,00. Além desses descontos quando chegamos no caixa utilizamos o desconto de 25% que tínhamos ganho na loja de roupa de grávida. Gente, vcs tem noção do que isso significa? 75% de desconto!!!! Foi a loja que mais valeu a pena. Eles ainda estavam com uma promoção que a cada U$50,00 em compras vc ganhava U$ 10,00 para gastar em outro dia. No dia seguinte fomos em outra Carter’s comprar os nossos itens que sairam de graça. Eba! CONCLUSÃO: Vale super a pena! Os itens que achei que não estavam compensando eram os sapatos (U$ 25,00 – como não lembrava das peças arrumadinhas que eu tinha comprado ao certo, seria um tiro no escuro comprar sapatinhos que eu nem saberia com que idade ou com que roupa combinariam. Tinha decidido comprar no Brasil na medida que fosse precisando)

Janie and Jack – Acho essa loja um encanto. Em todas as minhas viagens quando passava em frente a esta loja ficava sonhando com o dia em que teria o ,eu baby. Não é uma loja das mais baratas, mas sempre existem peças com preços promocionais. Comprei um macacão fofo demais por U$ 20,00; 1 calça social (U$ 13,00) 1 blusa social (U$ 10,00). CONCLUSÃO: As peças dessa loja dificilmente vc encontrará algo parecido em outra, portanto entre e escolha algo que vc realmente fique encantada.

III Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 07:12:36hs

Macrobaby – Algumas compras: Quinny Mood (U$699,00 – Queria esse carrinho específico que atendia as minhas necessidades); Bebê conforto Maxi-Cosi (U$ 159,99); Babá eltrônica Motorola 2.8 (U$ 177,00); Cadeirinha de balanço Fisher-Price com a opção de balançar e tremer (U$ 69,90); Móbile Fisher-price com projetor (U$ 35,00); Protetor para o banco do carro Brica (U$20,00); Espelho para carro Britax (U$19,99); Protetor de sol para carro Britax (U$9,99); Cadeirinha de alimentação Summer (U$29,90); Bolsa de passeio/Mochila Fisher- Price (U$ 39,99); Suporte de corpo Summer (U$19,99); Kit Avent (esterilizador de microondas + 2 mamadeiras grandes + 2 pequenas + 2 bicos + 1 escova) U$ 53,00; Kit com 3 mamadeiras Avent 330 ml natural U$24,98; protetor de seio 100 unidades avent (U$ 6,99); Bomba manual Avent (U$ 44,99); Concha para seio medela (U$ 17,00); Fita Fita de silicone para colocar no local da cicatriz ScarAway (U$ 24.99); Garfo e colher Skip Hop (U$ 6,99); Cinta com zipper (U$ 64,99 – Essa cinta e bem famosa. Não é encontrada no Brasil. Tenho amigas que compraram e adoraram); copo de treinamento Avent (U$ 7,98); Protetor de bico de seio Medela (U$ 10.48). CONCLUSÃO: Fiz a festa. Comprei praticamente todo o enxoval lá. Os preços estavam baixos e, além disso eles cobrem ofertas de outras lojas, basta vc bater a foto do item e mostrar para eles. Não precisei fazer isso porque os preços deles estavam mais baixos. Não teve como eu colocar os preços de todos os itens que eu comprei porque ficaria gigante o relato. Ouvia as pessoas dizerem que esta loja era mais cara, tanto que ao fazer a minhas pesquisas, inicialmente, não cogitava ir lá, até que um belo dia, de bobeira na internet entrei no site para colocar os preços na minha lista e me surpreendi. Percebi que os preços eram os mesmos e não mais caros como falavam. Adorei essa loja. Ter um atendimento em português fez toda a diferença. A vendedora foi super simpática e conforme eu ia mostrando os itens da lista ela ia pegando tudo. Os preços de muitas coisas estavam até mais baratos lá. Se vc está indo fazer o enxoval não tenha medo de comprar as coisas nessa loja. Os preços são super em conta e lá vc encontra tudo. Esse foi o motivo de eu não colocar todos os itens da minha notinha aqui, pois ficaria gigantesca. Ah... e eles separaram o carrinho; bebê conforto e babá eletrônica em 3 notas separadas dos demais itens.
Tommy Hilfiger Kids – Para meninos essa é a loja onde vc irá encontrar roupas de sair super charmosas. Não resisti e levei algumas peças. A loja estava com algumas roupas que traziam o desconto de 50%, o que fez com que valesse muito a pena. Só não comprei mais coisinhas porque não queria o meu filho uniformizado by Tommy...rs!

