Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas

mensagem postada em 11/06/2008 - 10:06:46hs

Estarei indo 30/06 e liguei ontem ( 10/06 ) para reservar o Rainforest de DownTown Disney e consegui confirmar tranquilamente para o dia 01/07. Tambem liguei ontem na Disney para reservar o almoço no The Garden Grill Restaurant - Epcot - no pavilhão de Land - é um restaurante giratorio - almoço com Mickey - Pluto - Tico e Teco, e consegui confirmar tranquilamente para o sabado dia 12/07 as 13:00. Eu acho legal este restaurante, pois a comida é bem caseira ( tem frango assado, pure ... e as bebidas nao alcoolicas estão inclusas, e custa $ 20,99 o almoço ), pois o almoço é com os personagens, a comida é boa e ele não é caro. Se alguem quiser saber os cardapios dos restaurantes da Disney tem um site muito legal, que informa tudo : http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm
abs a todos..

Beth

mensagem postada em 11/06/2008 - 12:06:57hs

ink">Oi Beth!!! Apesar de eu não ter a idade da sua filha tb quero mt encontrar as princesas... rs rs rs

Acho que vou reservar para o cafe da manha entao!!!

Mt obrigada e bjs!

Rebecca

mensagem postada em 10/06/2008 - 09:06:24hs

Nunca fiz nenhuma refeição c/ personagens, esta será nossa primeira vez. Chegamos até a fazer a reserva p/ o jantar no castelo, mas quando soube que não haveriam princesas nós cancelamos, pois minha filha tem 6 anos e o que ela quer é encontrar c/ elas e não, simplesmente, jantar no castelo;

abraço
Beth

Rebecca

mensagem postada em 09/06/2008 - 05:06:48hs

Corra p/ fazer sua reserva, pois vou em setembro e naõ consegui vaga p/ o café ou almoço. Haviam poucas vagas p/ o jantar, mas não fizemos, pois, as princesas só estão presentes no café e no almoço. O jantar é apenas um jantar temático.
Fizemos reserva p/ o café no Chefs Mickey por telefone.

Beth

REBECCA

mensagem postada em 07/06/2008 - 02:06:59hs

VC PRECISA FAZER A RESERVA PELO TELEFONE, VOU EM SETEMBRO E TBM JÁ FIZ A MINHA RESERVA MAS FAÇA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA NÃO FICAR SEM LUGAR.. ACREDITO QUE AINDA DÁ TEMPO SIM..
O TELEFONE É:407-939-3463

Cinderlla's Royal Table

mensagem postada em 07/06/2008 - 02:06:02hs

Olá pessoal!

Esta é a primeira vez que vou a Orlando e quero mt conseguir jantar no Cinderella's Royal Table, mas já andei lendo e as pessoas dizem que tem reservar com mt antecedencia pra conseguir!!

Vou viajar em outubro e gostaria de saber se alguém sabe como faço para fazer esta reserva.

Obrigada, bjs!

Olá Flávio Nóbrega!

mensagem postada em 12/02/2008 - 09:02:50hs

Eu acabo de incluir na seção Opinar sobre restaurantes alguns restaurantes que me enviaste a foto, mas que ainda não constavam da decantada seção como: Buffalo Wild Wings, Smokey Bones Barbeque & Grill e Tony Roma's.

Desta forma, eu agradeceria muito se - quando tiver um tempinho - incluisse a sua valiosa opinião.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Novamente lhe agradeço pelas belíssimas fotos.

Aline Sammarco Freitas

mensagem postada em 12/02/2008 - 07:02:46hs

Adicione aí na sua lista o Bucca de Beppo, que era um dos restaurantes da minha lista de imperdíveis, pois foi muito bem recomendado. Ele tem acesso pelo shopping Florida Mall e também por fora. Vc nem se sente em um restaurante de shopping. A decoração é linda e a comida (italiana) é deliciosa, além de que os pratos são gigantes. Um prato comem 4 adultos, sem brincadeira! O pão de entrada é delicioso. Pedimos dois pratos, o que para os dois casais e as crianças foi um exagero. Pedimos um de Salmão com vegetais e o outro era uma massa com as famosas meatballs da casa. Sobrou comida! Gastamos U$55 cada casal.

