Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Soraia

 mensagem postada em 14/09/2009 - 08:09:36hs
 
 

Acredito que dê para se virar em Orlando indo por conta própria e sem falar inglês. Afinal, estarei indo sozinha com meu filho em janeiro nessas condições. Estou tendo muito apoio do pessoal aqui do VPO e hoje sinto bem confiante para a viagem.
Espero que decidas o melhor para sua família.
Gizella

 


 
Soraia Gouvêa

 mensagem postada em 14/09/2009 - 06:09:49hs
 
 

Soraia
Concordo com a Anna Cristina e com os Tanabi quando afirmam que ir por conta própria é melhor, mas cada família tem suas particularidades e a excursão tem seus atrativos se:
- você não falar inglês ou
- não se sentir confortável em dirigir em um país estranho ou ainda;
- não está a fim de se preocupar com nada e deixar os guias te levarem.
Pese todos os fatores antes de decidir. De uma forma ou de outra você vai se divertir!

Não tenho certeza mas acho que no final de junho as escolas americanas já estão em férias, logo prepare-se para parques cheios. No feriado da páscoa pode ser uma boa opção por ser uma data móvel SE você fugir do spring break, porquee nesse período o movimento é igual ao das férias.
1 abraço
Luiz Fernando

 


 
Soraia

 mensagem postada em 14/09/2009 - 06:09:50hs
 
 

Como a Anna, também já tive a oportunidade de viajar tanto por excursão (minha primeira vez na disney em 1997) e por conta própria(em 2007, dez anos depois).

Vou te dizer minha opinião. Não hesite em viajar por conta própria. Pesando os prós e contras, a viajem por conta é muito, mas muito melhor. Andar de carro em orlando é barbada (tudo o que vc precisa saber é se locomover na I4. Ela te joga em qualquer parte de orlando que poderá te interessar). A viagem personalizada lhe dá liberdade de fazer seu próprio horário e roteiro (excursões tornam sua viagem muito "engessada". Os horários são restritos e pode, e geralmente acontece, de você ter de ir embora de um parque sem ter conhecido boa parte das atrações). Para compras então é uma lástima, já que se não quiser pagar um táxi, terá de comprar aonde te levarem e não aonde vc quer ir - Não concorda que decidindo por compras em outro lugar vc já estará fazendo por conta própria?). Outro ponto importante é o preço. Fazendo uma cotação criteriosa, vc conseguirá preços muito interessantes, o que deixará sua viagem mas barata, não precisando se conformar em aceitar os hotéis, voos e afins propostos pela operadora.

Enfim, apenas estou dando minha opinião. Entendo sua insegurança, mas não tema em viajar por conta. E para qualquer eventualidade, você pode ter certeza em contar com a colaboração do Ronaldo (patrocinador do site), uma pessoa muito bacana e atenciosa.

Tanabi.

 


 
p/ Mariana

 mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:00hs
 
 

Oi Mariana, minha família e eu viajaremos em maio de 2010. Eu já fiz a reserva de hotel (Nickelodeon) e carros, até pq posso cancelá-las até bem próximo da data da viagem sem pagar nenhuma taxa e já garanti os preços agora. Caso mais para frente haja algum tipo de promoção eu posso negociar e fazer nova reserva.

Com relação às passagens aéreas vou esperar até novembro/dezembro para comprar.

Não sei te informar sobre o dining plan da Disney, acho que eles deixam para anunciar promoções mais para o fim do ano ou começo de 2010.

<>s

Victor

 


 
Katia Correa

 mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:24hs
 
 

Parabéns..excelente idéia a sua. E também pelas opções de atrações para as crianças que vc mencionou.

Acrescento, ainda, a seguinte atração show/filme para as crianças:
"Snow White's Scary Adeventures"1

 


 
Dicas para a epoca do planejamento da viagem

 mensagem postada em 13/09/2009 - 01:09:31hs
 
 

Pessoal, como nao achei o topico exato para esta informacao, estou colocando aqui, pois acho super importante para quem esta indo a primeira vez e para quem vai com criancas se preparar aqui um pouco para aproveitar melhor la, ou seja, assistir os filmes que possuem brinquedos na disney e universal para entender e apreciar mais ainda as atracoes. Eu vou em Dezembro com a minha filha de 3 anos, e estamos procurando assistir todos os filmes, para ela ficar mais enturmada la. Por favor, quem lembrar de mais, acrescente, ok ? vamos la :
- The Cat - O Gato - atracao no Island Adventure ( The Cat in The Hat ) - o brinquedo é um resumo do filme.
- The Grinch - para quem vai na epoca de Natal, tem que assistir, pois na Island Adventure tem a apresentacao de Natal do Grinch que é um resumo do filme.
- E.T. - O Classico filme ( atracao na Universal ) - os nossos pequenos muitos nao viram ainda.
- No Canal da Disney passa PlayHouse Disney ( A casa do Mickey Mouse - Manny maos a obra - Little Eisten - Ollie ) é legal, que tem estes personagens para tirar fotos no HOllywood Studios e tem tambem o show do PlayHouse para os pequenos.
- Desenho Rei Leao ( show no Animal Kingdom )
- Desenho Procurando Nemo ( show no Animal Kingdom )
- Desenho a Bela e a Fera ( show no Hollywood Studios
- Filma Indiana Jones ( show no Hoollywood Studios )
- Desenho do Barney ( show na Universal )
- Desenho Shrek ( cinema 4D na Universal )

Vamos aumentar esta lista ? que tal fazer um topico para isso ? abs...

 


 
P/ Camila

 mensagem postada em 06/09/2009 - 10:09:12hs
 
 

Olá Camila, também estou planejando viajar com minha família em maio. Pelo que já pesquisei (vai ser nossa primeira viagem à Disney), nesta época os parques estão mais cheios do que em set/out, mas mais vazios que em jun/jul, a temperatura não é tão elevada quanto no verão e as chuvas também não são tão frequentes.

As spring breaks são em abril, época em que os parques ficam lotados.

abs

Victor

 


 
viagem em maio

 mensagem postada em 06/09/2009 - 06:09:25hs
 
 

estamos programando nossa viagem para maio 2010.alguem sabe me dizer se e uma epoca boa para compras e para visitar os parques?sera que o srigs break cai nessa epoca?se alguem puder nos ajudar,agradecemos.

 


 
CRIS

 mensagem postada em 02/09/2009 - 05:09:20hs
 
 

entao no dia 5 o parque fecha as 11.. já no dia 2 fecha as 8.. acho que esse tempo a mais deve da ua balanceada no tempo que vou perder com filas ne?
como voce vai na mesma época que eu me responda mais algumas perguntinhas??
voce acha que compensa ir no AK? eu ia deixar um dia para compras mas gostaria de conhecer a montanha russa do everest... irira pra fazer soh alguns brinquedos mais legais..
e mais uma coisa.. vou chegar no dia 1o e como na 5a feira anterior é dia de açao de graças que tem aquelas promoçoes.. como ficam os estoques e os preços das lojas na semana seguinte?

 


 
MK

 mensagem postada em 02/09/2009 - 03:09:19hs
 
 

gente,
alguem pode me ajudar??
vou pra Orlando no começo de dezembro e só daria para ir no MK dia 02 ou dia 05...
mas dia 02 tem o jogo do magic orlando que meu namorado não abre mão e dia 05 é sabado.. será que as filas no começo de dezembro são pequenas apesar de ser um fim de semana?? consigo ir em todas as atrações??
Obrigada..

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.