Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Berço desmontável - Co-Sleeper

mensagem postada em 13/07/2014 - 08:07:47hs

Alguém já comprou um desses berços? Sabe dizer se é bom?

Li que é bem compacto, mas só é utilizado até os 5 meses porque suporta apenas 10kg.

Quanto tempo um neném utiliza um berço desmontável?

Tem dicas de outro berço?

Obrigada!

Cinta de alívio para cólicas

mensagem postada em 13/07/2014 - 08:07:12hs

Alguem tem dica de uma marca boa?
Uma amiga indicou a marca Happi Tummi, alguem conhece?

Obrigada,
Luciana

Res: Bebê Reborn

mensagem postada em 20/07/2014 - 03:07:02hs

Pessoal, Alguém sabe onde encontrar bebê Reborn boa e com bom preço em Orlando? Amy quer mais uma e aqui custa tãaaooo barato, sabe...rssss bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
Tem várias lojas especializadas em bonecas que vendem a Baby Reborn em Orlando, entre elas a Toys R' Us.
Veja neste site o endereço delas: LINK
Também na Amazon vc encontra: Veja: LINK
Abraços,
Ayrton.

Res: Ayrton - Bebê Reborn

mensagem postada em 21/07/2014 - 02:07:00hs

Ayrton meu anjo da guarda

Obrigada, vou entrar em contato com estas de Orlando. Na Toys'rus eles vendem como Reborn mas não são... São os tais recém nascidos mas não tem as pinturas artesanais como veinhas, manchinhas, etc... Mas o outro link que você me passou eu vou usar bem... Bjo e obrigada!

Res: Ayrton - Bebê Reborn

mensagem postada em 21/07/2014 - 06:07:04hs

Rodrigo,

sabe que meu irmão também tem "medo" delas...kkkkkkkkkkkk Isso deve ser "coisa de macho" kkkkk
Elas são LINDAS! Minha filha tem uma menina (minha neta, Alícia ) e já tive até polícia do lado de fora do carro achando que alguma mãe doida tinha deixado o bebê dentro do carro sozinho enquanto passeava no shopping e no mercado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto! rsss

Fiquei até com medo esses bonecos.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Sheila Carvalho

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:57hs

Oi Sheila!!

Essa loja é um barato para vc levar sua pequena, muitos bebês de todos os tipos e até um berçario para visitar!!! E tem bebês para adoção!!!
Judys's Dolls - http://www.judysdolls.com/judys-doll-adoption.aspxhttp://www.judysdolls.com/judys-doll-adoption.aspx

Bjs

Res: Sheila Carvalho

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:35hs

Oi Mônica,

tudo bem?
Você já foi lá? Já visitei este site e achei as reborns tão...bonecas...rsss
Não tem as veinhas, manchinhas, etc... Não sei se são as do site e lá tem outras, o que você achou? Minha filha tem uma reborn (esta) e é muito realista...

O que acha?
Bjão

mensagem postada em 23/07/2014 - 01:07:12hs

Desculpe me meter no assunto, mais a linda essa boneca realmente muito realista! Linda, linda e linda! Amei aqui no Brasil onde encontro??? Sou do Rio tem alguma loja ou site, queria poder ver pessoalmente se fosse loja seria melhor! Fiquei apaixonada ela ainda é ruiva e amo bebês ruivos! Rs

Oi Mônica,

tudo bem?
Você já foi lá? Já visitei este site e achei as reborns tão...bonecas...rsss
Não tem as veinhas, manchinhas, etc... Não sei se são as do site e lá tem outras, o que você achou? Minha filha tem uma reborn (esta) e é muito realista...

O que acha?
Bjão
(mensagem de Sheila Carvalho)

mensagem postada em 23/07/2014 - 10:07:32hs

Oi Sheila
Acho que a sua é quase uma coisa sobrenatural...rsrsrsrsrs
Realmente, eu acho, que não é assim tãooooo real!
Mas sua filha com certeza vai gostar da loja, da visita em si.
Bjs

À propósito vc já montou uma lista de desejos??? Vou começar a fazer a minha, se vc já tiver alguma coisa me manda? Vou deixar meu email no recados e bate-papo.
Obrigada
Bjs

Duvidas

mensagem postada em 28/07/2014 - 11:07:05hs

Bom dia!
Olá Meninas. Estou precisando da Santa ajuda de vcs... Eu e meu marido fizemos nove anos de casados, e agora resolvemos engravidar, estou super ansiosa, não sabemos nada de nada. Vou viajar final do ano para fazer meu enxoval, mas tenho tantas duvidas,acho que aqui é o melhor lugar para eu descobrir o mundo dos Bebês...).rsrs. Não sei nada de compras em Orlando, de todas as vezes que fui nem prestei atenção nesse mundo, mas agora devo saber de tudo, tintim por tintim...
Estava pensando em trazer até berço de lá, é possível isso? vi que no site toysrus tem bastante coisa. Existe alguma outra loja ou mesmo site para bebês que eu poderia olhar?
Eu estava pensando em comprar aquele Berço Moises, o que vcs acham? Não gosto muito dos tradicionais, prefiro algum que eu possa tirar do lugar com facilidade.

Aguardo com carinho a resposta de vocês.
Obrigada.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.