Tony Roma's

mensagem postada em 07/02/2008 - 04:02:54hs

Localização: 8560, International Drive, Orlando, Fl – (407) 248-0094
Ambiente: Decoração discreta e fora dos padrões americanos. Aliás, a única coisa que lembra os restaurantes americanos são as tv’s transmitindo jogos de basquete.
Atendimento: Excelente. Garçons jovens e alegres. Muita paciência com a língua quando atendendo turistas estrangeiros.
Menu: Culinária americana. Com carnes, frangos e ribs.
Preços: Baby Back Ribs US$ 19,00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Comi uma desta com meu filho e achei a segunda melhor ribs de Orlando.
Filet Mignon: US$ 20,00 00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Minha esposa comeu este prato nas duas vezes que fomos lá e achou fantástico.
Tony’s Sampler: US$ 12,00. Entrada fantástica para quem quer somente tomar um cerveja gelada. Red Hot Buffalo Wings (assinhas e coxinhas de frango com um molho de pimenta que adoro), espinafre e anéis de cebola em forma de bolo acompanhado por molho bleu cheese, sour cream e molho BBQ. Adorei esta entrada ou para nós brasileiros tira-gosto.
Recomendo este restaurante.

LISTA DE RESTAURANTES ATUALIZADA - 12.02.08

mensagem postada em 04/02/2008 - 10:02:35hs

* BUCCA DE BEPPO

Um dos restaurantes da minha lista de imperdíveis, pois foi muito bem recomendado. Ele tem acesso pelo shopping Florida Mall e também por fora. Você nem se sente em um restaurante de shopping. A decoração é linda e a comida (italiana) é deliciosa, além de que os pratos são gigantes. Um prato comem quatro adultos, sem brincadeira! O pão de entrada é delicioso. Pedimos dois pratos, o que para os dois casais e as crianças foi um exagero. Pedimos um de Salmão com vegetais e o outro era uma massa com as famosas meatballs da casa. Sobrou comida! Gastamos U$55 cada casal.
Edson Vasconcelos - Mensagem postada em 12/02/08 19:01:46hs

* CARRABA’S

O único lugar onde vi suco de laranja feito na hora foi no restaurante Carraba's. Meus filhos não tomam refri nenhum (por opção) e no fim, de tanto pedir "orange juice ou lemonade" intragáveis, passaram a pedir água! Acredito que o suco tenha aquele gosto horrível por serem preparados com bastante tempo e deve ter conservantes pra durarem muito. Os sucos de garrafa de cranberry e outras frutas tb são horríveis. Aliás, os refris de lá devem ter uma fórmula diferente tb, a coca ligth é menos doce e o guaraná Antarctica é diferente tb.
Dedê2007 - Mensagem postada em 03/01/08 11:10:12hs

Uma boa dica de um restaurante italiano e o Carraba's que fica na mesma avenida do Premium (Vineland), pois tem ótimas opções de massas (preparação própria) e não e muito caro (cerca de $25,00 por pessoa) com vinho da casa incluso.
Uma boa opção para cometer os pecados da gula.
Mabriso - Mensagem postada em 10/05/07 19:41:56hs

Localizado na vineland Rd com a Kirkman proximo a Universal. Sand lake em frente ao Target Florida Mall 192 apos a entrada de wdw sentido a 27. E ira inaugurar um outro na vineland em lake Buena Vista proximo ao premium Autlet Mall. Vale a pena um jantar num destes restaurantes. Italian Grill (excelente preço) Só serve jantar.
Media de $15.00 a $25.00 por adulto sem bebida taxa e gorjeta.
Ronaldo Esteves Patrocinador - Mensagem postada em 20/03/07 19:47:49hs

