Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Zelma

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:13hs

Quase todo mundo fala espanhol. Mas por precaução e pra ganhar tempo acessei os menus dos restaurantes q tinha reserva e os traduzi(dicionario visual online é ótimo).Meu marido achou a maior graça mas qdo chegou lá percebeu q acertei mais do q ele nas escolhas. Procure all menu na net, me parece q lá eles tem todos os menus de rest de orlando, e traduzindo alguns qdo chega lá vc já tá acostumada com os termos e se sai melhor. Disseram q a maioria tem cardapios em portugues mas precisa pedir. Porém na vez em q solicitei não tinha, é questao de tentar. Atenção para os alimentos apimentados, eu sempre perguntava antes: is it spicy or hot? qdo for apenas condimentado é spice. Ah, as porções usualmente são generosas- nós dividíamos uma entrada, ,um prato e uma sobremesa comendo demais (olha q meu marido come muuuuito) Abraço.

Cardápios em inglês

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:15hs

Gente, tenho um receio que talvez seja bobo ,mas ele mora aqui no meu pensamento! É facil a gente se entender com os cardápios dos restaurantes? pedir alguma comida? ou se entender com o garçõn? Vou chegar em Orlando na hora do almoço, vou conseguir me virar facimente? Até porque estou com uma criança e a hora que a fominha bate tenho que me "
virar nos 30"! abs Zelma

ZELMA

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:11hs

Não precisa fazer reserva em todos restaurantes não, esses com personagens, com certeza, mesmo pela epoca que vc vai, mais o restante não se preocupe. Tb viajei em dezembro/2007 e fui no Planet Holywood, o Rainforrest sem reserva. Restaurantes fora dos parques então, tranquilo, o mesmo daqui do Brasil, os mais concorridos vc vai ter que esperar um pouco, mais nada que te tire o apetite, vá tranquila

Restaurantes nos parques

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:33hs

Já fiz esta pergunta anteriormente, será que alguém poderia me ajudar?
Estou vendo estes comentários de reserva de restautantes , antecipadas... não fiz nenhuma além dos cafés com personagens...a minha pergunta é, para todo lugar que eu quiser fazer uma refeição nos parques eu preciso fazer a reserva agora? não consigo no dia da visita ir no guest relation e reservar logo cedo para hora do almoço?
Por exemplo para o Rain Forest e nos Pavilhões dos Países, devo já deixar reservado? lembrando que vou em dezembro/09

Grata Zelma

Duvida sobre restaurantes

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:05hs

Estou vendo estes comentários de reserva de restautantes , antecipadas... não fiz nenhuma além dos cafés com personagens...a minha pergunta é, para todo lugar que eu quiser fazer uma refeição nos parques eu preciso fazer a reserva agora? não consigo no dia da visita ir no guest relation e reservar logo cedo para hora do almoço?
Por exemplo para o Rain Forest e nos Pavilhões dos Países, devo já deixar reservado? lembrando que vou em dezembro/09

Grata Zelma

Restaurante Ruby Tuesday no Florida Mall

mensagem postada em 14/09/2009 - 11:09:03hs

Segue nossa dica. Todo ano que aparecemos em Orlando, o primeiro almoço é no Florida Mall, no restaurante Ruby Tuesday.
É muito bacaninha e a comida ótima. Tem um prato de macarrão comcamarão e uma costela que são maravilhosos.
Assim, chegamos cedo em Orlando, pegamos o carro, damos algumas voltas e paramos no Ruby Tuesday pra almoçar.

