Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Vestido FROZEN (Elsa)!

mensagem postada em 27/05/2014 - 02:05:37hs

Gente, para os que tem filhos frozen maníacos e que estão deixando as mamães de plantão loucas (como eu), vai a dica: a Disney Store recebe todo sábado carregamento de frozen (roupas, vestidos, brinquedos...), mas não é fácil conseguir.
Funciona assim: toda sexta eles colocam na página da Disney Store no facebook quais lojas dos EUA e Canadá receberão o carregamento, no sábado vc vai antes da loja abrir para uma singela fila de 10000000 de pessoas. E aí? Fácil? Claro que não... A fila é para um caadastro (1 fantasia por pessoa com o número da criança) para um sorteio no final do dia. Se vc for sorteada e tiver seu número, ganhou na loteria!!! Prático ou louco?
Minha mãe e minha irmã vão para essa loucura semana que vem...

Dicas de distração!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 07:06:36hs

Preciso de opiniões.
Minha filha tem dois anos é vidrada em desenhos, adora filmes.
To bem na dúvida do que comprar para distraí-la enquanto faço compras......
O que vcs acham, um Ipad, já ouvi dizer que tem vários aplicativos muito legais infantis e depois fico prá mim , um DS, talvez não seja muito para a idade dela ou um tablet qualquer com um precinho bacana.
Obrigada

Dicas de distração!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 07:06:36hs

Preciso de opiniões.
O que vcs acham, um Ipad, já ouvi dizer que tem vários aplicativos muito legais infantis e depois fico prá mim , um DS, talvez não seja muito para a idade dela ou um tablet qualquer com um precinho bacana.
Obrigada

Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 07:06:13hs

Preciso de opiniões. Minha filha tem dois anos é vidrada em desenhos, adora filmes. To bem na dúvida do que comprar para distraí-la enquanto faço compras......
O que vcs acham, um Ipad, já ouvi dizer que tem vários aplicativos muito legais infantis e depois fico prá mim , um DS, talvez não seja muito para a idade dela ou um tablet qualquer com um precinho bacana. Obrigada (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Oi Beatriz,

O problema é que na idade em que está sua filha (2 anos) nenhuma novidade dura mais que 5 minutos !!
Então é bem provável que se vc der um IPAD para ela, ela fique por uns 5 minutos assistindo um filme e depois jogue o IPAD no chão. (preço a partir de 400 dolares)
Minha filha já fez isso com meu celular e quebrou ele todo !!
O negócio seria (se possível) deixar alguem tomando conta dela (tem muitos shoppings que tem áreas para crianças com brinquedos) e depois vcs vão revezando !!
Abraços,
Ayrton.

Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 10:06:54hs

Preciso de opiniões.
Obrigada (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Oi Beatriz, tenho duas filhas uma delas tem a idade da sua filha o iPad é ótimo, compramos quando ela tinha 9 meses pq ela ja usava meu iPhone rsrs é ótimo, ela adora tem vários jogos para a idade dela, inclusive desenhos que nem precisa estar conectado na net para assistir, o melhor é da Apple tivemos outros inclusive um infantil que compramos lá mesmo mas elas só se interessaram pela câmera rs!
Minha filha nunca jogou no chão, mas não quisemos correr o risco existe um case que protege para crianças mesmo, se jogar no chão ele quica e cai com a tela virado para cima! Ótimo ela nunca jogou no chão mas claro eu e meu marido curiosos e testamos super funciona compramos no best buy pagamos US28,00 do case!
Boa sorte!
Bjs
Cris!

Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:29hs

Cris, obrigada!
Acho que minha filha também vai adorar!!!! Ela vive com meu celular na mão e nunca jogou no chão.
Perguntinha de leigo de Apple, depois vc me dá os nomes dos joguinhos e desenhos prá eu baixar? Vou chegar lá e já quero comprar e baixar prá ela já usar.
E a capinha também vou querer....nunca se sabe né?........kkkk

Res: Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:56hs

Oi Beatriz, bom dia!

Meu filho tem 4 anos e por causa dele eu comprei um tablet da Samsung que estava barato no Extra aqui no Brasil pois ele permite leitura de cartão micro sd de até 32 Gb.

Com isso eu baixei na Internet os filmes da Disney que ele mais gosta e coloquei no cartão. Além disso os aplicativos e jogos que tem para o ipad tem para ele também.

Nós temos o ipad 2 aqui em casa mas pelo tamanho ( ele está com uma capa enorme contra quedas!!) e por não ler pen drives compensa ter um menor mais portátil.

As meninas e eu temos iphones e ele brinca desde a idade da sua filha mas para ver filmes a tela maior de um tablet é melhor.

Estou preparando estas distrações pois sei que no vôo da gol que vamos em janeiro não tem nenhum tipo de lazer a bordo então temos que levar os gadgets para a viagem.

É bom também durante as compras ele fica no carrinho com o tablet e você pode comprar com calma.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:02hs

Oi Alessandra!

Eu tenho um mini tablet da Sansung tb. Acho que para a ida vou fazer um teste e gravar os vídeos. Se for suficiente, fica só com o tablet. Caso contrário vejo o Ipad.

Vc pode me dar dica de alguns joguinhos para eu baixar? Sou perdida nesse mundo

Obrigada pela ajuda.
Beijos

Bia

Res: Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:37hs

Oi Beatriz bom dia!

Não sei se são todos gratuitos mas para 2 anos tem do Peixonauta, dos Hutos e da Disney vários coloring books que só com o dedinho a criança escolhe a cor é muito interessante.

Tem vários jogos como Despicable Me 2 , Detona Ralf etc mas para dois aninhos é mais difícil de jogar!

Os filmes você pode baixar no site omelhordatelona.biz ou ainda tem um site com uns 50 filmes da Disney, são seguros é só procurar no Google.
Dá para baixar Galinha Pintadinha também!

Abçs,

Alessandra

Compras em Setembro!!!!

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:07hs

Estou super na dúvida, vou em Setembro, chego dia 03, logo depois do final de semana do Labor Day.

Será que ainda vou achar roupinhas de verão para minha filha (2 anos)?

Não queria comprar pela net pois tenho medo de comprar tamanho errado e aí depois tenho receio de ter problemas prá trocar.

O que acham?

Obrigada,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.