Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Restaurantes Imperdíveis em Orlando

mensagem postada em 19/07/2014 - 09:07:34hs

Boa noite amigos!

Fui em Outubro de 2012 para Orlando e a ajuda de vocês foi de grande valia já que era marinheiro de primeira viagem. Mas não me liguei muito em restaurantes, "jantei" várias vezes no Pizza Hut, Burguer King e etc.

Dessa vez irei com a minha noiva, meus pais e meu irmão. Gostaria de saber quais são os restaurantes IMPERDÍVEIS em Orlando, não no quesito luxo, comida requintada e etc. Me refiro aos restaurates "diferentes" que tenha um algo a mais comparado com os restaurantes comuns e se possível (para os mais experientes) o valor medio por pessoa nesses restaurantes... Só para ter uma idéia!

O único que fui e gostei muito pela comida maravilhosa e barata foi o Olive Garden.

Aguardo para colocá-los no meu roteiro.

Desde já agradeço,

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

Imperdível, na minha opinião, é o Cheesecake Factory!!

mensagem postada em 19/07/2014 - 11:07:07hs

Boa noite amigos!

Fui em Outubro de 2012 para Orlando e a ajuda de vocês foi de grande valia já que era marinheiro de primeira viagem. Mas não me liguei muito em restaurantes, "jantei" várias vezes no Pizza Hut, Burguer King e etc.

Dessa vez irei com a minha noiva, meus pais e meu irmão. Gostaria de saber quais são os restaurantes IMPERDÍVEIS em Orlando, não no quesito luxo, comida requintada e etc. Me refiro aos restaurates "diferentes" que tenha um algo a mais comparado com os restaurantes comuns e se possível (para os mais experientes) o valor medio por pessoa nesses restaurantes... Só para ter uma idéia!

O único que fui e gostei muito pela comida maravilhosa e barata foi o Olive Garden.

Aguardo para colocá-los no meu roteiro.

Desde já agradeço,

Mauricio

Eu conheci e recomendo: Olive Garden, Red Lobster, BJ, Cheesecake Factory, Longhorn.

mensagem postada em 19/07/2014 - 07:07:47hs

- Rainforest

- T-Rex

- Shark Underwater Grill, no SeaWorld (você come cercado de aquários com tubarões)

- Sci-Fi Dinner, no Hollywood Studios (as mesas são carros, em um drive-in, com uma tela passando filmes B de ficção científica dos anos 50)

Nos 3 primeiros eu já fui. Custavam em média uns $50, com gorjeta, para 2 adultos e 1 criança pequena. No 4o eu não fui, pretendo ir este ano.

Outra boa pedida é o Red Lobster, de frutos do mar. Nele eu comi uma daquelas patas de caranguejo gigante. :-)

Reservas para 10 pessoas

mensagem postada em 21/07/2014 - 01:07:52hs

Oi pessoal!
Alguém já fez reserva no T-Rex ou Rainforest para 10 pessoas?
Pelo site da Disney não aceita dizendo que são mtas pessoas. Será q fazendo diretamente no site deles dá certo?
Tb estou com esse mesmo problema em alguns restaurantes do Epcot.
Alguma dica?
Obrigada!

Res: Reservas para 10 pessoas

mensagem postada em 21/07/2014 - 01:07:39hs

Mônica,

faça direto no site deles. Para muitas pessoas ligue na Disney pois eles pelo que andei lendo contabilizam como GRUPO
bjão

Oi pessoal!
Alguém já fez reserva no T-Rex ou Rainforest para 10 pessoas?
Pelo site da Disney não aceita dizendo que são mtas pessoas. Será q fazendo diretamente no site deles dá certo?
Tb estou com esse mesmo problema em alguns restaurantes do Epcot.
Alguma dica?
Obrigada!
(mensagem de Monica Madeira)

Reservas feitas!!

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:40hs

Olá pessoal do VPO grupo de janeiro 2015!

Acabei de fazer as reservas via iphone dos restaurantes para sábado 17 e domingo 18.

Vão ser dois dias livres de parques então marquei jantares para poder aproveitar o dia e passearmos por Downtown Disney sem pressa.

Chegamos um pouco mais cedo e passeamos pelas lojas no sábado e no domingo passamos a tarde , compramos e vamos jantar.

No sábado 17 eu reservei o Rainforest só apareceu o horário das 17:45.

É hora de criança pequena jantar mesmo, pois acredito que depois do jantar meu pequeno de 4 vai capotar e chegar dormindo no hotel!

No domingo 18 reservei o T Rex 18:30, mas tem horário às 20:00. Como janeiro será inverno acho que vai ficar frio e escurecer logo, por isso dei preferência para reservar mais cedo.

No site do My Disney Experience está mais chato fazer a reserva, fica sendo direcionado para o site em português depois não entra... realmente o melhor mesmo é fazer via celular ou tablet, pelo menos hoje foi assim comigo.

Como estou no computador do trabalho pode ser que tenha algum bloqueio, quando chegar em casa vou acessar o site e ver e aproveito para checar as reservas mais uma vez!!

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Reservas feitas!!

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:01hs

Oi Claudio, boa tarde!

Nós chegamos dia 14 de janeiro de manhã cedo (voando GOL) e vamos embora no dia 25 de janeiro domingo.

Vamos ficar no Homewood Suites próximo à Universal.

Abçs,

Alessandra

RESTAURANTE PERTO PREMIUM VINELAND

mensagem postada em 22/07/2014 - 06:07:58hs

Alguém poderia me indicar um restaurante perto do Premium Vineland que eu pudesse sair rapidinho para almoçar (sem ser sanduíche) e voltar para o shopping?
É que acho aquela praça da alimentação péssima.

Qual steakhouse ir?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:21hs

Pessoal, alguém pode me indicar um Steakhouse (que não seja o Outback) ou algum restaurante de comida legitimamente americana pra ir em Orlando?
Estarei em lua de mel, mas não precisa ser necessariamente um restaurante romântico, gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe

Res: Qual steakhouse ir?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:14hs

Bruno,
The Cheesecake Factory é maravilhoso. Carnes, massas e, obviamente, cheesecakes divinos! O restaurante fica no Mall at Millenia.
Link

Pessoal, alguém pode me indicar um Steakhouse (que não seja o Outback) ou algum restaurante de comida legitimamente americana pra ir em Orlando?
Estarei em lua de mel, mas não precisa ser necessariamente um restaurante romântico, gostamos mesmo é de comer bem, no estilo man v. food. hehe
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.