Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Orlando e Miami - Companhia.

mensagem postada em 06/11/2012 - 04:11:01hs

Caros, eu e minha esposa planejamos uma viagem para Orlando e Miami, agora dia 12/11 a 16/11 (Orlando) e 16/11 a 23/11 em Miami, já temos tudo alugado, hotel, carro, ingressos para os parques, compras etc. Infelizmente por uma decisão que não é a gente que toma, minha esposa veio a falecer devido a um acidente.

Nós eramos bem esclarecidos se algum dia algo acontececesse e tentariamos levar a vida e dar continuidade aos sonhos um do outro.

Bom, eu irei infelizmente sozinho nesta viagem e não tenho muito rumo nesta viagem, até mesmo porque é a primeira vez em Miami e Orlando, mas gostaria de pelo menos tomar uma cerveja com alguem e bater um papo o algo assim para ocupar um pouco a mente.

Se alguem ai tiver por la nesta epoca e quiser se encontrar eu pago uma cerveja com o maior prazer.

Era isso, não sei se pode divulgar o contato aqui, mas é rafinus at gmail

Abraços.

Rafael

17/01/2013 a 24/01/2013

mensagem postada em 07/11/2012 - 02:11:24hs

Prezados,
Essa é a terceira vez que vou para Orlando e a primeira que vou sozinho. Como tenho que estar em Miami a trabalho dois dias antes, vou aproveitar para ficar passeando uma semana na terra do Mickey.
Acho que conheço razoavelmente a cidade e suas principais atrações. Sou apaixonado por tudo em Orlando !!! Quem estiver nesse período e quiser trocar informações ou me encontrar para trocarmos experiências será um prazer !
Vou chegar no dia 17/1 pela manhã e vou embora dia 24. Já estou com hotel e carro reservados.
Já fui para Orlando com as crianças e esposa duas vezes e fiquei apaixonado pelo lugar. Nas vezes anteriores fiquei por 2 semanas mas agora ficarei uma semana. Conheço todos os parques e acho que seria legal trocar experiências com outras pessoas que também curtem o reino encantado ou estejam indo pela primeira vez. Repito, que quiser trocar experiências ou bater um papo estou mais que à disposição. Abraço a toda galera VPO !!!!

Ano Novo Epcot

mensagem postada em 08/11/2012 - 11:11:26hs

Galera acredito que a maioria do pessoal que estara por la vão para o Epcot no dia 31.12 passar a noite de Ano Novo.

Vamos marcar todos de nos encontrar e fazer uma "bagunçinha" kkkkk

Oque vcs acham?

Abril/Maio 2013

mensagem postada em 10/11/2012 - 08:11:18hs

Gente, estarei chegando em Miami no final d abril e ficarei 11 dias, entre Miami e Orlando. Gostaria muito de saber quem estará indo tb nesta época pq apesar de ser a minha segunda vez, estarei indo com meus pais, que vão pela primeira e estão super receosos. Obrigada!!!

Ariane

mensagem postada em 11/11/2012 - 06:11:03hs

Eu também estarei no Epcot dia 31, seria legal marcamos, mas olha é bem complicado tem muita gente, se conseguir organizar algum encontro eu gostaria de estar por lá, serei eu, meu marido e minha filha.

Grupo de Encontro

mensagem postada em 21/11/2012 - 11:11:57hs

Pessoal,

Isso é uma coisa que não dá certo. Tentamos fazer isso, tinha umas 5 pessoas confirmadissimas, mas nenhuma apareceu. O dia a dia é muito complicado e cansativo, e acaba não sendo viável esses encontros.

COMPANHIA PARA PARQUES !

mensagem postada em 13/12/2012 - 07:12:11hs

Estarei indo com minha esposa e sobrinho (19) para orlando dia 20 e retornarei dia 31 de dezembro, gostaria de saber se alguém que estiver lá neste período gostaria de nos fazer companhia, pois é nossa primeira viagem e eles não curtem muito as atrações radicais dos parques, pois só querem saber de COMPRAS !

Caso alguém esteja na mesma situação será um prazer ter como companhia !

Dia 15/01 em Orlando

mensagem postada em 05/01/2013 - 02:01:26hs

Olá, pessoal!

Também estarei chegando em Orlando com um grupo de 10 pessoas (todos amigos!). Chegarei no dia 15 pela noite, meu vôo sai do Rio de Janeiro pela manhã. Voltarei no dia 30 de Janeiro.

Vou colocar meu msn no bate-papo aqui do fórum. Quem quiser é só me adicionar. Seria bacana fazer um encontro por lá e ir conversando antes por aqui. Afinal, estou morrendo de ansiedade. Será minha primeira vez na Disney também.

Abraços aos amigos do Mickey.

Thales

Re. Aline - Juliana - Mahbancred

mensagem postada em 04/03/2013 - 02:03:52hs

Olá meninas.

Em setembro estarei por lá com minha filha de 5 anos, além de meu irmão e seu filho também de 5 anos.

O Alex estará com a família, que tem 2 crianças - não sei as idades precisamente.

A Marina P e a Aline, duas das figuras mais conhecidas daqui do VPO, também estarão na Terra da Magia.

Beijos,
Léo Moreira

Re. Aline - Juliana - Mahbancred - Luciana - Dagomar

mensagem postada em 04/03/2013 - 08:03:10hs

Eu não sou carioca como o Leo mas acho que já podemos dizer que é o "bonde de Setembro" aUAhUahUahUhaU

O Leo só colocou uma criança a mais, pelo menos com idade para ser criança, como disse a Marina a idade mental nós iguala rsrs

Eu estarei com esposa, filho (6 anos), irmã e um casal de amigos e ficaremos no Coral Cay Resort de 13/09 a 26/09 depois iremos para Key West e Miami onde ficaremos até dia 29/09.

Abs,

Alex

PS: o Leonardo não exagerou, vocês são as figuras mais conhecidas do VPO sim! rs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).