Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Refeicao No Castelo

mensagem postada em 08/03/2014 - 07:03:19hs

Alguem sabe me dizer se
é possivel reservar jantar no castelo da Cinderela na hora da queima de fogos? (mensagem de MONICA MACHADO)

Realmente não da pra ver o Wishes de dentro do Cinderelas Royal Table.

Se quiser jantar e ver o wishes... sugiro o Cristal Palace ou o Caseys Corner ou até mesmo o buffet de doces Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party.

Caseys Corner é a melhor opção.

Ou se estiver fora do Parque e quiser ver de longe, mas é bem bonito tb.. sugiro o California Grill junto ao Disney's Contemporary Resort.

Res: Refeição com as Princesas - criança conta pra reserva??

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:29hs

Oi Gente!!
É a segunda vez que estamos indo pra Terra da Magia.
Na primeira, em 2011, eu estava grávida e agora minha filha está com 2 anos!!
Vamos em AGO e já queria reservar uma refeição com as Princesas no MK.
Pensei no Cinderella's Royal Table pelos relatos que li por aqui...
Mas estou com 2 dúvidas:
1) qual a melhor opção? Café / Almoço ou Jantar???
2) na hora de fazer a reserva, listo apenas os adultos da mesa? Sou eu, meu marido, minha afilhada de 17 e minha filha de 2 anos.

Aguardo as dicas de vocês!
Abç. (mensagem de simone cezar da rocha)

Acho o Jantar a melhor opção... agende nos horários perto da 7pm... para vc nao perder a parada noturna, etc...
Ao agendar... coloque todos (adultos e crianças tb!!)

Consegui todos que eu queria...

mensagem postada em 12/03/2014 - 11:03:27hs

09/09 - Café da Manhã no Chef´s Mickey
10/09 - Jantar no Akershus
11/09 - Jantar no Be our Guest
12/09 - Jantar no T-Rex
14/09 - Jantar no CRT (Tive que escolher um domingo, pois é Niver de 9 anos da minha irmã). Engraçado que nesse dia não tem HEM em nenhum parque...

Res: Res: Res: Res: Café da manhã com personagens

mensagem postada em 12/03/2014 - 06:03:41hs

Alguma ideia de preço do café da manhã no crystal palace? outra duvida para fazer a reserva quando clico em breakfast aparece algumas opções de horario, porém se eu clicar em um horario especifico ele aparece e na opção do café não. terei problemas com isso? quero um horario que não aparece quando escolho breakfast porém aparece pelo horario, posso agendar pelo horario normal?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Café da manhã com personagens

mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:59hs

se eu pegar a mesa das 8h, a que horas os personagens aparecem? e desculpa coloquei o nome do restaurante errado o café é no royal table (mensagem de Catherine Radino)
Vc espera um pouco no terreo para tirar foto com a Cinderela e depois vc é levada ao andar superior e ao sentar logo em seguida o garçon/nette anota seus pediddos e logo em seguida as princesas uma a uma aparecem em sua mesa! LIIIIIIINDO!

Comprar child ou adult ?

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:25hs

Olá, quando você faz a compra entra a data de nascimento?
Na entrada para a reserva você apresenta algum documento?
Quero marcar um dos restaurantes com personagens no dia do aniversário de minha filha, se marcar no dia pago adulto, se marcar um dia antes, pago criança? Ou contabilizo a data da compra?
bj

Res: Comprar child ou adult ?

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:29hs

Quero marcar um dos restaurantes com personagens no dia do aniversário de minha filha, se marcar no dia pago adulto, se marcar um dia antes, pago criança? Ou contabilizo a data da compra?
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Olha.. eles nao pedem documento no restaurante para faturar a compra.

Vc irá pagar na forma que foi reservado... penso que se hj é criança... reserva hj como criança e não como adulto.

Vc pagara como criança.. mesmo que ela faça aniversario no dia.

Mas se hj é criança a sera adulto antes do evento... ja reserva hj como adulto.. eu penso assim.

Res: Res: Comprar child ou adult ?

mensagem postada em 13/03/2014 - 12:03:25hs

Obrigada Renan,

Uma economia aqui e ali já ajuda, né...hehehe

Bj

bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Olha.. eles nao pedem documento no restaurante para faturar a compra.

Vc irá pagar na forma que foi reservado... penso que se hj é criança... reserva hj como criança e não como adulto.

Vc pagara como criança.. mesmo que ela faça aniversario no dia.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Café da manhã no Tusker

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:26hs

Amigos,

Me tirem uma duvida.
Tenho uma reserva para cafe no Tusker para mim, meu marido e filho. Acontece que um casal de amigos com as filhas, decidiram hoje a viajarem conosco. Não consegui alterar minha reserva de 3 para 7 pessoas.

Alguém saber se ao chegar lá, eles conseguem entrar conosco?

Obrigada

Res: Res: Café da manhã no Tusker

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:11hs

Oi... eu tive uma situação parecida e telefonei pessoalmente para a Disney e fiz a reserva. Meu inglês é intermediário, e pelo telefone é pior, mas percebi interesse da atendente... Há atendimento em português, mas demora pra caramba! eu fiz em inglês mesmo!
Agora, caso não consiga alterar sua reserva, não deixe de ir e leve os convidados, vc pode até esperar mais um pouco, mas acabam conseguindo uma mesa para mais 4...
O Café da manhã é incrível, me arrependi de não ter ido com mais fome... Tudo de bom!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).