OshKosh B’gosh – Como tínhamos um cupom de 40% aproveitamos para comprar algumas coisinhas. Não curti tanto as roupas de meninos. Lá vc encontrará roupas para o seu baby maiorzinho, mas vale a pena a visita.

Nike – Não estava na minha lista sapatinhos, mas não resisti e levei um tênis da nike que estava por U$ 20,00.

Adidas – Tb levei um tênis que estava custando U$ 25,00. Chegando no Brasil, analisando os preços praticados aqui achei que eu deveria ter comprado mais alguns pares para quando o meu baby já estiver andando, mas não tinha muitas opções e peguei aquele que realmente amei. Todas as mães aconselham a não investir em sapatos enquanto os pequenos não estiverem andando, tanto que esses 2 tênis, comprei para quando ele estiver com 1 aninho.

Trazendo para o Brasil: relato e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 08:12:19hs

Amigos, fazer o enxoval nos EUA era um sonho, mas quando pensávamos na alfândega de Brasília batia um desespero. Todos os dias ao retornar das nossas compras eu fotografava todos os itens, pois nas caixas existem informações que podem ser importantes. Guardava os manuais todos em um mesmo lugar, assim como as notinhas. Todas as roupinhas foram retiradas dos respectivos cabides, assim como sua etiqueta. Os cremes foram lacrados para que não vazassem nas malas. Abaixo temos parte das nossas compras. O que compramos nos 2 primeiros dias:

A Macrobaby oferece o serviço de empacotamento do seu carrinho e bebê conforto.Essa loja também oferece o serviço de garantia estendida. Não fechamos nenhum dos serviços. Fomos em uma loja e compramos o plástico bolha (U$ 5,00 o rolo), tesoura, fita, 1 mala sacoleiro (U$ 20,00), 1 mala sacoleiro com rodinhas e estrutura ( U$ 35,00). Aqui cabe fazer uma observação. Achei que o rolo de plástico bolha vem uma quantidade pequena, tanto que compramos 2 rolos. Talvez seja melhor levar do Brasil, assim como a fita. Fica a dica!
Minha sogra levou a mala de sacoleiro de U$20,00. Dentro dela colocamos o bebê conforto, algumas roupinhas que estavam dentro do space bag, cremes e a cadeirinha de alimentação. Não queríamos encher essa mala para não chamar a atenção. Ela ficou com apenas 15 quilos. Além dessa mala, a minha sogra levou em sua bolsa de mão itens mais frágeis como a babá eletrônica e a nossa filmadora (estava com medo de trazê-la por Brasília e ser taxada). Na mochila da fisher-price que compramos para servir de bolsa do bebê colocamos o nosso Macbook Pro com tela de retina. Minha sogra levou todos esses itens porque ela estava indo para o RJ e a alfândega é mais tranquila.
Minha tia levou alguns itens do Arthur em uma de suas malas, digo alguns, porque nessa mala também havia coisas dela. Essa mala ficou com 18 quilos. Ah... ter uma balança no momento da arrumação das malas é um item indispensável, assim como o space bag. Elas retornaram 1 dia antes de nós e passaram pela alfândega tranquilamente, o que gerou paz em nossos corações, principalmente por conta do computador.
A nossa estratégia para trazer o carrinho foi pegar mantas, cobertores e roupas e envolver as partes mais frágeis. Prendemos tudo com sacolas e por último passamos o plástico bolha. O carrinho foi colocado na mala de sacoleiro de U$ 35,00. Trouxemos só ele nessa mala que ficou pesando 16 quilos.

Embarcamos com 4 malas e 1 mala de mão. A nossa mala mais pesada estava com apenas 22 quilos:

Chegando em Brasília o meu esposo optou por colocar todas as malas em um único carrinho, o que chamava a atenção e eu carregava a nossa única mala de mão. Resultado: fomos enviados para o raio-x, mas fomos liberados rapidamente, já que não trazíamos nenhum eletrônico. O fiscal nos perguntou o que havia dentro da mala de sacoleiro e respondemos que era o carrinho de bebê. Fomos liberados sem stress.