* CICI’S

Melhor refeição, sem dúvida TGI perto do Mall at Milenia. Dennys também estava bom e o CheeseCake Factory desta vez decepcionou. Também não recomendo o Cici's, é barato, mas a comida é bem ruim.
Elizabete Alencar - Mensagem postada em 15/01/08 10:59:23hs

Parece não ser grande coisa por fora mas na Cici's vc encontra saladas, massas com molho branco e de tomate tradicional(gostoso), uma grande variedade de pizzas maravilhosas, pizza doce e sobremesa tipo brownie ou cinnamon rolls(um pão doce de canela). TUDO POR 5 DÓLARES. Se comprar refri o refil é livre. Fica na International Dr após o cruzamento com a sand lake no sentido de quem vai pro Festival bay ou Vitorios.
Marilene Araújo - Mensagem postada em 12/09/07 15:57:05hs

Rodízio que inclui: salada, massas, Pizzas maravilhosas e algo doce para sobremesa... TUDO POR cinco DÓLARES! e ainda aceita seus cupons de desconto, daqueles blocos que infestam os hotéis e ninguém dá valor!
Na International Drive, creio que mais ou menos perto do Wet'n'wild, seguindo o sentido da rua, tem umas lojas de 1,99 interessantes.
Marilene Araújo - Mensagem postada em 24/04/07 13:52:02hs

* DENNYS

Foi um dos nossos restaurantes favoritos por lá, mais pelo custo-benefício. Comidinha muito gostosa por preços módicos. Fomos nesses 2 endereços da internetional drive, um fica perto do concention center e o outro mais lá pro lado do Premium. Como saímos do premium as 23:00 ( hora que ele fecha ) estávamos famintos ! Já havíamos jantado no outro Dennys num outro dia, aí, quando eu vi esse Dennys e vi que estava aberto, entramos e comemos loucamente. Pedimos um Mushroom Swiss Steak com Pilaf Rice ( arroz a grega ) US$ 9,99 e um Teriyaki Steak com Hash Browns ( bata rostie ) US$ 10,99 e dois refirgerantes refil por US$ 1,95 cada. Saca só o café-da-manhã que eles servem por lá, totalmente "supersize me" http://www.dennys.com/LiveImages/enProductImage_466.gif
Ricardo - Mensagem postada em 12/06/07 10:42:44hs

* IHOP

Eu amo! Fui quatro vezes agora em Dezembro. As panquecas com Mapple Syrup e o French Toast pra mim são indescritíveis. Eles servem tb almoço e jantar, mas o café da manhã é que é o forte deles. Não deixe de ir pelo menos uma vez. Entre no site pra ver as fotos das delícias que eles servem. É IHOP.com
Tem IHOP pra todo canto que vc se vira por lá, nem se preocupem que vcs vão achar um. Só na International devem ter uns três. Eu só pedia as "original panckakes". Quanto ao Syrup ele fica na mesa. Vc coloca a cobertura que quiser. Têm vários vidrinhos com calda de morangos, blueberies, maple syrup, etc. Eu amo Syrup e só colocava esse. Tb têm panquecas com chantilly, moranGos e mil outras coisas, mas eu acho demais para o café da manhã. Outra coisa: as porções são enormes. As "original panckakes" servem até umas três pessoas, pois vem seis panquecas. Os French Toast (que são tipo umas rabanadas, mas sem canela e açúcar) tb vem seis. Esse serve tranqüilamente duas pessoas.
Vanessa Pollazzon - Mensagem postada em 28/12/07 22:46:16hs

* OLIVE GARDEN

Nossa comida foi uma das melhores refeições que tivemos por lá, super farta e gostosa. Um prato dá pra duas pessoas e sobra. É muita comida mesmo. O melhor custo-benefício de Orlando.
Vanessa Pollazzon - Mensagem postada em 14/01/08 20:38:15hs

