Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para a epoca do planejamento da viagem

mensagem postada em 13/09/2009 - 01:09:31hs

Pessoal, como nao achei o topico exato para esta informacao, estou colocando aqui, pois acho super importante para quem esta indo a primeira vez e para quem vai com criancas se preparar aqui um pouco para aproveitar melhor la, ou seja, assistir os filmes que possuem brinquedos na disney e universal para entender e apreciar mais ainda as atracoes. Eu vou em Dezembro com a minha filha de 3 anos, e estamos procurando assistir todos os filmes, para ela ficar mais enturmada la. Por favor, quem lembrar de mais, acrescente, ok ? vamos la :
- The Cat - O Gato - atracao no Island Adventure ( The Cat in The Hat ) - o brinquedo é um resumo do filme.
- The Grinch - para quem vai na epoca de Natal, tem que assistir, pois na Island Adventure tem a apresentacao de Natal do Grinch que é um resumo do filme.
- E.T. - O Classico filme ( atracao na Universal ) - os nossos pequenos muitos nao viram ainda.
- No Canal da Disney passa PlayHouse Disney ( A casa do Mickey Mouse - Manny maos a obra - Little Eisten - Ollie ) é legal, que tem estes personagens para tirar fotos no HOllywood Studios e tem tambem o show do PlayHouse para os pequenos.
- Desenho Rei Leao ( show no Animal Kingdom )
- Desenho Procurando Nemo ( show no Animal Kingdom )
- Desenho a Bela e a Fera ( show no Hollywood Studios
- Filma Indiana Jones ( show no Hoollywood Studios )
- Desenho do Barney ( show na Universal )
- Desenho Shrek ( cinema 4D na Universal )

Vamos aumentar esta lista ? que tal fazer um topico para isso ? abs...

P/ Camila

mensagem postada em 06/09/2009 - 10:09:12hs

Olá Camila, também estou planejando viajar com minha família em maio. Pelo que já pesquisei (vai ser nossa primeira viagem à Disney), nesta época os parques estão mais cheios do que em set/out, mas mais vazios que em jun/jul, a temperatura não é tão elevada quanto no verão e as chuvas também não são tão frequentes.

As spring breaks são em abril, época em que os parques ficam lotados.

abs

Victor

viagem em maio

mensagem postada em 06/09/2009 - 06:09:25hs

estamos programando nossa viagem para maio 2010.alguem sabe me dizer se e uma epoca boa para compras e para visitar os parques?sera que o srigs break cai nessa epoca?se alguem puder nos ajudar,agradecemos.

CRIS

mensagem postada em 02/09/2009 - 05:09:20hs

entao no dia 5 o parque fecha as 11.. já no dia 2 fecha as 8.. acho que esse tempo a mais deve da ua balanceada no tempo que vou perder com filas ne?
como voce vai na mesma época que eu me responda mais algumas perguntinhas??
voce acha que compensa ir no AK? eu ia deixar um dia para compras mas gostaria de conhecer a montanha russa do everest... irira pra fazer soh alguns brinquedos mais legais..
e mais uma coisa.. vou chegar no dia 1o e como na 5a feira anterior é dia de açao de graças que tem aquelas promoçoes.. como ficam os estoques e os preços das lojas na semana seguinte?

MK

mensagem postada em 02/09/2009 - 03:09:19hs

gente,
alguem pode me ajudar??
vou pra Orlando no começo de dezembro e só daria para ir no MK dia 02 ou dia 05...
mas dia 02 tem o jogo do magic orlando que meu namorado não abre mão e dia 05 é sabado.. será que as filas no começo de dezembro são pequenas apesar de ser um fim de semana?? consigo ir em todas as atrações??
Obrigada..

P/ Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 01/09/2009 - 05:09:58hs

Olá Fernanda, não é obrigatório tomar nenhuma vacina para entrar nos EUA. Porém dependendo do país de conexão pode haver alguma recomendação, como o Panamá (Copa Airlines) que recomendam, mas não exigem, tomar a de Febre Amarela.

Calendário Dezembro

mensagem postada em 01/09/2009 - 03:09:44hs

Pois é o calendário deveria ser disponibilizado com três meses de antecedência, ou seja, hoje. Acontece que nem o calendário nem o agendamento de restaurantes está disponível hoje, quando será que eles estarão liberados?

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:28hs

Ola Saadia. Geralmente o calendário da Disney sai tres meses antes. É sempre recomendável dar uma olhadinha lá antes de viajar, porque sempre trás informações importantes dos parques.
Abraço. Antonio Carlos

Jane

mensagem postada em 30/08/2009 - 10:08:54hs

Olá Jane, comprei na Ross, mas tem que ter paciência pois a loja é meio bagunçada e em uma sapataria no Premium (perto da Levis). Os da Ross foram mais baratos e mais bonitos.
Precisando de mais alguma ajuda estou a disposição.

Oi Fernando!

mensagem postada em 30/08/2009 - 08:08:16hs

O TouringPlans.com é um site, www.touringplans.com. Ele disponibiliza um monte de informações, inclusive a previsão de movimento dos parques, mês a mês. Só que apenas uma parte deste site é gratuita, para ter acesso a todo o conteúdo, voce precisa fazer uma assinatura, se não me engano é cerca de 8 dolares, ou então ter um exemplar do Unofficial Guide, que é um guia, no caso, sobre Orlando muito famoso.
No momento está disponível para consulta grátis, o mes de setembro.
Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.