Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosana - American Girl

mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:39hs

Na verdade você não cria ela como quiser. O que acontece é que eles tem uma variedade imensa de bonecas, por exemplo: loira, olhos claros e cabelo liso / morena, olhos castanhos e cabelo enrolado / depois o inverso e por ai vai, ruiva, negra... Dentre esse mundo de opções você pode escolher a que mais se pareça com a criança.
Eles vendem pelo site, através do site você consegue visualizar todas elas e escolher. Mas a visita vale muito a pena!

Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 14/08/2014 - 07:08:06hs

Amigos, estarei indo para Orlando em novembro para montar o enxoval do meu baby. Estou perdida na montagem dos itens.
Alguém por aqui já foi fazer o enxoval lá fora?
Quais as dicas que vcs podem me dar?
Quais as lojas físicas mais baratas em Orlando para comprar itens como carrinho; bebê conforto; babá eletrônica; cremes e mamadeiras? Deixei uma mensagem com o meu e-mail nos recados e bate-papos

Obrigada! Preciso muito da ajuda de vcs1 Estou perdida e preciso ter noção de quanto levar.

Res: Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:38hs

Estou indo na semana que vem para fazer o enxoval... Fiz uma planilha de excel com os itens que eu pretendo comprar (um agrupamento das sugestões encontradas no google), coloquei marca que pesquisei de melhores indicações, e como é o nome em inglês também...
Pra te dizer sobre preços só vou poder te falar após a viagem
Vou colocar meu e-mail lá no bate-papo q é o mesmo do skype, vc pode me add p/falarmos sobre isso....

Amigos, estarei indo para Orlando em novembro para montar o enxoval do meu baby. Estou perdida na montagem dos itens.
Quais as lojas físicas mais baratas em Orlando para comprar itens como carrinho; bebê conforto; babá eletrônica; cremes e mamadeiras? Deixei uma mensagem com o meu e-mail nos recados e bate-papos

Obrigada! Preciso muito da ajuda de vcs1 Estou perdida e preciso ter noção de quanto levar.
(mensagem de TayaneRibei)

Res: Ajuda - Enxoval Baby em Novembro

mensagem postada em 16/08/2014 - 10:08:45hs

Oi Tayane, eu fiz enxoval em Orlando...já faz bastante tempo, foi em maio de 2009 mas posso passar as dicas de lojas.

Comprei bastante na Babies R Us, Walmart (sim, tem uma parte de roupinhas infantis para usar no dia a dia, tem uma otima sessao com copos, mamadeiras e demais utensilios).

Roupinhas eu comprei: Carters, Gymboree, Old Navy...a que eu mais gosto do estilo é a Gymboree. Tem nos outlets. Para roupinhas mais elaboradas recomendo a Janie&Jackie, adoro essa marca.

Na Macys comprei muitas roupinhas fofinhas tambem.

Se voce tiver paciencia, pode conseguir boas pechinchas nas lojas de descontos como a Ross (cheguei a comprar body da Carters por 2 dolares lá).

Minha sugestão, caso voce nao tenha a pretensão de retornar logo, é que comprei roupinhas até tamanho 24 meses/2T.

(mensagem de TayaneRibei)

Enxoval - Miami ou Orlando

mensagem postada em 26/08/2014 - 11:08:26hs

Pessoal, gostaria da dica dos mais experientes no assunto.
Estou planejando ir em Novembro/2014 com minha esposa para fazermos o tão sonhado enxoval do nosso primeiro filho.
Estamos na maior ansiedade, mas cotando os preços, e como faremos praticamente um bate e volta (apenas 3 dias), os valores estão bem salgados.....
Onde acham que vale mais a pena fazer o enxoval? Miami ou Orlando?
Considerando que já conhecemos Orlando e sabemos onde aproveitar bem as ofertas e pelo pouco tempo que teremos...
Nosso principal objetivo é gastar o mínimo, comprando o máximo (rs...fácil né??).
Não estamos atrás de peças luxuosas, mas de qualidade, roupas no estilo Carter's, um bom carrinho, um bom bebê conforto, mamadeiras, e outros objetos que as mamães sabem de cor...
Obrigado.

Bonecas Ever After High

mensagem postada em 26/08/2014 - 01:08:52hs

Olá, amigos e amigas! Vocês poderiam me informar quais bonecas Ever After High são as preferidas das meninas? Pretendo trazer algumas para presentear e vender, mas não queria ficar com nenhuma bonequinha "encalhada". Está valendo muito a pena comprá-las em Orlando! Agradeço antecipadamente!
Um abraço a todos!