Preciso agradecer algumas dicas que li aqui no fórum, mas não me lembro mais quem as postou: O "Olive Garden" com seu "Fetuccine Alfredo" foi mesmo uma grande opção para o jantar.
Lucyana - Mensagem postada em 03/01/08 17:44:00hs

Esse foi no jantar de encontro com a Vanessa e Dedê. Oh fartura. Comemos super bem e pagamos bem pouco. Não repartimos prato e ficou em 78,00. Acho que foi o melhor em termos de custo benefício.
Silze - Mensagem postada em 24/12/07 10:14:19hs

Uma delícia foram nossas melhores refeições. Fomos ao da Int. Drive, 8984, ao lado do Race Rock, comida deliciosa, da primeira vez(jantar) nos atendeu um garçom americano casado com uma brasileira, que falava um pouco de português(acho que era Tom o nome dele), pedimos 2 pratos de adulto(vem uma salada ou uma sopa, que eu pedi de batata maravilhosa), 2 pratos de crianças, 2 taças de vinho, café expresso, gastamos US$ 70,00, na segunda vez (no almoço), antes de ir para o aeroporto, nos atendeu uma brasileira Sara, muito legal, foram 2 pratos de massas, 1 kids menu, 1 batata frita, 2 taças de vinho e 2 cervejas e um expresso, US$ 60,00. Ficamos tão distraidos que quase perdemos nosso vôo.
Claudia Carvalho - Mensagem postada em 16/06/07 05:27:13hs

Recomendo também o Olive Garden que fica do lado hotel que ficamos o Quality Inn Plaza. Bem mais chique e mais caro, mas vale muito a pena. Eu pedi um Steak Gorgonzola Alfredo Fetuccini US$ 14,25 e um Shrimp Scampi com side de salada US$ 14,95. Meu cunhado pegou um Spagetti and Meatballs gigante e muito gostoso por apenas US$ 11,50. Refrigerante refil por US$ 2,00 cada.
Ricardo - Mensagem postada em 12/06/07 10:42:44hs

As duas melhores refeições que fiz foram no Olive Garden e das mais baratas gostei do Cicy’s pizza, por que pelo menos tinha uma saladinha e uma espécie de rabanada que sozinha vale pelo preço do almoço, uma delícia, pena q só descobri no último dia, senão teria comido mais vezes.
Lucíola - Mensagem postada em 16/03/07 11:20:25hs

Lembrei de outro restaurante bem legal de comida italiana, é o Olive Garden, na International Dr. A comida é bem gostosa.
Vivian B. - Mensagem postada em 03/10/06 18:44:35hs

* PÃO GOSTOSO

Sugiro a padaria brasileira ao lado do Camila´s, acho que é a pão gostoso. O bolo de milho, pão sovado e os doces são muito bons, mas não compre o pão francês.
Lidiane Meneses - Mensagem postada em 28/02/07 23:45:25hs

A padaria Pão Gostoso, também indicada pelo Ronaldo, é muito boa.
Elierci - Mensagem postada em 07/11/06 16:54:30hs

* POLLO TROPICAL

Fast Food cubano. Serve arroz, feijão, mandioca, batata frita, frango, galeto etc... bom,bonito e barato. Tem um na OBT (orange blosson trail) perto do Florida Mall e na colonial drive perto do west oaks mall. Bom para quem vai com criança. "Chicken trop chops" ( arroz, feijão e franguinho).
Denise Motta – Mensagem postada em 10/09/07 13:24:26hs

* POPEYE’S

Tem muita opção em Orlando, mas um lugar que eu e minha esposa gostamos muito foi o Popeye´s. É um fast food com frango frito, uns pãezinhos com manteiga espetaculares e um milho que eu nunca vi igual (derrete na boca).
Rodrigo Campos – Mensagem postada em 18/10/07 13:13:25hs