Conclusão: Mesmo pagando 2,60 no dollar valeu muito a pena viajar para fazer o enxoval. Tivemos a oportunidade de nos curtir e comprar coisas de qualidade para o nosso filho. Creio que o importante é determinar o quanto se pode gastar. Separar esse dinheiro do restante para que vcs possam exercer um controle nas suas compras. E, por último, mas não menos importante, fazer uma lista detalhada com quantidades, marcas e preços. Espero ter contribuído!

Maternidade Adora Doll

mensagem postada em 15/12/2014 - 11:12:26hs

Pessoal boa noite!!!

Aqui em Orlando tem uma loja / maternidade das bonecas adora Doll!

Nesta loja as crianças escolhem os " bebês" / bonecas no berçário dão nome fazem a certidão de nascimento, pesam , medem , dão mamadeiras!!! Enfim se tornam verdadeiras mãezinhas!!!
Minha filha amou!!!!
Uma experiência inesquecível para ela!!!!
Não sei se posso colocar aqui o nome da loja!!!! Mas quem tiver interesse procurem na internet que vcs encontrarão o site!!!

Abraços

Michelle

Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:28hs

boa noite meninas!

Estou super na dúvida sobre a escolha do carro de bebê.
tenho uma filha de 4 anos, ela é magrinha e eu gostaria de comprar um carrinho que ela usasse nesse período e depois conseguíssemos usar no futuro bebê.
Olhei algumas opções como os, alguém já comprou algum desses?

1.Light Way plus da Chicco,
2. Urban da Chicco,
3. Graco Fast Action Fold Sport Click Connect Stroller,
4. Graco Harris Breaze Umbrella Stroller,
5. Graco Aire3 Click Connect Stroller e essa marca que eu não conheço

Britax B-Agile Stroller.

Vocês poderiam dar algumas opiniões?

Obrigada!

Res: Indicação de Carrinho

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:58hs

Marcos e Renata, minha experiência:
em março passado fomos com nossa filha que estava com 4 anos e 2 meses e lá compramos o Britax b ready pois viajei grávida 😃 e comprei este stroller para o bebe e minha filha usou durante nossa viagem 😉
Foi ótimo!! Esta marca é muito boa... Comprei também o carseat para o bebê que você pode usar no dia a dia para passeios ou em casa (usamos muito... Minha bebê está com 2 meses e meio)...
Minha filha (hoje com 5 anos) usa o carseat britax boulevard desde 1 ano... É ótimo... Super seguro.... Sempre levamos conosco nas viagens para os EUA.

Mas carrinho e carseat é muito pessoal... Então tem que pesquisar muito 😉

Rê ºoº

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:08hs

Oi Renata,

esse car seat vc usou nos EUA com a sua filha? E o carrinho ela ficou bem nele, a minha filha vai exatamente com a idade da sua 4 anos e 2 meses.

Obrigada pela atenção!

Renata

Marcos e Renata, minha experiência:
em março passado fomos com nossa filha que estava com 4 anos e 2 meses e lá compramos o Britax b ready pois viajei grávida 😃 e comprei este stroller para o bebe e minha filha usou durante nossa viagem 😉
Foi ótimo!! Esta marca é muito boa... Comprei também o carseat para o bebê que você pode usar no dia a dia para passeios ou em casa (usamos muito... Minha bebê está com 2 meses e meio)...
Minha filha (hoje com 5 anos) usa o carseat britax boulevard desde 1 ano... É ótimo... Super seguro.... Sempre levamos conosco nas viagens para os EUA.

Mas carrinho e carseat é muito pessoal... Então tem que pesquisar muito 😉

Rê ºoº

(mensagem de Renata Silva.)

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:03hs

Oi, nossa filha usou durante a viagem o carseat dela (britax boulevard) e não o do bebe (acho q não dá pois é até um ano)... Lavamos daqui do Brasil em saco bolha...

Adoramos o carrinho b-ready... Ela ficou super confortável... Mas recomendo que olhe bem as medidas e características pois alguns acham ele grande... Mas para bebe eu queria algo confortável...

Na viagem anterior nós compramos um carrinho de 90 dólares tipo umbrela que foi muito útil tb... Temos até hoje e na próxima viagem levaremos.

Rê ºoº

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.