Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ross Miami

mensagem postada em 01/09/2013 - 10:09:23hs

Ross em Miami é tão boa quanto em Orlando ?? Qual a melhor de Miami?? Ross de Miami Beach é boa?? (mensagem de Thiago RS)

Thiago, nós fomos na ROSS em OAKLAND PARK. Achei muito boa. Fomos pela manhã e conseguimos encontrar ótimas peças por preços muito bons ... Se interessar, posso procurar o endereço.

Res: Ross Miami

mensagem postada em 29/08/2013 - 05:08:15hs

Thiago, só fui na Ross do Dolphin Mall, mas fui no final do dia, já estava aquela zona, poucas coisas. Mas ainda assim minha mãe conseguiu comprar uma bolsa maravilhosa e barata.
Acredito que se chegar bem cedo terá coisas bem melhores.

Ross em Miami é tão boa quanto em Orlando ?? Qual a melhor de Miami?? Ross de Miami Beach é boa?? (mensagem de Thiago RS)

Res: Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 29/08/2013 - 02:08:08hs

Boa tarde Alex.

Sempre faço as compras na Ross, da The Loop. Pois existem outras lojas interessantes, como Aeropostale, Bed Bath and Beyond e Sports Authority .
A loja e bem grande e bem mais tranquila.
Vale a pena a visita, pelo fato de realizar boas compras em um so lugar !!

Abracos

Ross Dress For Less

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:56hs

Prezados,

Segue link com mapa e endereços de 21 lojas Ross Dress For Less em Orlando e arredores.Ross Dress For Less Orlando e arredores

Grande abraço!

Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 11:08:03hs

Boa noite Flavio!!

Na seção Dicas da Gre ela fala sobre a Ross que fica no Winter Garden Village e que por ser mais afastada dos parques e principalmente da Intl Drive, ela é menos bagunçada e melhor abastecida.

Abs

Res: Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:30hs

olá, colegas,

Gosto da Ross do Altamonte e do Osceola Square Mall.
Por serem fora da rota normal, têm mais variedade.
A Ross do The Loop e do Mall at milenia tbm são boas.
Como já vi aqui, a pior é da International Drive.

Nair

Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:34hs

Flavio, não sei exatamente qual a melhor, pq só conheço duas. Mas posso dizer que a PIOR é a da International Drive. Mais bagunçada de todas, mais cheia e com menos opções boas pra compras. Acho que é pq fica perto do Premium e dos hoteis.

A que sempre vou é perto do Florida Mall, na Sand Lake Road.

Se alguém souber de melhores avisem!

Boa tarde !

Gostaria de uma dica quanto à melhor loja da Ross para comprar, tendo em vista que teremos pouco tempo e só podemos escolher uma delas.

Tem alguma que fica um pouco mais vazia? Pretendemos ir logo que a loja abra, me parece que às 9 e 30, né?

Nesse horário vale a pena ir numa um pouco mais longe (não muito) ou tanto faz ?

Valeu !!! (mensagem de flavio silveira)

Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 05:08:32hs

Boa tarde !

Gostaria de uma dica quanto à melhor loja da Ross para comprar, tendo em vista que teremos pouco tempo e só podemos escolher uma delas.

Tem alguma que fica um pouco mais vazia? Pretendemos ir logo que a loja abra, me parece que às 9 e 30, né?

Nesse horário vale a pena ir numa um pouco mais longe (não muito) ou tanto faz ?

Valeu !!!

Res: Mall

mensagem postada em 28/08/2013 - 04:08:16hs

Débora,

Tem o Highlands Lakes Center, na 7445 West Colonial Drive, Orlando, FL, United States

É um centro comercial a céu aberto com Ross, Marshalls, TJ Maxx, Burlington e Target juntas!!

Estou indo agora em setembro e vou conferir se continuam sendo boas opções e posto aqui pra vocês.

Se alguém já foi e puder comentar, melhor ainda!

Abs...

Alguem sabe me dizer se tem algum mall que tenha as lojas Marshalls, Burlington e Ross juntas? Ou pelos menos duas delas juntas ou proximas?

Obrigada Debora (mensagem de Debora Mazer Coelho)

Res: E os valores?

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:11hs

Pessoal,

Já disseram que a variedade do Lake Buena Vista Factory Store é melhor, fica menos cheio e etc, mas e os valores? São piores, melhores ou iguais aos da rede Premium?
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

Normalmente os preços são os mesmos. A grande diferença está na variedade e na frequência do mall.
O Lake por não ser tão "famoso" não fica tão cheio, e possui uma maior variedade de cores e tamanhos. Mas por ele ser menor não possui diversas lojas como a Polo Ralph Lauren por exemplo.

Abs

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.