* RAINFOREST ANIMAL KINGDON

Eu e meu marido almoçamos lá, pedimos um prato para nós dois com camarão, caranguejo e veio um creme de bacalhau. Veio salada e arroz. Com dois refrigerantes (lá é refil, você só paga uma vez e enche quantas vezes quiser). Total: $ 32,00. Economizamos muito jantando no hotel, sobrou mais dinheiro para gastarmos, mas almoçávamos sempre em bons restaurantes nos parques.
Márcia Brazão - Mensagem postada em 26/01/08 23:11:13hs

* RAINFOREST CAFE

Minha dica vá ao Rainforest de Donwtonw Disney, e não tome nenhuma sobremesa, vá ao Girardeli que fica bem próximo e tome um dos maravilhosos sorvetes de lá!
Andre Luiz Massad - Mensagem postada em 16/01/08 23:48:19hs

Acabei de voltar de Orlando e os dois restaurantes que mais gostei foram o Rainforest Cafe (Downtown) e o Sweetcake Factory (Mall at Millenia) tanto pela comida quanto pelo ambiente. Estivémos tb no Hard Rock Cafe, Sharks Underwater Grill (Seaworld), Olive Garden, Sweet Tomatoes, Sizzler, Cici's Pizza, Pizzafari, Enchanted Oak, Eletric Umbrella, Casey's Corner, Cosmic Ray, etc.
Tinha feito reserva pelo telefone no Brasil. Atendimento rápido pra entrar, pouca espera, ambiente incrível, comida muito saborosa (para os padrões americanos). Pedimos aquele trio que vem com ribs, camarões e um steak com saladinha e molho. Uma delícia. Foi realmente uma das melhores refeições que fizemos por lá. Dividi esse prato com o meu marido e pedimos dois kids menu, pois temos duas crianças. Eles comeram cheeseburger e batata frita só pra variar. Era só isso que pediam. Ficamos na ala dos elefantes que na minha opinião é a mais legal. De 15 em 15 minutos os bichos se mexem e fazem uns barulhinhos, de meia em meia hora tem a tempestade e as luzes diminuem e a gente ouve aquele barulho de trovões. É muito "irado" como dizem meus filhos. Tinha um céu estrelado bem em cima da nossa mesa. As crianças ficam com uns copinhos bonitinhos que vêm com as bebidas. Obviamente pedimos o "Volcano" que é imenso e nem 4 pessoas dão conta de comer todo. Os garçons vêm mesmo gritando "Vooooolcanoooo"! As crianças adoraram. O serviço é rápido e eficiente. Amamos esse local. Fomos imediatamente após o Cirque du Soleil (das 18:30h), reservamos para as 20:00h. É o programa perfeito. Gastamos cerca de $65,00.
Vanessa Pollazzon – Mensagem postada em 23/12/07 14:28:08hs

* RED LOBSTER

Não deixe de conhecer o Rainforest Café. É muito diferente, lindo mesmo. Mas entre comer lá e comer no Red Lobster eu não tenho a menor dúvida que a melhor pedida de Orlando é o Red Lobster. É minha parada obrigatória! Fico com água na boca só de falar. No Red Lobster vc ainda paga um pouco menos. O Rainforest a comida é boa, mas achei o atendimento meio demorado, mais caro, sem falar que a minha maior decepção foi o Volcano (é bonito, eles fazem uma festa para entregar, mas só salva o sorvete, pois o bolo pesado, mal feito...não sei).Bom apetite!
Continuando... Gastávamos cerca de U$40 a U$50 no Red Lobster, sem sobremesa, enquanto que no Rainforest a conta foi de U$70. Acho que a diferença pesou mais pelo Volcano, que custa quase U$14.
Edson Vasconcelos - Mensagem postada em 28/01/08 22:38:41hs

Rainforest X Red Lobster. Pessoalmente prefiro o Red Lobster.
Meu gasto para duas pessoas, foi em torno de USD 50.00.
Se eu tivesse pedido 1 prato para duas pessoas, daria facilmente, e ainda sobraria! Porem isto é muito pessoal. Minha família é de comer pouco. Ao final, tive que pedir para colocar o que sobrou, e eles colocaram em recipientes de isopor.
Carlos Augusto - Mensagem postada em 26/01/08 20:56:13hs