Res: Bonecas Ever After High

mensagem postada em 29/08/2014 - 12:08:09hs

Boa tarde, Maria Carolina!
Muito obrigada pela dica. Um grande abraço!
Thais//

Oi Thais!
Minha filha está adorando essa série. Vale a pena trazer a Apple White, a Raven Queen, Briar Beauty e a Madeleine Hatter com certeza!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Res: Enxoval - Miami ou Orlando

mensagem postada em 07/09/2014 - 02:09:29hs

Olá Mauro!

Fui há duas semanas sozinho fazer o enxoval de meu filho, pois minha esposa já está com 7 meses. Como eu fui para Orlando em Janeiro, já sabia andar por lá. Como os preços dos hotéis de Orlando são muito mais baratos do que os de Miami, optei por fazer o enxoval em Orlando, até por que em termos de lojas, nas duas cidades tem todas.

Algumas dicas:
- Compre muita coisa pela Internet (Amazon, Walmart e lojas de bebê) e mande entregar no hotel. Opte por um hotel que não cobre para receber encomendas.

- No Walmart vc tem a opção de comprar pela internet e escolher a loja que quer retirar os produtos.

- Sempre vá na ROSS, principalmente no início da manhã com a loja abrindo.

- Vá na Burlington tb com a loja abrindo.

- Gymboree na Internet (finais de semana tem promoções incríveis).

- Cupons de desconto....

- GAP Baby. Tem uma parte da loja que está sempre em promoção e no final ainda tem cupom de desconto.

- Só vá nas lojas famosas depois que olhar nessas lojas que citei.

- carrinho e bebê conforto eu já tinha. Vi muita gente trazendo nos sacolões da Macro Baby.

Abraços,

Christian

Estou planejando ir em Novembro/2014 com minha esposa para fazermos o tão sonhado enxoval do nosso primeiro filho.
Estamos na maior ansiedade, mas cotando os preços, e como faremos praticamente um bate e volta (apenas 3 dias), os valores estão bem salgados.....
Considerando que já conhecemos Orlando e sabemos onde aproveitar bem as ofertas e pelo pouco tempo que teremos...
Nosso principal objetivo é gastar o mínimo, comprando o máximo (rs...fácil né??).
Não estamos atrás de peças luxuosas, mas de qualidade, roupas no estilo Carter's, um bom carrinho, um bom bebê conforto, mamadeiras, e outros objetos que as mamães sabem de cor...
Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Res: Cupons Macrobaby

mensagem postada em 09/10/2014 - 01:10:18hs

Olá Pessoal!
Alguém saberia me dizer onde posso encontrar cupons para usar na Macrobaby? Estou indo fazer o enxoinha filha no final do mês e não encontrei nenhum cupom para esta loja. Obrigada (mensagem de Patricia Steil)

Patrícia,

De acordo com a Nicole, que trabalha na Macrobaby, eles não trabalham com cupons de desconto veja o diálogo no CHAT de hoje:

Me: Do you accept discount coupons ???

Nicole:
OI não trabalhamos com coupons sinto muito
o que a Macrobaby dispoe eh de price match.

Nicole: se voce encontrar o produtok, nas mesmas condiçoes, cores, ele pode ser vendido por esse preço na macrobaby, basta vc apresentar o anuncio.

Fica então a resposta ok?
SDS,
Roberval.

Res: Enxoval - Miami ou Orlando

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:31hs

Christian, obrigado pelas dicas.....certamente serão de grande valia...

Estou na mesma situação, fomos para Orlando no primeiro semestre e optamos por voltar para lá, justamente por já sabermos exatamente onde ir....e devido à falta de tempo, deveremos ser bastante assertivos, não poderemos perder tempo com compras fora do nosso objetivo...

Quando retornar faço um relato..

Abs.

Olá Mauro!

Fui há duas semanas sozinho fazer o enxoval de meu filho, pois minha esposa já está com 7 meses. Como eu fui para Orlando em Janeiro, já sabia andar por lá. Como os preços dos hotéis de Orlando são muito mais baratos do que os de Miami, optei por fazer o enxoval em Orlando, até por que em termos de lojas, nas duas cidades tem todas.

Algumas dicas:
- Compre muita coisa pela Internet (Amazon, Walmart e lojas de bebê) e mande entregar no hotel. Opte por um hotel que não cobre para receber encomendas.

- No Walmart vc tem a opção de comprar pela internet e escolher a loja que quer retirar os produtos.

- Sempre vá na ROSS, principalmente no início da manhã com a loja abrindo.

- Vá na Burlington tb com a loja abrindo.

- Gymboree na Internet (finais de semana tem promoções incríveis).

- Cupons de desconto....

- GAP Baby. Tem uma parte da loja que está sempre em promoção e no final ainda tem cupom de desconto.

- Só vá nas lojas famosas depois que olhar nessas lojas que citei.

- carrinho e bebê conforto eu já tinha. Vi muita gente trazendo nos sacolões da Macro Baby.

Abraços,

Christian

Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.