Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 06/03/2009 - 11:03:25hs

Não vou estar fazendo os aquáticos , mas quando tiver o roteiro certo da viagem , podemos marcar alguma coisa . Marquei o café tambem no Ohana , no Polynesian Resort , para o dia 08/05 às 10 da manha , parece bem lindo . E no dia 12/05 almoço no Crystal Palace . Será um prazer conhecer vocês . Beijos .

Tusker House - Alexandra

mensagem postada em 05/03/2009 - 08:03:47hs

Poxa Alexandra!!!!
Acabei de marcar - únicos dias disponíves durante nossa estada - 7 - 9 - 15 de maio.

Marquei para o dia 7.

Que pena! Meu pequeno tb tem 4 anos e com um parabéns certamente o café ficaria ainda mais animado.... mas enfim... restam os outros dias... vc fará os parques aquáticos???
Abs

Juliana

Juliana

mensagem postada em 05/03/2009 - 07:03:27hs

Chego dia 3 , vou me hospedar no All Star Music , marquei o Tusker House para o dia 10/05 as 10 da manhã , vou estar com o meu filho que estára completando 4 anos , minha mãe , minha irmã e minha sobrinha de 10 anos .Seria ótimo , que você conseguisse marcar neste dia . Beijos .

Juliana

mensagem postada em 05/03/2009 - 12:03:25hs

Reparei que você , vai na mesma época que eu , aconselho , que faça o quanto antes sua reserva , consegui fácil no Crystal Palace , quanto ao Tusker House e o Ohana , já não consegui as datas que eu queria , tive que aceitar qual eles tinham . BOA SORTE !

Chef Mickey's

mensagem postada em 04/03/2009 - 02:03:10hs

Oi, estou pensando em voltar à Orlando, e estou querendo me hospedar no Contemporary, e soube do café da manhã com os personagens, Chef Mickey's, e queria saber se mesmo hospedando'se no hotel preciso fazer reserva, ou se eles dao preferência aos hóspedes?
Obrigado,
Felipe Medauar

Juliana

mensagem postada em 03/03/2009 - 09:03:15hs

Acho que não tem problema em postar o telefone das reservas aqui....é o 407-939-3463 (WDW-DINE).
Nós fizemos o Tusker House, o Crystal Palace (ambos café da manhã) e o Garden Grill (almoço), que foi o que mais gostamos em termos de comida e interação com os personagens, todos passaram na nossa mesa mais de uma vez... mas já li que não há mais o almoço com personagens, só o jantar.
Todos fizemos com reserva de uns 60 dias antes, por isso ficamos com o horário disponível, o que no final das contas até gostamos de todos. Os cafés fizemos nos horários de 10 e 10:15, e o almoço 14:45. Foi ótimo o almoço, pois já tinhamos feitos todoas os brinquedos e depois do almoço foi ir para os pavilhões.

É bom eu saber desta concorrência do Chef Mickey, pois quando formos em janeiro quero fazer Chef Mickey, Ohana e Confisco Grille com o Spiderman e outros

Ana Carolina - editado

mensagem postada em 03/03/2009 - 10:03:59hs

Na impossibilidade de irmos aos Chef's Mickey - como a Alexandra já viu justo no nosso período já está tudo lotado - acho que faremos o Tusker House.
Vc fez reserva?
Eu não me entendo com o site da Disney - será que ainda teria o link ou os telefones?
Agradeço muito!
Abs,
Juliana

Achei o telefone para reservas mas não sei se pode postar aqui no forum, por isso me coloco a disposição para passar por e-mail.

Alexandra - Animal Kingdom

mensagem postada em 03/03/2009 - 09:03:07hs

Fomos em setembro e tomamos café no Tusker House - Donald's safari breakfast.
Nosso horário foi às 10h, gostei do horário, chegamos no parque às 9h fizemos o safari, os animais ainda bem ativos, e fomos para o café que fica na mesma área do safari.
A comida é mais gostosa do que a do Crystal Palace, coisas mais diferentes do que o café americano, e o suco que eles servem, acho que chama Jambo, é muito gostoso. E os personagens vão à mesa, tiram fotos e assinam livros, tudo um pouco corrido, como todos os demais cafés, tinha o Mickey, o Pateta, o Donald e a Margarida.
Meus filhos gostaram muito....

Alexandre - Gran Floridian

mensagem postada em 03/03/2009 - 09:03:17hs

Ainda existem refeições no Gran Floridian - 1900 Park Fare, café da manhã e jantar, e são direcionadas para quem tem meninas, por isso não fomos.
Aí a lista dos personagens:

Breakfast - Mary Poppins, Alice in Wonderland, and the Mad Hatter.
Dinner - Cinderella's Gala Feast - Regulars include Cinderella and Prince Charming,Lady Tremaine, Anastasia, Drizella, and the Fairy Godmother (some characters may only be in the lobby for photos).

Chef´s Mickey concorridissimo

mensagem postada em 02/03/2009 - 09:03:47hs

Como a Renata , adiantou , também não consegui vaga para ele , no périodo de 3 á 15 de maio, está todo reservado , consegui no Crystal Palace , no dia do aniversário do meu filho .Gostaria de sugestoes , também , sobre o café do Donald´s safari no Animal Kingdom e sobre o Lillo e Stitch no Polynesian Resort.Obrigada. Abraços.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).