Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monica

mensagem postada em 12/04/2011 - 12:04:55hs

Ano passado fui à ultima festa do MNSSHP no dia 1/11 e ao primeiro dia da MVMCP no dia 8/11 e já estava decorado para a festa. Dias depois a decoração aumentou consideravelmente. Ficando a cada da mais especial!

Joelma

mensagem postada em 12/04/2011 - 07:04:25hs

E só para reiterar os argumentos da Mônica. No Natal, tudo fica muito mais bonito em relação à decoração, as músicas no parque, o frio no final de tarde, enfim, acho uma época muito boa pra visitar a Disney, mesmo com os parques lotados e as filas imensas.

Abraços.

Lucienne - mascaras Halloween

mensagem postada em 13/04/2011 - 08:04:26hs

Não sei qdo vc irá a Orlando mas já vi umas lojas somente com artigos de Halloween, imagino que sejam temporárias. Tinha uma enorme perto da Ross da International Drive. Ficava até um personagegm na rua anunciando a loja. Era enorme e tinha de absolutamente tudo alusivo a Halloween. Fui até proibida de filmar dentro da loja. Tinham inúmeras fantasias penduradas em demonstração bem como máscaras de todos os tipos e preços.

Luciano

mensagem postada em 28/04/2011 - 03:04:21hs

Estive em out/10 e estava muito enfeitado de haloween. Minha irmã que ,estav comigo, voltou em dezembro.
Em termos de decoração o haloween estav muito mais enfeitado, pelo que ela percebeu eles curtem mais o haloween que o Natal.

Cancelamento de hotel/Mudança de Voo

mensagem postada em 29/04/2011 - 07:04:14hs

Como vai galera VPO?
Eu gostaria de saber dos procedimentos quando alguém cancela hotel próximo a data da viagem.Quais as penalidades aplicadas,e se é possível fazer cancelamento de hotel comprado pelo site da SU....... e se tem reembolso. E também quando mudamos a data do voo quando estamos nos EUA quais são procedimentos a serem feitos e, taxas a serem pagas,etc...
Quem puder ajudar ae ;D
Um abração,...André Calixto

Joelma - decoração de halloween

mensagem postada em 01/05/2011 - 02:05:18hs

Olá Joelma,

Eu fui em 10/2008 e a decoração de halloween não é nada demais, só uma abóboras sorridentes e até simpáticas nos postes de luz... não reparei em mais nd com o tema...

Outubro e setembro são meses ótimos para estar em Orlando, Nesses meses as filas das atrações são super pequenas e assim vc pode repetir inúmeras vezes as suas preferidas! não sei te dizer como é a lotação dos parques em agosto mas em outubro e setembro eu recomendo!

A decoração de halloween não influencia em nada na magia dos parques! é apenas uma tradição americana, mal comparando posso dizer que é como as nossas festas juninas!

Não planeje sua viagem pensando nisso... me arisco a dizer que vc não indo a uma festa de halloween essa data passa quase imperceptível!

bjssssss

Todos do VPO

mensagem postada em 08/05/2011 - 08:05:40hs

Pessoal vou viajar em fev/12, vi em vários sites preços de hoteis, estou com receio de fechar já o hotel e me arrepender. Aparecerem mais ofertas, quando a Disney liberar as reservas para essa data.
O que eu faço? Espero mais um pouco ou já fecho o hotel?
Quanto tempo de antecedencia, eh ideal fechar o Hotel?
Desde já agradeço

Carol Xavier

miami

mensagem postada em 13/05/2011 - 04:05:02hs

gente...vou chegar por miami e passar dois dias por lah..queria dicas de uma localizacao boa de hotel...dicas de hotel...dicas de oq fazer em miami...onde fazer compras..jja que estaremos em miami..enfim...miami nao estava nos meus plenos fui pega de surpresa e estou um pouco perdida..me ajudem...vallw

Planejanto dos parques

mensagem postada em 22/05/2011 - 01:05:05hs

Bom dia!
Estou indo para Orlando primeira vez com minha família (eu, meu marido, filho de 6 anos) ida dia 28/06/2011 ficaremos lá por 12 dias. Gostaria de dicas de parques para conhecer. Estou pensando em comprar igressos
4 dias - Disney Magic Your Way - Base Ticket
1 dia no parque Sea Word
2 dias Universal Studio e Island
1 dia Visita a NASA
O que vcs acham? Quais os sites que posso comprar? Pois sei que existem alguns combos.
Agradeço sugestões.

Anielle Passos

mensagem postada em 22/05/2011 - 02:05:58hs

Anielle,

Não querendo puxar a sardinha, mas a melhor forma hoje de comprar ingressos para os parques e atrações gerais de Orlando é com o Ronaldo, como a Eliana falou no post anterior.

Além dos preços, existe uma facilidade de pagamento, a partir da divisão em até 6x, no boleto. É fácil e vale a pena.

Em relação aos parques, numa viagem de 12 dias, acho que todos estão legais. Apenas iria ver a necessidade de nessa viagem vcs irem à NASA (particularmente, não acho um programa assim tão especial, mas aí vai de gosto de cada um).

Veja também se um parque aquático não fica legal para complementar teu roteiro.

Abraços.

Luciano Abreu

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.