Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Orlando

mensagem postada em 09/01/2009 - 09:01:43hs

Estarei em Orlando nesta data, gostaria de particpar desse encontro!!! Otima oportunidade de nos conhecermos!!
Vi que a Wal vai, como aproveitei a lista dela em outras viagens..rsrsr
Tem horario esse encontro?

Confirmando entao: Eu, meu marido Wilson e meu filhogte de 4 anos Gabriel

bjksss a todos

Rosane - Encontro

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:42hs

Olá Rosane,

Admiro o seu empenho em organizar este encontro. Gostaria de dizer desde já que pode confirmar a nossa presença ( eu, marido e duas crianças), mas, tenho o Discovery Cove marcado para este dia, e vamos ver como fica o cansaço dos pequenos, se ficarem "nadando" quase o dia todo, ficam acabados.
Vamos ficar 23 dias por lá, e infelizmente, este é um dos dias não flexiveis, por causa do previo agendamento para nadar com os golfinhos.
Faremos o possível, pois fico imaginando como será conhecer todos vocês ao vivo e a cores.

Abraços,

Flávia

Patrícia Feitosa

mensagem postada em 30/12/2008 - 12:12:40hs

Olá Patrícia,

Seu namorado é o Nivaldo Silveira? Se for, troquei alguns e-mails com ele e nosso roteiro coindice em alguns dias. Estarei em Orlando com minha esposa de 22 a 31/01. Podemos marcar alguma coisa...

Também estamos numa expectativa danada!

Abçs,

LEIAM TODOS COM ATENÇÃO

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:43hs

Peço licença ao Luiz Pantoja para dar um informe com caráter de utilidade pública e tenho certeza que ele não achará ruin comigo.
A todos que moram em Brasília, e não estão acompanhando o caso... faço parte do grupo de pessoas/famílias prejudicadas pelo golpe da empresa -- palavra censurada -- , que vem sendo desde o último dia 23 noticiada em diversos meios de comunicação. Pois é, é de verdade muito triste e a sensação que tenho é a de estar tenho um pesadelo e que logo acordarei.Muitos acompanharam a minha luta e empenho para tirar o visto e agora, a menos de 20 dias de realizar o meu sonho e da minha família, descobrimos ter sidos enganados da forma mais vil possível. Começamos a pagar nossa viagem ( um grupo de 13 pessoas) em Junho, 2 dias em Miami, 07 dias em um cruzeiro no leste do caribe( que foi aliás a ÚNICA COISA PAGA)04 dias em Lãs Vegas e 15 em Orlando.
Quase 60mil reais.... pra nada... A dona esta foragida, todas as nossas reservas eram frias/falsas e se quisermos viajar teremos que comprar tudo de novo.
Aos moradores da Capital Federal, tenham cuidado aos comprarem seus pacotes ...
Nem preciso dizer que estou arrasada né??Imaginem meus sobrinhos, que não se alimentam direito desde terça feira???Gente, a sensação é horrível..a gente vê passar na televisão e sempre acha que JAMAIS acontecerá conosco...
Não desejo o que tenho sentido e passado a ninguém.
Torçam por mim e pela minha família...estamos contando com a ajuda do Ronaldo da tickts on line e com a ajuda de Deus...

Desculpem o desabafo...mas achei importante informar a todos!

Boas festas!

P.S – Estamos tentando salvar nossa viagem, recomprando tudo...acreditem se quiser!!!! Não iremos mais a LAS VEGAS e diminuiremos os dias em Orlando, mas deixar de viajar por conta desta PICARETA é o fim da picada.

Isa Autran

Encontro em Orlando

mensagem postada em 26/12/2008 - 08:12:18hs

OI!
Estamos confirmando nossa presença no Vitorio's
no dia 24/01/2009.
Marcarão presença o casal Yara e Flavio, Angela, Ruth, Maria Fernanda, Paulo , Pedro e Tomaz.
Até lá.
Feliz Ano Novo!!!!

Abraços,
yara

Encontro Orlando

mensagem postada em 26/12/2008 - 07:12:32hs

Olá meus queridos,

Ainda não posso confirmar presença neste tão esperado evento, mas tão logo eu possa dar uma resposta, postarei aqui.
Recebi email da Patricia Feitosa hoje me lembrando do encontro... aí resolvi ver aqui a quantas anda os confirmados, e pelo visto, tá bem animado né?

Abraços a todos
Juliano

ENCONTRO RIO

mensagem postada em 24/12/2008 - 04:12:26hs

Pessoal,
O Encontro do Rio, na casa da Carol, foi MUITO LEGAL !!!!!
Foi uma tarde super agradável, comida deliciosa, pessoas muito animadas e o papo sobre Disney rolou solto a tarde toda ...
Adorei rever os que já conhecia e conhecer outros amigos VPO.
Mandarei as fotos em breve (só peço desculpas por não ter mandado ainda, mas estou em SP - vim passar o Natal com minha avó).
Grande beijo a todos e, aproveitando, UM FELIZ NATAL !!!!!!

ENCONTRO RIO

mensagem postada em 23/12/2008 - 04:12:33hs

Tudo bem que todos já falaram mas eu também tenho que dizer que o encontro foi MUUUUUUUUUUUUITO, MUUUUUUUUUUITO BOM. Adorei conhecer o grupo! Saí de lá já com vontade de voltar. Que tarde animada!

CAROL e família, adorei conhecer vocês e obrigada por proporcionar o encontro.

Um beijo grande a todos!

Encontro Rio

mensagem postada em 22/12/2008 - 11:12:40hs

Como todos já falaram o encontro de ontem foi 100!!!
Sempre é bom conhecer e reencontrar pessoas.
A Carol e sua Familia sempre muito simpatica e receptiva. Vou sentir saudades suas Carol, espero noticias suas.
beijos a todos.

Encontro Rio

mensagem postada em 22/12/2008 - 11:12:03hs

Corroborando as mensagens abaixo, o encontro foi realmente muito bacana! Obrigado pela hospitalidade Carol e a feijoada da sua mãe realmente é demais!!! Muito legal conhecer as pessoas que trocamos mensagens e e-mails há meses, sem contar as últimas dicas que, dessa vez, vieram pessoalmente!

Muito legal!!!

Depois, se puderem por favor, me enviar as fotos do encontro...

Abçs,

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.