Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gizella

mensagem postada em 02/08/2009 - 05:08:49hs

Oi Gizella, eu li em algum dos restaurantes que eu queria reservar que não comparecendo será cobrado uma taxa, tanto que eles te pedem no ato da reserva o numero do seu cartão de crédito. Não sei se é o caso do que você reservou, mas tem alguns restaurantes que tem essa política.

Adriano

mensagem postada em 02/08/2009 - 05:08:56hs

Oi Adriano,

segue uma listinha de bons restaurantes:

- Cheesecake factory (Mall at Millenia)
- Bubba Gump (City Walk) - a sobremesa que é um cookie quente é divinaaa
- Red Lobster (Eu fui no de Lake Buena Vista bem pertinho do meu hotel o Country inn suites) - só pelos pãezinhos de entrada já valeu!!
- T-REX (Downtown Disney)
- Kobi (não conheço, mas me arrependo muito, minha tia foi e amouuu, comida chinesa/japonesa - Lake Buena Vista)
- Rainforest Cafe (Downtown Disney)

Quanto ao café da manhã não conheço nenhum porque todas as vezes que fui tinha o café da manhã, mas o pessoal gosta muito do sizzler, panera bread... eu indico você comprar tudo no walmart, tem achocolatos mil, pães e frios maravilhosos. O peito de peru é um deles. E se quiser pode até comprar uma sanduicheira pro seu quarto que custa apenas 10 dolares!!! rsrsrsrsrs...

Restaurantes

mensagem postada em 02/08/2009 - 04:08:30hs

Boa tarde pessoal, gostaria de algumas dicas de restaurantes em Orlando por ex:
Quais os que não podemos deixar de ir? São caros?

Gostaria tb de uma programação de restaurantes para 5 dias na cidade, inlcuindo ai café( meu hotel não possui), almoço e jantar.
Muito obrigado
Adriano

Gisele

mensagem postada em 28/07/2009 - 11:07:33hs

Quando eu liguei pra fazer a reserva a moça me falou que a Cinderela recebe as pessoas na entrada do restaurante, mas não vai de mesa em mesa como é feito nos outros restaurantes com personagem... Optei pelo café da manhã por isso. Um que achei muito legal com a Cinderela foi o 1900 Park Fare no Gran Floridian... tem a Cinderela o Principe, a madrasta... muito legal!

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 26/07/2009 - 09:07:21hs

Alguém jah foi no JANTAR no Cinderella's Royal Table? Tem personagem durante o jantar??? Eu vou com a minha filha de 3 anos mas não consegui nem almoço nem café da manhã no período q eu vou. Aí eu reservei jantar, mas ouvi dizer q não tem personagem. É verdade?

Cris e Gi

mensagem postada em 20/07/2009 - 04:07:27hs

Cris, obrigada pela dica... Eu prefico um peixinho basico, mas meu marido tb é carnivoro...E se dá pra dividir um prato, sou voto vencido...ehehe. Mas esta sobremesa não vou deixar passar... ja tinha lido antes que é boa! Acho que tem uma parecida com essa no Rainforest também, lembro de ter lido alguma coisa...

Gi, obrigada mas eu tenho o cardápio (peguei de um site que não sei se posso postar o nome aqui...all ears, se não puder me avisem!). Eu queria mesmo saber se alguém já tinha testado!

Beijos

Crismoura

mensagem postada em 20/07/2009 - 02:07:30hs

Entrei no site que informasse para fazer a reserva e tentei fazer a simulação. Uma dúvida: no campo "Contact Phone Number While on Vacation" é para informar o telefone do hotel?
Outras dúvidas:
- Ao realizar essas reservas nos restaurantes é preciso chegar com alguns minutos de antecedência ou só no horário mesmo?
- Tem um tempo máximo para ficar no restaurante?
- Tem um valor mínimo de consumo? Posso pedir somente uma sobremesa?
Gizella

T-REX

mensagem postada em 19/07/2009 - 06:07:59hs

Olá,
Não consigo de forma alguma um horário no T-REX no período da minha viagem, alguém sabe me informar se é possível eu conseguir uma mesa sem fazer a reserva ou o restaurante funciona apenas através de reservas?
Tô super chateada! Meu filho viu uma reportagem no canal da Disney e tá louco para conhecer este restaurante, mas infelizmente não há horários disponíveis pela internet...SNIF!!! Bjs, Tati

Cris / Márcia

mensagem postada em 19/07/2009 - 09:07:15hs

Cris,
Já li por aqui, não lembro onde, que eles tem cardápio em português. Tu sabes se esses dois restaurantes possuem?

Márcia,
Se quiseres visualizar o cardápio do T-Rex e do Rainforest deixa um recado que envio para você. Alguém aqui do VPO enviou para mim. Não tem dicas não. É só o cardápio.

Gizella

Hard Rock Café

mensagem postada em 29/06/2009 - 09:06:21hs

É necessário fazer reserva para o Hard Rock Café? Qual a faixa de preço? O que servem lá?
Dei uma olhada em alguns cardápios de restaurantes de lá e não consegui entender muito bem os pratos. rsrs
Como posso falar que quero tal comida "sem verdura"? Foi mal pela pergunta besta, mas meu filho não come verdura. Acho que vou pedir muita coisa errada!!!
Gizella

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.