O Red Lobster realmente é maravilhoso! Meu namorado já conhecia esse restaurante em Dallas e queria me apresentar. Eu simplesmente adorei! Foi o lugar que melhor comi em Orlando! Vem bastante comida por um preço muito justo! Tirei até uma foto do meu prato de camarões! E o pãozinho então, o que é aquilo! Red Lobster no Brasil já!
Débora C. - Mensagem postada em 24/01/08 12:50:00hs

Gostaria de dar essa indicação, esse restaurante tem pelo menos dois na International Drive, não deixe de ir, tem aquelas famosas patas de caranguejo gigante, muito gostoso, a um preço super acessível, fui duas vezes, linguini com molho Alfredo e camarão ou lagosta por U$13,50, os pratos ainda acompanham uma salada e um pãozinho que só de lembrar me da água na boca , não deixem de dar uma passadinha.
Maysa Freitas - Mensagem postada em 18/01/08 13:36:17hs

* SHARKS ENCOUTER

Pessoal, esqueci de falar que no Sea World comemos no Sharks Encouter, MUITO BOM! Como não é lá muito barato, então só almoçamos nesse dia e lanchamos no hotel. Mas excelente, vale a pena por tudo: atendimento, sabor da comida, visual dos aquários de tubarões, enfim, foi um dos melhores lugares. Compensa mais esse do que o Rainforest Cafe que foi muito mais caro. Outro detalhe que nao comentei: tanto o Rainforest quanto o jantar com as Princesas no Akershus, reservamos lá em Orlando com apenas 01 dia de antecedência. Abraços!
Mariana Mattos - Mensagem postada em 30/01/08 15:24:53hs

* SWEETCAKE FACTORY

É outro restaurante que merece uma visita. Fomos só eu e o marido, após o parque. Deixei as crianças com a minha mãe no hotel, pois estavam com muito sono.
O ambiente do restaurante é muito aconchegante e o atendimento é ótimo. Pedimos um prato de filé com purê de batatas e bacon. Muito saboroso. Um molho delicioso! Eu pedi coca e meu marido tomou cerveja. Gastamos cerca de $ 60,00.
Pra finalizar, obviamente, pedimos um cheesecake de chocolate. Divino! De comer rezando. Quis voltar lá pra comer pelo menos outro cheesecake, mas infelizmente não deu.
Vanessa Pollazzon – Mensagem postada em 23/12/07 14:28:08hs

* SWEET TOMATOES

Comida light, preço justo e bem gostoso.
Mariana Mattos - Mensagem postada em 30/01/08 12:34:56hs

6877 S Kirkman Rd, Orlando, FL, (407) 363-1690
Apesar do endereço ser a "S Kirkman Rd", o restaurante fica na esquina da "International Drive" e a entrada é pela "International Drive";
Quem vem na direção NORTE-SUL (do Premium para o Prime) da "International Drive" o restaurante é a direita, pouco antes da "S Kirkman Rd";
Logo depois de passar a rua "Grand National Drive" fique na direita como se fosse entrar na "S Kirkman Rd" e um pouco antes entre no complexo que tem esse restaurante.
Paulo Roberto F - Mensagem postada em 30/12/07 11:36:05h

http://www.sweettomatoes.com/ - Pra quem gostar de saladas esse restaurante é tudo de bom. Depois de uns cinco dias comendo tanta fritura estávamos loucos para comer algo mais saudável e esse restaurante veio a calhar. Se paga um preço fixo por pessoa de cerca de $ 12 com bebida (refil). É tipo um self-service. Na entrada tem um buffet de saladas como nunca vi na vida. Tem todo tipo de verduras e legumes que se imaginar. Depois você tem direito de se servir de sopas, massas e aquelas batatas recheadas. É tudo muito saudável. Têm também uns pãezinhos de milho. No preço também está incluída a sobremesa que é tipo um muffin de chocolate com sorvete. Muito bom mesmo e bem farto. Recomendo.
Vanessa Pollazzon - Mensagem postada em 29/12/07 20:53:55h

