Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reservas feitas!!

mensagem postada em 22/07/2014 - 01:07:07hs

Vamos ver se a gente se esbarra por lá...chegamos no dia 05, mas dia 19 embarcamos no Dream...temos 5 dias em comum por lá...o que acha de umas panquecas no IHOP?!
abs

Oi Claudio, boa tarde!

Nós chegamos dia 14 de janeiro de manhã cedo (voando GOL) e vamos embora no dia 25 de janeiro domingo.

Vamos ficar no Homewood Suites próximo à Universal.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

RESTAURANTE PERTO PREMIUM VINELAND

mensagem postada em 22/07/2014 - 06:07:58hs

Alguém poderia me indicar um restaurante perto do Premium Vineland que eu pudesse sair rapidinho para almoçar (sem ser sanduíche) e voltar para o shopping?
É que acho aquela praça da alimentação péssima.

Res: RESTAURANTE PERTO PREMIUM VINELAND

mensagem postada em 22/07/2014 - 06:07:25hs

Pelas redondezas do Premium você encontra Outback, Longhorn Steakhouse, Carrabba's, Tokyo Sushi, entre outros.
abs

Alguém poderia me indicar um restaurante perto do Premium Vineland que eu pudesse sair rapidinho para almoçar (sem ser sanduíche) e voltar para o shopping?
É que acho aquela praça da alimentação péssima.
(mensagem de LENA SOARES)

Qual steakhouse ir?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:21hs

Pessoal, alguém pode me indicar um Steakhouse (que não seja o Outback) ou algum restaurante de comida legitimamente americana pra ir em Orlando?
Estarei em lua de mel, mas não precisa ser necessariamente um restaurante romântico, gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe

Res: Qual steakhouse ir?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:14hs

Bruno,
The Cheesecake Factory é maravilhoso. Carnes, massas e, obviamente, cheesecakes divinos! O restaurante fica no Mall at Millenia.
Link

Pessoal, alguém pode me indicar um Steakhouse (que não seja o Outback) ou algum restaurante de comida legitimamente americana pra ir em Orlando?
Estarei em lua de mel, mas não precisa ser necessariamente um restaurante romântico, gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:19hs

Nessa viagem que fiz em Maio fui num restaurante MUITO bom e não muito falado: Longhorn Steakhouse. A carne é MARAVILHOSA!! Meu namorado eh apaixonado por carne e tava doido pra comer uma carne de qualidade lá. Fomos no escuro e acertamos!! Muito bom mesmo! Fomos numa da International Drive, mas acho q tem em outros lugares.

Ah e esta em 7 lugar no Trip Advisor!! Não lembro quanto foi a conta mas não foi nada mto fora do normal não...

http://www.longhornsteakhouse.com/home

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:25hs

Monica, já fui 2 vezes a orlando e acredita que nunca fui no The Cheesecake Factory, haha obrigado pela dica e dessa vez eu não perco.

Marcela, Muitissimo obrigado pela dica, estou olhando o site e me parece delicioso mesmo hehe, vou colocá-lo no roteiro em algum dia de compras =D
Obrigado.

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:26hs

(...) gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe

Então, se o seu lance é "Man vs Food", e caso vocês passem pelo Busch Gardens em Tampa, que tal ir em um restaurante que apareceu no programa e tentar um dos desafios?

http://www.travelchannel.com/tv-shows/man-v-food/episodes/tampa-bay

Não achei nada do programa em Orlando ou Miami.

Neste site aqui dá para achar restaurantes dos EUA que já aparecem em vários programas de TV:

http://www.tvfoodmaps.com/

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:12hs

Hahaha é disso que to falando. Obrigado pela dica André. Vamos sim para o Busch Gardens e ainda não tinha achado um restaurante bom por lá.

(...) gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe

Então, se o seu lance é "Man vs Food", e caso vocês passem pelo Busch Gardens em Tampa, que tal ir em um restaurante que apareceu no programa e tentar um dos desafios?

http://www.travelchannel.com/tv-shows/man-v-food/episodes/tampa-bay

Não achei nada do programa em Orlando ou Miami.

Neste site aqui dá para achar restaurantes dos EUA que já aparecem em vários programas de TV:

http://www.tvfoodmaps.com/

(mensagem de Andre Luis Dantas)

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:03hs

Opa! Teve Man vs Food em Miami:

La Moon

144 SW 8th St
Miami, FL

Adam has the Supermoon Perro, a Colombian- style hot dog topped with bacon, potato strips, 5 different sauces, and a quail egg.

Sarussi

10600 SW 8th St
Miami, FL

Adam tries The Sarussi Original -- a massive 16-in., 2 1/2-lb. Cuban sandwich.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).