Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 20/12/2008 - 09:12:24hs

Eu estou viajando com meus filhos e com essa chuva toda vou ficar por aqui mesmo pois no hotel fazenda nós estamos aproveitando e as crianças ficam menos ansiosas para a viagem mágica que é só dia 06/01/2009, pois ficar com eles presos no apartamento ou shoppings com essa chuva é coisa de louco pois eles ficam agitadíssimos pelo menos na fazenda eles queimam energia ahahahah!!!!!

Carol!!!!!!

mensagem postada em 18/12/2008 - 07:12:48hs

Bem-vinda amiga!!!!
Tô loucaaa pra saber como foi, to morrendo de saudades de lá e n vejo a hr de voltar!!!!
N consegui falar um dia com vc!!! Acho q eu tinha q habilitar o rádio ou então n sei..
Quero saber se conseguiu comprar minhas coisitchas, tô q n me aguento de curiosidade!!!!!!!
Conta loooooggggoooo Bjs!!!!!!!

Carol !!!

mensagem postada em 18/12/2008 - 06:12:33hs

Bem vinda Carol !!!!
Que legal, esse encontro de domingo será muito bacana, com notícias fresquinhas da Terra Maravilhosa.
Eu fiz o depósito e mandei o comprovante para o seu e-mai, depois confere lá por favor.
Minha mãe não irá, por isso vc vai ver o valor relativo a 2 pessoas (Léo e eu).
Grande beijo e até domingo

Voltei - Encontro Rio

mensagem postada em 18/12/2008 - 05:12:26hs

Oi gente!!!!!! Cheguei hoje e estou muito animada para a feijoada! Só que nem todo mundo fez o depósito, então preciso que seja feito impreterivelmente até amanhã para que eu possa fazer as compras no sábado de manhã!!!
Quando fizerem o depósito mandem um e-mail para mim confirmando!!!!

A viagem foi ótima e depois conto tudo nos relatos!!
O pessoal do encontro vai saber antes de todo mundo, hehehe!!!

Bjs a todos...
Carol.

Elaine e Rosane - Encontro Rio

mensagem postada em 18/12/2008 - 09:12:56hs

Olá Pessoal, e então, todos animados para domingo??

Elaine, quanto tempo!! Tudo bem com vc?? Nos vimos em Orlando e depois não nos falamos mais ...
O encontro será domingo agora, dia 21/12, na casa da Carol. Claro que vc pode ir. Se rolar os "posts" abaixo, verá que a lista de presença está enorme. Vai ser muito legal.
Será uma feijoada. São R$ 25 por pessoa (adulto), que tem que depositar na conta da Carol. Se vc quiser, te passo por e-mail.
Nos veremos lá então?!
Beijos,

Rosane,
Eu fiz o depósito para Carol e mandei o comprovante para o e-mail dela. Mando para você também??
Acima, dei as dicas para a Elaine.
Um beijo e até domingo.

Encontro do RIO 21/12

mensagem postada em 10/12/2008 - 08:12:44hs

Olá Pessoal VPO... quero saber se já é para fazer o depósito do valor para o encontro e me digam... quanto ficou para cada um ? ... Cadê você CAROL !... está na Argentina ou na Disney ? .... se alguem já tiver os detalhes, favor postar ou me avisar via e-mail OK,

abraço a todos

Paulo - Encontro Orlando Fevereiro 2009

mensagem postada em 04/12/2008 - 10:12:33hs

Olá Paulo,
Que bom, vamos agitar esse encontro sim. É uma excelente oportunidade para conhecermos mais pessoas do VPO e até para trocarmos dicas quando estivermos em Orlando.
Estarei em Orlando com meu marido, minha mãe e minha tia, portanto, já somos 4 e mais o seu pessoal.
Vamos convocando a galera nesse forum e nos outros foruns que particarmos - a gente pede para o pessoal entrar aqui e aderir ao encontro de Orlando em fevereiro.
Vai ser muito bacana, tenho certeza.
Começando então a listinha para o ENCONTRO VPO DE FEVEREIRO EM ORLANDO, DIA 06/02/2009

LUCILENE
LEONARDO
ANGELA
CLARINDA
PAULO
ADRIANA

Abraços,

Encontro VPO em Janeiro de 2009 no vittorios

mensagem postada em 02/12/2008 - 10:12:52hs

VPO'S que estarão em Orlando dia 15/01/2009 vamos começar a organizar o encontro no VITTORIOS pois temos que sempre deixar registradas nossas experiências colocar o papo em dia uma vez que sempre temos novidades para contar.
Vamos aumentar esta lista pois temos bastante tempo para nos organizarmos. Segue a lista e vamos completando:
Simone, Victor,Amanda e Lourdes Laviola
Roberto Mecca

Carol

mensagem postada em 02/12/2008 - 08:12:46hs

Oi Carol, tudo certinho?? Você ainda está no Rio?? Achei que já estivesse na Terra Mágica ...
Meu e-mail mudou sim, mas achei que eu já tivesse mudado aqui no VPO. Foi até bom vc falar porque vou conferir.
Vou mandar um e-mail pra vc ter o meu novo endereço.
E quando vc viaja??
Mande notícias e aproveite MUUUUUUITO !!!!!!!!!
Beijos

Roberto

mensagem postada em 01/12/2008 - 11:12:23hs

Estarei em orlando de 07/01/2009 até dia 22/01 e poderemos sim marcar o encontro porque já vi que teremos mais parceiros do VPO na nossa época eu dou a sugestão de ser dia 15/01/2009 no VITTORIOS o que acha???

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.