Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CRIS

 mensagem postada em 02/09/2009 - 05:09:20hs
 
 

entao no dia 5 o parque fecha as 11.. já no dia 2 fecha as 8.. acho que esse tempo a mais deve da ua balanceada no tempo que vou perder com filas ne?
como voce vai na mesma época que eu me responda mais algumas perguntinhas??
voce acha que compensa ir no AK? eu ia deixar um dia para compras mas gostaria de conhecer a montanha russa do everest... irira pra fazer soh alguns brinquedos mais legais..
e mais uma coisa.. vou chegar no dia 1o e como na 5a feira anterior é dia de açao de graças que tem aquelas promoçoes.. como ficam os estoques e os preços das lojas na semana seguinte?

 


 
MK

 mensagem postada em 02/09/2009 - 03:09:19hs
 
 

gente,
alguem pode me ajudar??
vou pra Orlando no começo de dezembro e só daria para ir no MK dia 02 ou dia 05...
mas dia 02 tem o jogo do magic orlando que meu namorado não abre mão e dia 05 é sabado.. será que as filas no começo de dezembro são pequenas apesar de ser um fim de semana?? consigo ir em todas as atrações??
Obrigada..

 


 
P/ Fernanda Calado de Andrade

 mensagem postada em 01/09/2009 - 05:09:58hs
 
 

Olá Fernanda, não é obrigatório tomar nenhuma vacina para entrar nos EUA. Porém dependendo do país de conexão pode haver alguma recomendação, como o Panamá (Copa Airlines) que recomendam, mas não exigem, tomar a de Febre Amarela.

 


 
Calendário Dezembro

 mensagem postada em 01/09/2009 - 03:09:44hs
 
 

Pois é o calendário deveria ser disponibilizado com três meses de antecedência, ou seja, hoje. Acontece que nem o calendário nem o agendamento de restaurantes está disponível hoje, quando será que eles estarão liberados?

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:28hs
 
 

Ola Saadia. Geralmente o calendário da Disney sai tres meses antes. É sempre recomendável dar uma olhadinha lá antes de viajar, porque sempre trás informações importantes dos parques.
Abraço. Antonio Carlos

 


 
Jane

 mensagem postada em 30/08/2009 - 10:08:54hs
 
 

Olá Jane, comprei na Ross, mas tem que ter paciência pois a loja é meio bagunçada e em uma sapataria no Premium (perto da Levis). Os da Ross foram mais baratos e mais bonitos.
Precisando de mais alguma ajuda estou a disposição.

 


 
Oi Fernando!

 mensagem postada em 30/08/2009 - 08:08:16hs
 
 

O TouringPlans.com é um site, www.touringplans.com. Ele disponibiliza um monte de informações, inclusive a previsão de movimento dos parques, mês a mês. Só que apenas uma parte deste site é gratuita, para ter acesso a todo o conteúdo, voce precisa fazer uma assinatura, se não me engano é cerca de 8 dolares, ou então ter um exemplar do Unofficial Guide, que é um guia, no caso, sobre Orlando muito famoso.
No momento está disponível para consulta grátis, o mes de setembro.
Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

 


 
Luciana

 mensagem postada em 30/08/2009 - 05:08:08hs
 
 

Oi Luciana, sou eu de novo. Que sapatarias sao essas que voce mencionou na na mensagem anterior? Eu nunca consegui comprar sapato em Orlando. O único mais ou menos que achei foi na GAP. São muito caros ou eu procurei no lugar errado? Só que tem um detalhe, nunca fui na Ross, dá para acreditar?
Grata
Jane

 


 
Aline Almeida

 mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:04hs
 
 

Aline, se vc pretende comprar roupas e sapatos leve pouca coisa, pois lá vc encontra tudo, já até combinei com meu marido que na próxima viagem levaremos pouquíssimas coisas. Comprei sapatos maravilhosos de salto na Ross e em outras sapatarias. Em Orlando vc vai usar roupas simples, fui em maio e saía de chinelo e rasteirinha todo dia. Os tênis deixe para comprar lá. Se gostar compre um Croc q tb vale a pena e é muito confortável. Vc vai enlouquecer com as compras, então não leve malas muito cheias para voltarem "recheadas"... kkk
Outra coisa legal é que vc tb pode utilizar a lavanderia do hotel se tiver, eu fiz isso para reutilizar algumas roupas.

 


 
Petulante

 mensagem postada em 26/08/2009 - 06:08:02hs
 
 

Eu vi sua mensagem e permite que eu me intrometa?
Eu tomo remédio regularmente e viajo com criança
então faço assim:
O Pediatra faz uma receita enorme(em português)com
tudo o que
possa usar sem necessidade de consultar um médico.
O meu médico faz a mesma coisa. Então eu separo os
remédios que terei que tomar no avião ou na chegada e
o restante vai na bagagem junto com as receitas.
Geralmente acerto com a farmácia e devolvo na volta
os que não foram utilizados (troco por outra coisa).
Nunca tive problema.
espero ter ajudado.
Um abraço
Jane Ortiz

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.