Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Wallmart Juliana

mensagem postada em 14/11/2009 - 12:11:49hs

Oi Juliana como a Cris comentou o Target sempre eh melhor organizado. Mas tem um Wallmart novo do outro lado da I4 proximo a saida da sand lake e muito proximo do Sea world que ate parece um target de tao organizado. Ele fica atras do wholefoods que eh um mercado especilizado em comidas saudaveis. Fica prox da Dr philips. Vale a pena conferir e eh 24h.
Elaine

Oi Juliana!

mensagem postada em 14/11/2009 - 01:11:55hs

O que a gente já viu no Walmart da John Young à noite foi alguns grupos de adolescentes que ficam reunidos nos respectivos carros no estacionamento, com música alta... essas coisas.
Deu um certo receio de passar por eles, mas passamos sem problemas e saimos sem problemas também.
Isso foi uma vez, nas outras tantas vezes não vimos mais nada.
Não sei se alguém aqui do forum teve algum problema com isso.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

WMart John Young

mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:33hs

Pessoal,
Tenho um amigo que já foi varias vezes para Orlando e frequenta este Wmart. Comentei com ele este assunto.
Resposta:
Ele sempre vai neste WMart. Nunca teve problemas e também nunca viu nada de mais.

É apenas mais uma opnião.
Vamos lá conferir. rsrsrs.
Alcimar

Juliana

mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:18hs

Este Wmart que você se refere é na Turkey.
È o que nós costumamos frequentar. Nunca vi nada de anormal, pelo contrario. Sempre organizado e muito farto. Íamos bem tarde com as crianças e nunca tivemos problemas. Ele é mais vazio, poucas pessoas.
Muito bom.
Abraço

Wal Mart Vineland Road (Kissimmee)

mensagem postada em 16/11/2009 - 04:11:21hs

PessoALL, alguém conhece o Wal Mart da Vineland Road? Pelo site, ele é o 24h mais próximo do Pop Century e eu gostaria de saber se é seguro. Muitas vezes, iremos de noite mesmo.

3250 Vineland Road
Kissimmee, FL 34746

=)

ELIS e Walmart JY

mensagem postada em 16/11/2009 - 07:11:54hs

Oi elis!!
Nesta minha última viagem, fui praticamente todos os dias neste walmart...é 24hrs e gostei muito.
Muito tranquilo, pode ficar sossegada!

E em relação ao walmart da j. young, também nunca vi nada de mais.....das outras viagens para orlando ia direto nele.....acho ótimo...só fui em outro desta vez, pq era mais próximo de onde estava hospedada!

Paty

Elis - Walmart

mensagem postada em 17/11/2009 - 08:11:38hs

Oi Elis,
Ano passado, ficamos num condomínio em Kissimee e íamos, praticamente todos os dias a esse Walmart que você se refere. Ele fica mais ou menos em frente ao Lake Buena Vista Factory Store e é super tranquilo. Nunca tivemos nenhum problema por lá. Fique tranquila.
Sem stress, mas sempre prestando atenção.
Abraços e boa viagem.

Débora

Celulares

mensagem postada em 06/12/2009 - 09:12:32hs

Boa noite,
Preciso de algumas informações sobre celulares...
Estou querendo um blackberry e um nokia 5800,mas queria tirar algumas dúvidas,por exemplo,dá pra comprar um pré pago que são mais em conta e chegando no Brasil colocar os nosso chip?Será que eles pedem alguma coisa mais especifica na compra?Ou só posso comprar os desbloqueado?E por ultimo,se alguem já comprou,onde foi?
Muito Obrigado
Andrea

Estela - Bike Shop

mensagem postada em 09/12/2009 - 09:12:28hs

Olá Estela, compro peças de bike (se preferir até a bike inteira) via internet. Existem vários sites: Jensonusa; pricepoint; performancecycles. Já em Orlando, conheço a Orange cycles. Mas têm várias, sugiro ir ao Google e digitar bike shop, orlando que encontrará várias opções.

É isso, nice trip!

Estela

mensagem postada em 09/12/2009 - 10:12:23hs

Estela,

Eu vou comprar minha bike numa loja autorizada da Trek em Orlando, pois o preço é padrão e assim posso ver a bike... no meu caso é uma bike de triathlon... a loja é davidworld.
Mas, se colocar no google bike orlando, aparece algumas lojas, foi assim que descobri essa.

Diana

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.