* T.G.FRIDAYS

O T.G FRIDAYS, fica na Internacional Dr.. Tem também no Rio de Janeiro, é bastante conhecido. Comi um espaguete com molho todo incrementado e um filé de salmão por apenas U$ 7,99 achei o prato delicioso, e bobear duas pessoas comem, pois os americanos são super exagerados nas quantidades.
Karen Oliveira - Mensagem postada em 30/01/08 23:25:47hs

* TONY ROMA'S

Localização: 8560, International Drive, Orlando, Fl – (407) 248-0094. Ambiente: Decoração discreta e fora dos padrões americanos. Aliás, a única coisa que lembra os restaurantes americanos são as tv’s transmitindo jogos de basquete. Atendimento: Excelente. Garçons jovens e alegres. Muita paciência com a língua quando atendendo turistas estrangeiros. Menu: Culinária americana. Com carnes, frangos e ribs. Preços: Baby Back Ribs US$ 19,00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Comi uma desta com meu filho e achei a segunda melhor ribs de Orlando. Filet Mignon: US$ 20,00 00 (dois acompanhamentos a escolher: jacket potatoe, french fries, arroz, feijão, brócolis, legumes no vapor, onion rings). Serve duas pessoas. Minha esposa comeu este prato nas duas vezes que fomos lá e achou fantástico. Tony’s Sampler: US$ 12,00. Entrada fantástica para quem quer somente tomar um cerveja gelada. Red Hot Buffalo Wings (assinhas e coxinhas de frango com um molho de pimenta que adoro), espinafre e anéis de cebola em forma de bolo acompanhado por molho bleu cheese, sour cream e molho BBQ. Adorei esta entrada ou para nós brasileiros tira-gosto. Recomendo este restaurante.
Flávio Nóbrega - Mensagem postada em 07/02/08 16:34:54hs

* VITORIOS

O Vitorios estava delicioso, arroz com feijão, nunca comi com tanta vontade, bem caseirinho, bastante variedade, ótimo atendimento, até novelinha das oito passando na TV, saudades do Brasil, o único problema é a quantidade de gente, parece que todas as excursões vão jantar lá. Então vá cedo... O preço é razoável.
Karen Oliveira - Mensagem postada em 30/01/08 23:25:47hs

Restaurante brasileiro - é aquele esquema restaurante meio beira de estrada, mas foi muito bom matar a saudade do feijão com arroz.
Mariana Mattos - Mensagem postada em 30/01/08 12:34:56hs

Vitorios Restaurante Brasileiro - 5159 International Dr., Orlando, Fl - Tel. (407) 352-1255.
Marcela Almeida – Mensagem postada em 01/07/07 12:58:45hs

Para quem sentir saudade da nossa comida tem um restaurante brasileiro simples, mas da para matar a saudade vendo a TV que passa só a Globo e comendo arroz, feijão e bife a sete dólares por pessoa.
Ricardo Williams – Mensagem postada em 16/05/07 20:59:58hs

* DICAS: ROTEIRO GASTRONÔMICO DEDÊ

Nossos preferidos foram:
Rainforest Café- lindo e comida boa- sentamos perto de um aquário lindo e fofo.
Carraba's - ambiente gostoso,preços justos e comida muito boa.
Maccaroni Grill-excelente comida, ambiente e atendimento bons.
Bubba Gump- comida boa e ambiente idem.(comi um linguini com camarões ao molho de limão siciliano que tava excelente e a sobremesa: um cookie gigante com sorvete e coberturas muitooo bom, dividimos por 3 e deu que sobrou)
Sizller- prá café da manhã-panquecas e french toasts deliciosas, bem variado, ambiente limpo e bom atendimento)
Hard Rock- ambiente interessante e comida gostosa.No dia em que fomos não tava cheio...

