Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline

mensagem postada em 04/07/2009 - 06:07:18hs

Eu fui no 1900 Park Fare e adorei. Nas noites de quinta feira é o jantar com a Cinderela. E quando fomos estavam a madrasta e as duas irmãs...foi muito legal, minha filha não deixou as irmãs assinarem o livro de autografo dela porque falou que elas eram feias...Acho que vale a pena! Eu vou na mesma epoca que vc, chegaremos dia 21/09 e marquei o nossa jantar para 01/10. Espero que vc consiga!
No caso do jantar no castelo, acho que vc pode encomendar (dois dias antes) um bolo... entra no site da disney, na parte de celebrations...acho que li alguma coissa assim...
O Chef Mickey's fomos no almoço e foi bem divertido...o bom de lá são as sobremesas...muitos docinhos, sorvetes ...Uma delicia! Desta vez iremos no café da manhã do dia 25/09...espero ser tão bom quanto almoço!

mensagem postada em 03/07/2009 - 07:07:21hs

Ola pessoal, é a primeira vez que escrevo, estou lendo as dicas de vcs que me ajudaram DEMAIS nas reservas dos restaurantes, mas acho que deixei para "ultima hora" para reservar pois minha viagem é 20/09 mas mesmo assim consegui marcar quase todos mas nos horarios que restaram, mas não consegui marcar no 1900Park Fare. Alguem ja foi la? Não estou querendo perder nada(rsrsrs), por isso quero saber se vale a pena eu ficar tentando fazer a reserva ou nao.
Outra pegunta, eu vou comemorar o aniversario da minha filha de 7 anos no castelo da cinderela no jantar, gostaria de saber o que eles preparam de diferente para o aniversariante?
Mais uma perguntinha, eu ouvi muitas pessoas falarem bem da café da manhã do Chef Mickey's mas não consegui reserva para o café da manhã somente para o jantar, e eu gostaria de saber se é tão divertido quanto o café.
Obrigada
Bjss

Cleide

mensagem postada em 03/07/2009 - 12:07:09hs

Fiz as reservas pelo site e achei muito confiável,pois eles te informam o número de confirmação na hora e te mandam um e-mail em seguida para que possa imprimir,desta maneira achei bem seguro.Quando o horário que voçê quer não está disponivel o próprio sistema te oferece outras opções no mesmo estilo.É realmente muito prático,eu recomendo.

reservas

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:56hs

Ola , tentei fazer minhas reservas pelo site porém somente era possivel fazer para o dia correspondente a 90 dias antes. Por isso fiz via telefone e consegui fazer de todos os dias de minha hospedagem, além de quando conversamos com alguém e pegamos o numero de reserva parece mais seguro,pelo menos é minha impressão.

A disposição,

Rafael Pontarolli

Cleide

mensagem postada em 02/07/2009 - 01:07:53hs

Isso eu não sei, pois quando fiz minhas reservas, ainda não estava disponível a reserva online.
Mas acho que pode sim, tendo o número da reserva do hotel..
Talvez alguém que fez reservas online possa te responder melhor.
Um abraço.
Adriana

Cleide

mensagem postada em 01/07/2009 - 03:07:24hs

Desculpe me intrometer, mas posso responder essa pergunta para você.
Se você estiver hospedada em hotel da Disney, quando faltarem 90 dias para o check-in você pode reservar restaurantes para até 10 dias (eles pedem o nº da reserva).
Se você não está hospedada na Disney, tem que ser 90 dias para cada reserva, ou seja, 1 restaurante por dia.
Um abraço,
Adriana

Cris e Rafael

mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:49hs

Obrigada, pelas dicas e explicações. Estou em contagem regressiva para começar as reservas.
Eu vou ter que fazer uma a cada dia? Pergunto isso porque no site parece que é assim. Eu só tenho possibilidade de reserva exatamente 90 dias antes. assim, se vou ficar 10 dias, tenho que fazer a reserva de cada dia conforme completa 90 dias antes. Pelo telefone eu consigo todas no 1o dia?
Mais uma vez conto com a experiência de vocês,
abr,
Cleide

mensagem postada em 30/06/2009 - 07:06:21hs

MarciaSobrino,
em dezembro passado estive lá com minha filha de 8 anos e meu marido. Foi mágico almoçar com as princesas! De fato a Cinderella é a única que não participa do almoço. Ela só aparece na entrada do restaurante, no térreo, para tirar fotos com as famílias. Durante a refeição, as fotos são levadas a cada mesa e estão incluídas, vc não paga nada a mais por elas. Vem 1 foto do castelo, 1 de vcs com a Cinderella e mais 4 pequenas num passepartout lindo!

Cleide,
nós usamos quase todos nossos table service em refeições com personagens. Tomamos café com Lillo e Stitch no Ohana, almoçamos com as princesas no Akhershus - Epcot, tomamos café no Chef Mickey´s, almoçamos com a turma do Pooh no Crystal Palace. Além desses, jantamos no Wolfgang Puck Café, em Downtown Disney por indicação da Cris dos roteiros e gostamos muito. Comi uma torta de limão indescritível! Fomos tb ao Planet Hollywood, que gostamos muito. Outro restaurante imperdível é o Rainforest Cafe, mas não aceitava o Dining Plan.
Todos foram maravilhosos com destaque para Ohana e Chef Mickey´s. Dizem que outro muito legal é o café com o Donald e Margarida no Tusker House do Animal K., mas não consegui fazer a reserva. Postei um comentário sobre o Cinderella´s Royal Table na seção de restaurantes.

Espero ter ajudado.

Bjks

Cleide

mensagem postada em 30/06/2009 - 07:06:07hs

Existe aproximadamente 12 opções para escolha, sendo que muitos podem ser não somente para café da manhã mas também almoço e jantar.
No site abaixo escolha a opção Dining expirience e a seguir Character Dining.
http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/

Basta combinar o dia que vc vai estar em cada parque com as opções.
Como vc vai em uma época muito concorrida, sugiro que vc façao agendamento 90 dias antes da data de chegada como eu fiz , façã todas as reservas possiveis e depois se houver alguma alteração em sua programação vc cancela, assim vc garante bons momentos de divirsão inclusiva nas refeições.
Qualquer duvida é so perguntar.

Rafael

Rafael,

mensagem postada em 28/06/2009 - 09:06:12hs

VocÊ poderia dizer quais são esses restaurantes? Eu nÃo sabia que tinha tantas aternativas de refeições com personagens. Vou em 29/12 até 10/01/10 com dinig plan e quero aproveitar ao máximo essa chance.
Obrigada,
Cleide

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.