Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Milton

mensagem postada em 01/04/2009 - 02:04:27hs

Estive lá na altíssima temporada (julho) e consegui almoçar no Shark sem problemas.
Não fomos muito tarde (umas 13 hrs) e pegamos uma mesa para 3 pessoas sem fila nenhuma!
A comida é muito gostosa, e o ambiente é lindo!
Hj enviei umas fotos dos pratos para o tópico "refeiços". Não estão disponíveis ainda, mas depois, dê uma olhada!
Fabiana

Rebecca

mensagem postada em 31/03/2009 - 04:03:36hs

Não sei dizer se é bom, pois só tenho meninos, mas aí vão os preços:
Akershus – Princess Storybook
Café - $28.99 for adults and $17.99 for children (ages 3-9)
Almoço - Adults $30.99; Children 3-9 $18.99
Jantar - Adults $35.99; Children 9 and under $19.99
O 1900 Park Fare:
Café - $20.99/adults; Children 3-9 $11.99
Jantar - $29.99/adults; Children 3-9 $14.99

Milton

mensagem postada em 31/03/2009 - 04:03:50hs

Almoçamos lá em setembro e foi super tranquilo, sem reserva e sem procurar a recepção na chegada. Almoçamos logo após de fazer o Shark encounter e ficamos na fila aguardando uma mesa no máximo uns 10/15 minutos.
Aliás não deixe de almoçar lá, é lindo....meus filhos quase nem comeram olhando os tubarões.

Akhesus Story Book / Fabiana

mensagem postada em 21/06/2008 - 04:06:34hs

Oi Fabiana Obrigada pela dica... vou tentar esse restaurante Arkhesus então!! vc sabe se lá é bom? quanto custa mais ou menos? será que alguém sabe??

Mas mesmo assim vou continuar tentando o Cinderella's Royal Table que é meu sonho... e tomara que alguém desista pra eu conseguir!!!!

Bjs

Princesas - Rebecca

mensagem postada em 20/06/2008 - 09:06:51hs

Oi Rebecca!

Tenta o Akershus – Princess Storybook , no dia que vcs forem ao Epcot, ou então o 1900 Park Fare (Cinderella´s Happily Even) que fica dentro do Resort Grand Floridian. Se você quer ver a Cinderella é melhor o 1900 Park Fare, pois é certeza que ela vai aparecer.
Dá uma olhadinha nesse arquivo pdf que você vai encontrar todos os restaurantes com personagens.
http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw/images2003/languagespecific/eng/nontheme/tickets/08Dining.pdf

Uma outra dica é ligar de vez em quando p/ Disney p/ checar se alguém desistiu do Cinderella´s Royal Table, pois como é necessário passar o número do cartão de crédito, as pessoas são obrigadas a cancelarem, caso não dê pra ir!

Boa Sorte!
Fabiana

Arrasada!!!!!!!!

mensagem postada em 20/06/2008 - 05:06:09hs

Gente, liguei hoje para reservar o meu almoço no Cinderella's Royal Table e não consegui nenhuma data nem para almoço e nem para café da manhã nos dias em que estarei em Orlando em Outubro!!!! Tentamos então o jantar mas era bem mais caro e ainda por cima nem a cinderella e nem a fada se aproximavam das mesas... preferirmos então não efetuar a reserva... era um grande sonho meu almoçar no castelo da Cinderella com os personagens todos e comemorar meu aniiversário lá, pois faço aniversário em outubro... infelizmente não foi possível!!! Estou realmente arrasada!!! gostaria de saber se vcs conhecem algum outro restaurante onde seja possível encontrar os personagens principalmente as princesas!!!

Bjs a tds!

Anna

mensagem postada em 14/06/2008 - 01:06:34hs

Nossa..eu vi algo desse tipo, dentro do Castelo da Cinderela não é?
Pq esse qu eu vi achei bem caro, eram 170 dólares a transformação toda.. e a mais barata era só um penteado e maquiagem começava em 50 dóalres mais taxas...achei muito caro..vams ver lá no dia.
É edsse que vc tá falando?
Você jpa viu alguém que foi? Vale mesmo?

Beijos

Rainforest Cafe - Downtown Disney

mensagem postada em 14/06/2008 - 10:06:41hs

Olá Pessoal!
Para quem deseja reservar o Rainforest em Downtown, o número do telefone para reservas não é o mesmo daquele que fazemos as reservas de restaurantes nos parques e resorts disney.
O número correto é 407-8278500 (direto no restaurante)!
Inclusive o código da reserva é composto por letras e números.
Fica a dica p/ economizar uma ligação p/ os EUA
Abraços!
Fabiana

Número da Reserva no Resort - Rebecca

mensagem postada em 14/06/2008 - 10:06:47hs

Oi Rebecca!
Acabei de ligar na Disney e vi que eles pedem mesmo o número da reserva no resort (durante a gravação). Eu não digitei nada e em seguida me pediram o número do meu telefone com o código (55 XXXXXXX) e eu digitei direitinho e deu certo!!!
Fica a dica!
Bjs!
Fabiana

Fabiana

mensagem postada em 13/06/2008 - 09:06:18hs

Olá Fabiana! Obrigada pela ajuda... tb achei estranho ela me pedir o numero do bilhete, o resto foi td igual a sua ligação, bom tentarei de novo amanhã! tomara que de td certo!

Obrigada!!!

Bjks

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.