Abs
Familia Assuncao

all you can eat (help me...)

mensagem postada em 14/09/2009 - 09:09:27hs

pessoal
Acabamos (eu e minha familia) de voltar de Orlando e sugerimos para gastar pouco e comer bem tres restaurantes do estilo "all you can eat" super bons:
- Ponderosa: caf'e da manha americano, com muito ovons, bacon e panquecas, almoco e jantar onde vc pede uma carne (e batatas como sempre) e tem direito ao buffet com centenas de opcoes
- Cicci Pizza: tem varios pela cidade, inclui pizzas, macarrao e sobremesa. Da energia para os proximos dias de parque.
- Sweet tomatoes: massas, paes, salada (excelente para desintoxicar depois de tanto hamburguer) e sobremesa (a melhor torta de maca da viagem!).
bjus e aproveitem

Restaurantes onde estivemos SET/09

mensagem postada em 14/09/2009 - 08:09:51hs

RESTAURANTES

-Bucca di beppoFlorida Mall –massas – bom preço , decoração bem interessante .-.
- Olive Garden!- No Almoço é mais barato que o jantar, como em todos , além da massa vem a salada e um pão de alho muito gostoso.Este não te erro : sempre ótimo e ambiente mto agradável .
E o preço é ótimo.Se vc não come muito, peça o LUNCH MENU. O preço dos pratos são mais baratos pois vêm em qtd um pouco menor. Em qq opção, está água, sopa/salada e prato principal. Int’l 8984
-Sweetcake Factory
O ambiente do restaurante é muito aconchegante e o atendimento é ótimo.Comida maravilhosa Pra finalizar, pedimos um cheesecake de chocolate. Divino – lá no Millenia.
=Maggiano’s, fomos jantar -é um restaurante ESPETACULAR no Pointe Orlando. A comida italiana maravilhosa e o preço é muito bom pela quantidade de comida!. O clima do restaurante é um show... bem ao estilo Al Capone . Decoração sofisticada .Manobrista à disposição no Point Orlando , gratuito . Jantamos lá com nosso amigo RICARDO ! Pena que a MILENE não estava.....
-Red Lobster –Tem um pãozinho mto bom-cheddar bay biscuit. É infalível ! Vamos sempre lá ! peixes , camarões e lagostas .Muito bom preço.
-Citywalk
-Cinnabon- Um dos lugares irresistíveis é o na entrada do Citywalk.
- Hard Rock Café – vale incluir no roteiro – muito boa comida
-THE CAPITAL GRILLE ORLANDO INTL DRIVE 9101 – filial de NY ! POINT ORLANDO
-I-HOP = As panquecas com Mapple Syrup e o French Toast pra mim são indescritíveis. Eles servem tb almoço e jantar, mas o café da manhã é que é o forte deles. "original panckakes". servem até umas três pessoas, pois vem seis panquecas. Os French Toast (que são tipo umas rabanadas, mas sem canela e açúcar) tb vem seis. Esse serve tranqüilamente 2 pessoas.
-Perkins - tem um cardápio variado com pratos de frango, carne, massas, sanduíches etc....Sugestão da minha amiga Mariana Mattos, e não tem turista por lá.....
- Tutto Itália – um dos melhores – no EPCOT
- Cristal Palace – Com os personagens , all you can eat.
- Planet Hollywood- excelente decoração e boa comida e preço idem.

CRISMOURA

mensagem postada em 13/08/2009 - 02:08:03hs

Olá Cris, estou começando a fazer as minhas reservas de restaurantes para a minha viajem (05/09 a 14/09). Por favor, Vc pode me tirar uma duvida: eu não consigo fazer reservas pelo site em todos os restaurantes?? Há algum custo para isto?? Quando pedem o cartão, não é para o caso de não aparecermos e existir uma taxinha??
Grato

JULIE ALMEIDA

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:02hs

Olá!! Vou abrir uma lista e tenho certeza que muitos outros acrescentarão várias opções, pois não faltam restaurantes bons tanto dentro qto fora dos parques:
FORA DOS PARQUES

VITTORIO`S (brasileiro)
OLIVE GARDEN ( italiano )
CRABE HOUSE (frutos do mar)

DENTRO DOS PARQUES

PLANET HOL (Downtown)
CORAL REF (Epcot)
RAIMFOREST (Downtown)
PRATICAMENTE TODOS OS PAÍSES DO PAVILHÃO DO EPCOT POSSUEM REST C/ REF COMPLETAS.

EXISTEM MUITO MAIS....

Espere que mais gente vai colocar nomes aqui.

** OBS: mesmo os "fast foods", em sua maioria, possuem sempre um opção de mini refeição com carne e saladinha ou outro acompanhamento.

abcs...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.