Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva - Rebecca

mensagem postada em 13/06/2008 - 07:06:20hs

Oi Rebeca!
Eu reservei o almoço no Cinderella´s Royal Table e não me pediram nada disso! O que eles me pediram de fato foi o número de pessoas para a reserva, quantas eram crianças, se eu precisava de cadeirão para as crianças, o número do meu cartão de crédito, o nome do meu hotel, a data de checkin e a data de checkout.
Se você precisar de ajuda na língua, peça um tradutor,ok?
Bjs!
Fabiana

Beth ou quem mais souber!!!

mensagem postada em 13/06/2008 - 07:06:41hs

Olá Beth, preciso de ajuda mais uma vez, tentei ligar hj para o castelo da cinderella mas foi mt dificil entender o que a moça falava, meu ingles ainda nao é tao fluente... rs enfim ela pediu o numero do bilhete do parque, pediram isso a vc tambem? ainda nao comprei os bilhetes será que tem como fazer a reserva sem o bilhete?

Obrigadinha!!! bjs

Vanessa Pollazon

mensagem postada em 13/06/2008 - 12:06:05hs

Oi Vanessa!! Obrigada pela dica! Eu não tenho filhos, mas tenho uma fiha postiça, minha sobrinha de 4 anos que vai conosco sim! hehe Com certeza vou comprar esse passaporte pra ela, ela vai amar!
então, eu reservei o café da manhã no Arkeshus, no dia 31 as 8h40 a atendente disse pra eu chegar uns 10 min antes. Tomara que não tenha problemas... e que a comida de manhã seja boa...hehe

É acho que o bom de ir dois dias é poder fazer tudo com calma né?
Obrigada pelas dicas!
Beijão

Sobre Refeições com Personagens

mensagem postada em 13/06/2008 - 10:06:59hs

Oi Pessoal!
Bom, eu vou no dia 25 de julho, com minha irmã e sobrinha. Liguei hoje e não consegui mais reservar pro café da manhã no castelo, o Royal Table. Aí a atendente me indicou o "Akershus Royal Banquet Hall" no Epcot, é uma café com as princesas tb, só a cinderela que não.
Eu reservei, queria saber se alguém já foi pra me dizer como é, se vale mesmo e tal.
Vi o pessoal recomendadno o Garden Grill e acabei fazendo uma reserva de almoço lá tb, achei que deve ser bem bacana.
Aí acabou que vou 2 dias ao Epcot, vcs acham que é muito?
Abraços e obrigada!

Reservas

mensagem postada em 11/06/2008 - 10:06:46hs

Estarei indo 30/06 e liguei ontem ( 10/06 ) para reservar o Rainforest de DownTown Disney e consegui confirmar tranquilamente para o dia 01/07. Tambem liguei ontem na Disney para reservar o almoço no The Garden Grill Restaurant - Epcot - no pavilhão de Land - é um restaurante giratorio - almoço com Mickey - Pluto - Tico e Teco, e consegui confirmar tranquilamente para o sabado dia 12/07 as 13:00. Eu acho legal este restaurante, pois a comida é bem caseira ( tem frango assado, pure ... e as bebidas nao alcoolicas estão inclusas, e custa $ 20,99 o almoço ), pois o almoço é com os personagens, a comida é boa e ele não é caro. Se alguem quiser saber os cardapios dos restaurantes da Disney tem um site muito legal, que informa tudo : http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm
abs a todos..

Beth

mensagem postada em 11/06/2008 - 12:06:57hs

ink">Oi Beth!!! Apesar de eu não ter a idade da sua filha tb quero mt encontrar as princesas... rs rs rs

Acho que vou reservar para o cafe da manha entao!!!

Mt obrigada e bjs!

Rebecca

mensagem postada em 10/06/2008 - 09:06:24hs

Nunca fiz nenhuma refeição c/ personagens, esta será nossa primeira vez. Chegamos até a fazer a reserva p/ o jantar no castelo, mas quando soube que não haveriam princesas nós cancelamos, pois minha filha tem 6 anos e o que ela quer é encontrar c/ elas e não, simplesmente, jantar no castelo;

abraço
Beth

Rebecca

mensagem postada em 09/06/2008 - 05:06:48hs

Corra p/ fazer sua reserva, pois vou em setembro e naõ consegui vaga p/ o café ou almoço. Haviam poucas vagas p/ o jantar, mas não fizemos, pois, as princesas só estão presentes no café e no almoço. O jantar é apenas um jantar temático.
Fizemos reserva p/ o café no Chefs Mickey por telefone.

Beth

REBECCA

mensagem postada em 07/06/2008 - 02:06:59hs

VC PRECISA FAZER A RESERVA PELO TELEFONE, VOU EM SETEMBRO E TBM JÁ FIZ A MINHA RESERVA MAS FAÇA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA NÃO FICAR SEM LUGAR.. ACREDITO QUE AINDA DÁ TEMPO SIM..
O TELEFONE É:407-939-3463

Cinderlla's Royal Table

mensagem postada em 07/06/2008 - 02:06:02hs

Olá pessoal!

Esta é a primeira vez que vou a Orlando e quero mt conseguir jantar no Cinderella's Royal Table, mas já andei lendo e as pessoas dizem que tem reservar com mt antecedencia pra conseguir!!

Vou viajar em outubro e gostaria de saber se alguém sabe como faço para fazer esta reserva.

Obrigada, bjs!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.