Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Loja de Artigos de Festas Infantil

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:22hs

Acredito que o Target (como o Wallmart) e até mesmo o BedBath&Beyond tenham algo. Estes dois ficam próximos do FloridaMall.

Será que o Toys "R" Us não tem algo também?!

abç

Ricardo,
Boa tarde!

Tem a Party Store e o próprio Walmart.
(mensagem de LUTTY158)

CARRINHO ELÉTRICO

mensagem postada em 12/11/2014 - 12:11:34hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Alguém já trouxe um daqueles carrinhos elétricos que as crianças dirigem ? Vocês tiveram algum problema com o tamanho da caixa ? Estou querendo despachar como mala, já pesquisei o peso e está dentro dos 32 kg, mas estou com medo deles implicarem com as dimensões da caixa. Vou viajar pela TAM, obrigada pela atenção !

Res: JOGOS para videogame

mensagem postada em 12/11/2014 - 10:11:06hs

Boa noite.

Com exceção da Best Buy, vcs conhecem lojas para comprarmos jogos para XBox360 e PS3 ?

Obrigada.
(mensagem de Maristela4040)

Oi Maristela

Com certeza a GameStop!

Além de ser especializada em games, você ainda encontra jogos usados, com preços bemmmmm menores e de ótima qualidade!

Eles também trocam e compram usados!

Tem várias em Orlando. Digite aqui nesse link a cidade e/ou CEP para verificar a mais próxima.

Cris

Enxoval

mensagem postada em 19/11/2014 - 08:11:18hs

Olá amigos, preciso de dicas para fazer o enxoval. Alguém pode me ajudar?
Vcs acham que compensa comprar roupas da carters pelo site ou melhor comprar no outlet? Li em algum lugar que a carters da um vale desconto p próximo compra, é verdade?
Grata desde já!
Bjsss

Res: Enxoval

mensagem postada em 19/11/2014 - 10:11:24hs

Olá amigos, preciso de dicas para fazer o enxoval. Alguém pode me ajudar?
Vcs acham que compensa comprar roupas da carters pelo site ou melhor comprar no outlet? Li em algum lugar que a carters da um vale desconto p próximo compra, é verdade?
Grata desde já!
Bjsss
(mensagem de Ca Pereira)

Ca

Não sou expert para opinar se compensa na Carters direto, mas uma coisa eu te digo: se houver tempo hábil, vá primeiro nos Outlets!

Na Ross, por exemplo, você acha coisinhas por menos de US$ 10! E também encontra aqueles conjuntinhos de 5 peças da Carters "aos montes".

Fiz a festa para roupas para meu sobrinho.

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:47hs

Eu nunca comprei pelo site da carters, sempre pela loja física no premium da Vineland... A cada 100 dólares gastos você ganha 10 dólares para usar no dia seguinte... Ah, procure cupom de desconto, eu sempre uso de 20 ou 25% desconto... Isso ajuda bastante... E mesmo assim sempre tem muitas peças em promoção.
Gosto da children place e osho também...

A Ross é ótima mas eu sempre vou na carters primeiro pois as vezes tem o mesmo produto um pouco mais caro q na carters... Qualquer coisa devolve na carters...

Rê ºoº

Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:51hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra

Res: Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 01:11:10hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Estou em Orlando e volto hoje para o Brasil. Fiz o enxoval do meu baby até 18 meses e achei que valeu super a pena. Antes de viajar pesquisei muito. Tinha noção de preços mais em conta o q me ajudou. Qd voltar relato tudo direitinho. Minhas lojas favoritas foram Cartes, Ross, TJ Max, Wall Mart e macrobaby. Está última vale muito a pena. Eles cobrem as ofertas dos outros lugares, basta fotografar e o atendimento é excepcional.

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:26hs

Tem uma loja que o pessoal quase não vai, e lá é o melhor lugar para se comprar, chama-se burlington
tem uma parte só para bebes. depois procura no youtube o canal -- palavra censurada -- e olha, eles filmaram a parte de bebes da burlignton

Enxoval

mensagem postada em 21/11/2014 - 08:11:20hs

Cheguei hoje de Miami. Fizemos o enxoval do nosso príncipe (em Orlando) e posso afirmar que vale muito a pena. Como disse o Gleybson G, a loja Burlington é uma perdição. Infelizmente, só fui nela no dia de voltar para o Brasil. Fomos na loja que fica no Sawgrass-Mills. Esta loja é enorme. Tem uma seção significativa de coisas para bebê. Não vi nenhuma loja de departamentos com tanta variedades de coisas para bebê como essa. Lá comprei sapatinhos lindos por 6 dolláres, o que não tinha visto nem na Ross. Portanto, se vc optar por fazer compras em Miami acho que vale a pena ir a este shopping. Achei ele melhor que o Dophin Mall. Depois, vou fazer um post sobre a minha experiência com o enxoval. Mas, já deixo algo registrado: ter uma lista é fundamental, principalmente no que se refere a roupinhas, pois quando chegamos na loja são tantas opções que se não nos controlarmos levamos a loja toda.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.