Os médios:
Ponderosa- o grelhado era bom mas o ambiente tá acabado.
Friday's- normal
Outback- prá mim a costela tava meio ardida e sou alérgica, o pão que servem na entrada é delicioso.
Olive Garden - meu prato tava uma delícia no dia do nosso encontro do VPO, porções grandes a preços justos.

Os que menos gostei:
Vitorios - foi uma fria na minha opinião, prá mim parece restaurante de beira de estrada no Brasil, com respeito aos que gostaram.
Um hambúguer no Universal- vou ver o nome.
Cici's Pizza - achei pouca opção e meio sem sabor.
Os dos parques- com poucas exceções que citarei depois. Caras e sem sabor. Os sorvetes são um capítulo a parte- deliciosos!!!! Todo dia tomava um.

Melhores Refeições nos parques:
The Enchanted Oak Tavern- IOA -costelas saborosas e um bolinho de milho delicioso.
Columbia Harbour House- Magic Kingdown- uma sopa "Clam Chowder" muito boa!!!! Comemos lá 2 vezes. Sanduiches bons tb.

Menção honrosa:
Os sorvetes do Magic Kingdown- atrás do castelo da cinderela perto do Pooh- de baunilha com um bolinho, calda maravilhosa de morango, ou com brownie e calda de chocolate- 5.90- deliciosos
Funnel Cake -um prato enorme com uma espécie de bolinho diferente, calda e sorvete, bom demais e enorme, 03 pessoas comem bem- não lembro o preço...parques da Universal.
Chocolate e sorvete do Ghirardelli- sempre cheio, muito bons e tem sempre prá degustar um chocolatezinho.
Dedê2007 - Mensagem postada em 22/12/07 15:36:22hs

* DICAS: HORÁRIO PARA AS REFEIÇÕES

A minha dica não é exatamente "onde" comer, mas "quando" comer. Costumo ler os relatos de viagem do pessoal e percebo que a maioria espera o estômago reclamar para procurar um local para comer. Em geral, o estômago de todo mundo reclama lá pelas 13 ou 14 horas, o que faz você perder muuuito tempo na fila, pois é um horário de pico. A minha dica é a seguinte: ALMOCE CEDO! GANHE TEMPO! Tome seu café da manhã de forma razoável, para que ao meio-dia, você possa almoçar bem. Neste horário não tem fila nos restaurantes e você consegue almoçar sem stress. Fila para comprar, procurar lugar para comer, etc. desgasta seu bom humor, principalmente das crianças e de alguns maridos mais exigentes. Programe-se, depois enquanto um monte de gente perde 40, 50 minutos para almoçar, você curte as atrações.
Carla Ceschim - Mensagem postada em 27/11/07 14:48:09hs

* DICAS: GORJETAS

Sobre o valor da nota (ou do consumido) deve-se acrescentar de 15% a 20% de gorjeta.
Eu sempre dou gorjetas de 15% arredondando para valores exatos, para cima.
Observem se a nota já não trás o valor da gorjeta. Isto não é comum, mas já aconteceu comigo.
Carlos Augusto - Mensagem postada em 02/02/08 19:23:45hs

* DICAS: MICHELINAS

A comida mais barata é a da marca Michelinas, vende no Walmart e no Target uma caixinha (Tipo as de comida congelada) e você só coloca no microondas, custa 98 centavos cada caixa (E dó tamanho de uma caixa de lasanha da sadia) Tem vários sabores: camarão com macarrão Alfredo, lasanha 4 queijos, frango com macarrão e brócolis, frango grelhado com molho marinara, Diversos pratos com carne, etc. Vende no Target tbm, mas no Malmart tem mais opções.
Márcia Brazão - Mensagem postada em 28/01/08 02:12:40hs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.