Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

karina

mensagem postada em 23/06/2010 - 09:06:03hs

É tranquilo como a Priscila disse qualquer coisa joga no google que ele traduz pra vc rss, a maioria das perguntas são sim/não e endereços locais onde estudou, trabalhou, onde mora, nome dos pais, etc a pergunta que você tem que escrever mais é descrever as funções no seu trabalho.

Abs
Luciana

Karina!

mensagem postada em 23/06/2010 - 06:06:17hs

Não é um bicho de 7 cabeças não.... O que não souber responder "joga no google"!!!!
Tenho certeza q qualquer dúvida que vc tiver todos nós aqui ajudaremos....
Acho que vc pode tentar....
Qualquer coisa GRITA....

beijos!

Preenchimento DS160

mensagem postada em 23/06/2010 - 05:06:32hs

Boa noite pessoal...
Quero fazer uma pergunta, mas não vale tirar sarro hehe
não sei nadaaaa de ingles, e meu marido ainda não tem o visto. Será que despachantes preeenchem esse formulario??? alguem tem ideia de preço, se isso existir??

Grata desde já...

Para Lorena

mensagem postada em 22/06/2010 - 06:06:48hs

Lorena, na verdade não precisa comprar, nem reservar nada. As datas e o hotel são só uma previsão. Na entrevista, se te perguntarem diz que é só a data que vc pretende viajar e onde vc pretende ficar mas que não tem nada comprado, que vc está agindo de acordo com o determinado pelo consulado, ou seja, só depois do visto comprará a passagem e reservará o hotel.
Tirei meu visto em maio e fiz isso. Eles não perguntaram nada sobre isso. Já li muitos relatos aqui no VPO tb aconselhando a fazer isso.
Espero ter te ajudado!
bjos

Para Luana

mensagem postada em 22/06/2010 - 06:06:50hs

Oi Luana,
Obrigada pela dica, vou colocar isso mesmo, o mais incrível é que eles mesmos informam que é melhor só tomar estas providências de reservas de hotel, passagem depois que o visto for aprovado, vai entender!

Agradecimento ao VPO

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:24hs

Gostaria de agradecer a todos os que indireta ou diretamente ajudaram nesta corrida em busca do visto. Minha mãe e irmão foram para Brasília dia 17/06, e fiz como todos indicam neste maravilhoso forúm.Eles chegaram cedo, as 7h, entrevista marcada para 7:30,uns 30 na frente.Entraram,foram direto ao Citibank, pois aqui em Belém não temos,pagaram a taxa e aguardaram a entrevista.Como meu irmão é estudante de medicina e não tem renda, eles só fizeram perguntas para minha mãe.No que ela trabalhava,o que era Herbalife, que tipo de produtos,e quanto tempo? Com quem ela iria viajar e para onde.Depois disto VISTO APROVADO!!!
Sairam da Embaixada antes das 9h.
Muito obrigada a todos e a vocês que estão chegando agora, tenham FÈ em primeiro lugar ,é claro, e é só confiar em todas as dicas do VPO, e tudo dará certo.
Agora é só aguardar e VIAJAR.
Deus abençoe a todos.

Para Lorena

mensagem postada em 22/06/2010 - 03:06:59hs

Oi Lorena! Não sei se vc já solucionou sua dúvida, mas...
vc preenche com nome, endereço de algum provável hotel que vc vá ficar. Fiz isso no meu, coloquei walt disney world e o endereço de lá. Deu tudo certo e consegui meu visto. Uma dica: mesmo que vc não saiba quando, nem onde vai ficar é bom colocar uma provável data de viagem e locar onde vai ficar, pois vi um visto ser negado pq a pessoa ainda não tinha programado nada.
Boa sorte!

Preenchimento

mensagem postada em 21/06/2010 - 09:06:49hs

Boa noite,

Estou preenchendo o DS-160 e na parte das informações do passaporte, pergunta o Estado de emissão ("conforme exibido no passaporte").
Porém no meu (emitido em SP), só tem o campo "Autoridade/Authority", preenchido com o nome do orgão da receita "NUPAS/SR/SP".
O aplicativo não aceita por causa das barras, então posso preencher só "Sao Paulo"?

Obrigada...

Visto ds 160

mensagem postada em 21/06/2010 - 08:06:45hs

Na página 07 do preenchimento da solicitação de visto DS 160 pergunta os contatos nos eua, mesmo eu clicando do not know eu não consigo passar para a página seguinte. DNão conheço ninguem nos EUA, e ainda não comprei hotel nem nada, estou aguardando o visto para começar a ver estadia, como devo responder?

Duvidas no Preenchimento

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:19hs

Ola, sou novo por aqui.
Tenho uma duvida sobre o preenchimento do formulário DS160.
Estou indo viajar junto com minha esposa, nos agendamos a entrevista juntos e ela ficou como candidato principal e eu como cônjuge. Quando foi preencher o DS160, em “Travel Information”, tem a pergunta se sou o candidato principal ou não, se marco “não”, abre os campos de nome e a finalidade da viajem do candidato principal, mas na finalidade so tem as opções de estudante e outros, se marco “outros”, pede para especificar, mas não tem a opção de turismo. Como devo preencher esta parte do formulário?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.