Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHEFS MICKEY

mensagem postada em 29/07/2009 - 03:07:33hs

Ano passado comemoramos o aniversário do meu filho (3 anos) com um café da manhã com os personagens e posso dizer que é maravilhoso ver a carinha das crianças qdo eles entram no salão e vão de mesa em mesa para brincar e tirar fotos. Este ano vamos repetir a dose mas com a minha filha (7 anos) que ainda não escolheu o lugar. Fica registrado apenas que os personagens entram no salão e passam pelas mesas (sem muita pressa é verdade) e vão embora, algo que não dura mais do que uns 40 minutos. A comida é boa e variada e o atendimento ótimo. Vale à pena sim, especialmente pelo sorriso das crianças que iluminam as fotos que estão no álbum e em nossa memória para a sempre.

KATHARINA

mensagem postada em 29/07/2009 - 02:07:09hs

No ano passado, fui com minha filha de 1 ano e 6 meses e jantamos no Akershus, no pavilhão da Noruega, no EPCOT. Foi maravilhoso, quando chegamos tiramos uma foto com a Bela, que depois é entregue na mesa, uma maior e 3 ou 4 menores, que já estão incluindas no preço. As outras princesas (Cinderella, Aurora, Jasmim e Ariel) estiveram na mesa brincando e tirando fotos com a Luiza. Este ano, vamos novamente neste e no Cinderella Royal Table, que parece ter a Cinderela na entrada com o príncipe. Dentro tem a fada madrinha e a Aurora. Todos precisam de reserva antecipada.
Espero ter ajudado.
Marina

Reserva

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:05hs

Pessoall!
Agora em julho consegui fazer uma reserva pelo site de noite para o café da manhã no dia seguinte! Tinha perdido a reserva que tinha feito antes, quando a gente viaja esquece de prestar atenção ao calendário. Foi no Grand Floridian com Alice (que a minha filha ama), o Chapeleiro Maluco, o Tigrão, foi muito bom, ela adorou!

REFEIÇÃO COM PRINCESAS

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:35hs

Pessoal alguém poderia me informar qual restaurante tem as princesas ? Fiquei sabendo que no Royal Table é somente a Cinderela e ela não vai nas mesas, é verdade ? Onde encontro entaõ um restaurante para almoçar com todas as princesas, minha filha é louca por elas. Existe algum ?

Grata,
Katharina

Obrigado!

mensagem postada em 21/07/2009 - 12:07:50hs

Fábio... Obrigado pela dica!

Gi... é fácil fazer a reserva qndo se acha um horário neh.... isso q é o mais difícil! Mas até q reservei bastante... pelo site da Disney mesmo!
Nenhum solicitou dados do cartão de crédito!
Tente lá...
Boa sorte!

Dúvidas

mensagem postada em 20/07/2009 - 02:07:46hs

Gostaria de mais informções sobre refeição no Tusker House restaurant no Animal Kingdom.
- É legal???
- O único personagem que está lá é o Pato Donald?
- Ele fica o tempo todo no restaurante?
- Podemos escolher a opção entre café-da-manhã, almoço, jantar ou apenas lanche?
- Tem tempo máximo para ficar no restaurante?
- Tem um valor mínimo para consumo?
- Para fazer a reserva pela internet é necessáio incluir dados do cartão de crédito?
Gizella

AJUDA

mensagem postada em 17/07/2009 - 11:07:20hs

Pessoal, tentei reservar almoço no Castelo da Cinderela pelo site para o dia 14/10, mas não consigo, fala que não tem disponibilidade, não sabia que era tão dificil. Será que por telefone consegue ? Alguém tem o nr que eu posso ligar ?

Atenciosamente,
Katharina

# Informações x Preço #

mensagem postada em 15/07/2009 - 07:07:11hs

Olá,

Consegui reservar três breakfeast na Disney:
* Cape May Café at Disney's Beach Club Resort
* Tusker House restaurant in the Africa area of Disney's Animal Kingdom Theme Park
* The Crystal Palace Restaurant at Magic Kingdom Theme Park

Alguém já foi nestes? Sabe informar de em todos o esquema é buffet ou la carte? Alguém tem o preço de cada um deles?

Obrigado!

Marco.

reserva para jantares

mensagem postada em 05/07/2009 - 04:07:50hs

Oi Marcia
Por favor, voce poderia me informar como faco para fazer as reservas falando um ingles sofrivel? rs
O ano passado me deram um numero que eu liguei dizendo que queria um servico de traducao, para uma ligacao internacional, eles me ligaram e fiz uma reserva com a ajuda deles... mas perdi este numero...
Obrigada.
abracos

Marcia

mensagem postada em 05/07/2009 - 03:07:51hs

Oi Marcia, muito obrigada pelas dicas!!!!
Já que vc disse que é bom, então vou tentar marcar o 1900 porque como eu falei não quero perder nada(srs).
Vou estar la de 20/09 a 02/10, no All star movies e vc?
Quem sabe agente se encontra la, né?
Vc vai com alguma criança??
Bjsss

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.