Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Santa Efigenia de Orlando?

mensagem postada em 12/02/2013 - 01:02:36hs

Pessoal,

Por favor, voces sabem onde fica
a "rua Santa Efigenia" de Orlando?

Estou procurando eletronicos e outros
acessorios "alternativos" aos de marca
e nas lojas Bestbuy, tigerdirect, walmart
etc. nao estou encontrando.

Exemplo: adaptador para chip SD para
ipad, so acho o oficial da apple, nao
encontro alternativos, mas acho que
deve ter uma loja tipo
"xing ling / promocenter" por aqui, ou
nao tem mesmo?

Obrigada

Bjs

Eliana

Vans - Jéssica

mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:10hs

Jéssica, tem vans nos outlets sim! E vale super a pena fuçar na bagunça...

Achei um tênis lá por 49,90 que no site deles tava 89,90, na hora de pagar eu dei uma nota de 50$ e a caixa me pediu algo mais trocado, quando olhei para a tela o tênis custava 9,90!!!

Entregas

mensagem postada em 06/02/2013 - 10:02:05hs

Meu marido vai sozinho para Orlando fazer o enxoval do bebe. Gostaríamos de fazer as compras pelos sites e pedir para entregar em algum lugar. Alguém pode me ajudar!!!!! Alguém conhece algum lugar ou alguém que receba as mercadorias em Orlando ou Miami e meu marido vá buscar????

Obrigada Deise

Compras pelo site da Sony

mensagem postada em 20/01/2013 - 03:01:56hs

Boa tarde, amigos!

Alguém já comprou pelo site da Sony e pediu para entregar ao Sr. Antonio? Estou tentando realizar a compra, mas estou com dificuldade no campo do estado e cidade do "billing address" (meu endereço no Brasil), onde só aparecem cidades e estados no EUA.

Como preencher corretamente?

Obrigada!

Iza Loureiro- Orlando Downtown

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:45hs

Já fui...é uma cidade fantasma...só de prédios comerciais, quase ninguém nas ruas e poucos cafés e lanchonetes nas avenidas.
Vale ir pra conhecer...mas nem pense em ver lojas, comercios, gente por lá!

Karina Rodrigues -walmart

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:25hs

Já sim!
Fica em Ponciana, quase!!
Vale MUUUUITO a pena por ser afastado tem mais variedade de eletronicos!
Mas é distante tipo 25 minutos de carro desde a saida da I-4 pegando a Vineland toda vida!

Macys - Orlando - Henrique Furtado

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:11hs

Eu fui nas que ficam no Florida Mall e Mall at Milenia..!

Ambas eram vazias e tinham bons preços! Não sei se funciona em todas as Macys, mas nas duas que eu fui , quem era brasileiro tinha desconto de 10%.

Rosana 2000 - Walmart

mensagem postada em 15/01/2013 - 10:01:31hs

Rosana,

O Walmart mais perto do Florida Mall é exatamente este da South John Young Parkway.

Todos os Walmart Supercenter assim como os Super Target são excelentes supermercados, e as vezes, dependendo do numero de turistas, um estará mais abastecido que o outro...
Se vc estiver lá de carro, poderia tentar esse que a Gisele indicou, da Kirkman, que é mais frequentado por moradores do que turistas ...

SDS.
Roberval Taylor.

Walmart...qual ?

mensagem postada em 15/01/2013 - 09:01:13hs

Já ouvi dizer q o Wakmart do Lake Buena Vista é o melhor....mas tem tanta diferença assim do Walmart da South John Young Parkway ou da
Kirkman ?
Pretendia ir no da South John Young Parkway apenas, mas se não for tão bom...vou mudar....

Ahhh...qual é o Walmart mais perto do Florida Mall ??

IZA Loureiro

mensagem postada em 15/01/2013 - 03:01:33hs

Olá IZA,

O Centro de Orlando e uma cidadezinha como tantas outras da Florida, sem grandes atraçoes ou pontos turisticos !!

A região é preferencialmente residencial com alguns pequenos comercios./
O único lugar que creio que vale a pena visitar é a Church Street Station, que tem alguns bares no estilo velho oeste, alguns com música ambiente !! Mas todos deverão ser maiores de 21 anos de idade para entrarem nestes locais.!!!

É claro que quem estiver dirigindo Não poderá ingerir bebidas alcoólicas, pois isso nos EUA dá prisão mesmo !!!/

Fora isso, os lugares legais de Orlando são os parques e os shoppings mesmo OK ?

SDS,

Roberval Taylor.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".