Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agendamento fácil, fácil

mensagem postada em 27/06/2009 - 02:06:21hs

Olá,

realmente fiquei impressionado com a facilidade que foi agendar as refeições pelo telefone ( via Skype ). No dia que completa 90 dias antes do Check-in fiz a ligação as 08:05, bem cedinho e fiquei esperando por 5 minutos e ja fui atendido. Consegui reservar 13 REFEIÇÕES com personagens sem nenhuma dificuldade, somente precisei trocar um dia de parque mas já havia programado o plano B para isto. Estou muito feliz por ter conseguido e a atendente foi muito simpatica e até fez algumas brincadeiras na ligação. Nota 10 pelo serviço.
Agora basta aguardar e ter a certeza que pelo menos vamos ter excelentes momentos....

Á disposição para duvidas,

rafael pontarolli

Eu consegui!!

mensagem postada em 26/06/2009 - 10:06:35hs

Oi gente, eu estava tão preocupada de não conseguir fazer as reservas conforme o meu planejamento...mas hoje foi meu dia! E fiquei mais de 1 hora no telefone com a mocinha, tão paciente, coitada...Eu queria jantar no castelo da Cinderela, mas fiquei sabendo (hoje) que a princesa só recebe as pessoas na porta e depois não vai até a mesa pra tirar fotos e tudo... então optei pelo café da manhã mesmo. O café com o Donald no AK não deu certo no dia que eu queria...mas consegui outro dia...vou mudar um pouco os planos, mas tudo bem! Estou bem mais tranquila agora...ai que anciedade pra que hoje chegasse logo! Agora só falta mais um pouquinho pra nossa viagem de sonhos!!!

Mirella

mensagem postada em 26/06/2009 - 09:06:56hs

Fiz reservas para vários restaurantes pelo site da Disney(é realmente muito fácil),quando você está terminando o processo antes de dar o check out na reserva, eles perguntam se você gostaria de comemorar alguma data,então preenche-se os dados da comemoração.É muito simples.
Bjs.

Mirella

mensagem postada em 26/06/2009 - 09:06:36hs

Sobre as reservas pela internet, infelizmente não sei lhe informar, mas, se você não deixou muito tempo para Downtown Disney e gosta de compras e restaurantes, sugiro que volte. Eu fui duas vezes a Orlando e sempre deixei pouco tempo para ir a Dowtown Disney e sempre saí chateada por não poder ver tudo com calma... Dessa vez vamos passar bastante tempo lá... um abraço!

Bianca

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:44hs

Estou um pouco por fora das novidades, mas segue uma dica que pode dar certo: entre no site allears.net e veja na relação de restaurantes se tem algum que tenha refeição temática com esses personagens. Quando eu fui em janeiro 2008 eu peguei nesse site todas as informações de refeições com personagens, inclusive tem até o menu com preços. Abraços, Mariana

Toy Story

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:41hs

Oi gente!!
Vocês sabem se existe alguma refeição com os personagens do Toy Story ou alguma outra novidade que dê para ficar bem pertinho deles?
Ou só tem os pontos de fotos e o novo brinquedo?
Beijoo!

Reservas

mensagem postada em 26/06/2009 - 11:06:33hs

Gente, fazer a reserva pela internet (site da disney) ou pelo telefone dá no mesmo? Vcs sabem se dá pra avisar de um aniversariate pela internet? Outra coisa, normalmente, se vai mais de uma vez a downtown Disney? É q já vamos no dia do cirque e não sei se devo reservar mais noites pra ir pra lá. O q vcs acham? Bjos

Isadora

mensagem postada em 25/06/2009 - 10:06:40hs

Oi Isadora! Não fomos jantar, fomos para o almoço, tipo 13h... na hora do jantar não queria perder o spectromagic, mas a Amanda dormiu bem na hora em que começou... não me lembro tão bem do cardápio, mas você podia escolher entre uns 4 pratos. Acho que comemos massa. Estava bom, mas a gente nem presta tanta atenção na comida...
Um abraço,
Leda

Jorge

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:59hs

Minha experiência com o Jedi trainning foi ainda mais traumática que a do Fábio...

Meu filho e marido amam tanto Star Wars, que a festa dele esse ano será desse tema.

Chegamos no parque e esse foi o primeiro brinquedo... nesse dia acabamos não vendo o Treinamento.

Na segunda visita ao parque lá fomos nós aguardar o fadado treinamento!!!

Na hora da escolha o "Instrutor" chamou meu filho e depois o devolveu porque ele não falava inglês... foram 45 minutos ininterruptos de choro, pranto... não conseguia consolar o menino que pedia para ir de qq jeito... foi a maior frustação... emu filho fala disso até hoje!!!

As fotos na tal nave mencionada pelo Fábio ficam lindas!!!

Isadora - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:03hs

Nós fomos em dezembro de 2007 ao Cinderella's Royal Table e eu posso lhe dizer com certeza que várias princesas aparecem. Além da Cinderella, que recebe a gente no hall de entrada e, por motivos óbvios, é fixa, acho que apenas a Branca de Neve e a Princesa Aurora podem ser dadas como certas (isso segundo um site americano que dá esse tipo de informação). No dia em que fomos estavam a Princesa Aurora, Bella, Branca de Neve e Jasmine. Se não me engano, há possibilidade de encontrar o Príncipe da Cinderella, Alladin, a Fada Madrinha, o Peter Pan, mas esses não estavam no nosso dia. Com exceção da Bella, que foi mais formal, as princesas são todas muito simpáticas, mas o que eu acho mais legal mesmo é poder ver o castelo por dentro. Minha filha ganhou uma varinha mágica que ela amou. Acho que vale muito a pena. Um abraço!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.