Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Endereços - GPS

mensagem postada em 10/08/2009 - 09:08:15hs

Amigos VPO,

Gostaria de saber se não soubermos o endereço de algumas lojas (Wal-Mart,Ross,Prime e etc). O GPS consegue buscar somente com o nome da loja?
Já reservamos o carro na Alamo com o GPS atraves do Ronaldo.

Abraços

Fabricio e Fabiane

FABRICIO E DANIEL - GPS

mensagem postada em 11/08/2009 - 07:08:12hs

Colocando o nome da loja, o GPS vai indicar as lojas por ordem de distância e aí é selecionar a que desejar. Quanto aos Theme Parks, vá em "procurar" e depois "atrações". Os Theme Parks devem estar gravados. Se não estiverem, pode digitar, por ex., Magic Kindgom e vupt, Seaworld e vupt, vai te indicar o caminho direitinho. Nossa, já to com saudade desse bichinho. Ainda bem que trouxe um.
Tá chegando, boa viagem a vcs.
Abs.,
Família Sabbag

Para Ronaldo / Aluguel VAN com GPS

mensagem postada em 12/08/2009 - 09:08:32hs

oiii Ronaldooooo,
Preenchi o formulário para o aluguel da VAN, mas acho que fiz tudo errado hehehe.
Tbém enviei um e-mail abaixo do PLANO que imaginei que fosse o da Promoção.
Bom, na verdade precisamos de um carro grande(7 pessoas e malasss), para pegar em Orlando (aeroporto) no dia 25 de dezembro/2009 (Natal) e devolver no dia 08/01/2010 em MIAMI (aeroporto).
Claro que gostaria de Participar do sorteio e tbém ter o GPS grátis. Só não sei se fiz o procedimento correto no seu site...
Aguardo resposta,
Obrigada,
Ana

APARECIDA - GPS

mensagem postada em 14/08/2009 - 07:08:11hs

Além das informações do Fábio, vou te passar umas dicas rápidas para começar a mexer no danadinho(a):

Ao ligar, clique em ferramentas (uma chave de boca) e depois em definições. Vá em idioma e escolha o seu. Para definir um destino, pode ser por endereço ou nome do local. Clique no menu principal e Para Onde? Grave seu endereço do hotel em Casa (home).
Se tiver outros pontos de interesse grave em favoritos. Geralmente quando digitar o nome de um local, por ex. Walmart, aparecem vários por ordem de distância. Clique no desejado e em seguir. Com o tempo vai se acostumando.

Abs.,
família sabbag

Aluguel de carro

mensagem postada em 16/08/2009 - 04:08:23hs

Ao alugar o seu carro com GPS ou caso venha em nosso escritorio para pegar o GPS gratis recomendo:
Entre no Google e printer o mapa quaest do local que estara saindo com o carro a ate o seu destino isso e muito importante.
Caso nao saiba como printa no google map peca ajuda que tera aqui no viajando variso amigos ensinando.
Voces nao teem ideia de como todos se perdem com GPS quando entregue na locadora junto com o carro..
O GPS e uma ferramenta de ajuda e nao um motorista particular.
90% das pessoas se perdem horreres tanto na vinda de miami quanto aqui mesmo em orlando.
Na maioria das vezes por nao saberem usar em alguns caso o GPS perde sinal.. Sao varias as situacoes..
Recoemndo sempre o mapa de chegada para ajuda-los na chegada ao hotel.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

GPS E TKTS

mensagem postada em 17/08/2009 - 09:08:08hs

Gostaria de uma dica para comprar um GPS que eu pudesse usar no Brasil(compatibilidade e facilidade para encontrar mapas).
Estarei em jan 2010 em Orlando e gostaria de um local onde possa comprar Tkts para os parques por um bom preço.
Obrigado.

Difícil andar de carro em Orlando? Com GPS? NÃO

mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:09hs

Difícil andar de carro em Orlando? Com GPS? Serio, isso NÃO existe. Fui a primeira vez para Orlando quando tinha 10 anos, meu pai e minha mãe nunca tinham ido pros EUAs e não tinham a menor idéia de inglês. Alugamos carro, não tinha GPS nessa época, nos perdemos sim, mais nada demais. Rapidamente nos achamos e chegamos no hotel (ID).
Acho que ele se expressou mal, é bom sim ter um mapa, ate porque nunca devemos confiar 100% nas maquinas. É normal o GPS perder sinal as vezes, mas nada demais também. Logo o sinal volta. Ir de carro para Orlando é tranqüilo, com GPS fica fácil, é obvio que tem que prestar atenção, como o Ronaldo mesmo disse, GPS não é motorista! Levem mapa, ou peguem no aeroporto, algumas locadoras oferecem mapa, mas use isso só como segurança. O GPS é fácil de ser usado e é suficiente para resolver o problema. Vá tranqüilo, porque o medo só vai ajudar vocês a se perderem! Uma boa dica é pedir para o atendente da locadora para configurar o GPS. Dentro do estacionamento do aeroporto o GPS não funciona, mas quando o carro sai de lá, ele procura o sinal e logo te mostra a rota! É FACIL!

Carro em Orlando sem GPS

mensagem postada em 18/08/2009 - 10:08:40hs

Pessoal estive mês passado em Orlando por 12 dias e sem GPS, vc vai para qualquer lugar na boa, óbvio se tiver um GPS vai ser mais fácil.

O que fiz, imprimi pelo maps.google os lugares que queria ir como do hotel aos parques, outlets, circ du soleil, Florida Mall, wall mart e etc....os demais lugares eu perguntava onde ficava e ia na boa.

Neste período todo se perdi 1 hora perguntando e me perdendo foi muito.

De orlando fui a Miami e mesma coisa, com o roteiro na mão me virei sem problemas.

Eu já havia alugado o carro antes de conhecer o Ronaldo e lacadora cobrava 10 usd por dia pelo GPS, como fiquei no toral 17 dias com o carro seria 170 usd...com este valor comprei um belo presente pra minha filha.

Abraços

GPS.

mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:42hs

Meu GPS (Garmin 255W) não perdeu o sinal nenhuma vez,
exceto dentro de estacionamentos cobertos, o que é
óbvio. Estando ao ar livre ele passava 5 segundos
procurando o satélite e já começava a funcionar.

NO GPS

mensagem postada em 18/08/2009 - 11:08:04hs

Como o Roberto disse, imprimindo os mapas e traçando as rotas não é dificil se localizar em Orlando sem o GPS. Já fui uma vez e me virei bem .. consegui chegar no meu Hotel em Miami direitinho sem errar nada só com o impresso do google. Também acho que 170 doletas dá pra comprar pelo menos um relógio legal pra mim. Mas pessoal, tem que ter um bom senso de direção, se não fica meio complicado. Pra quem tem gratuito no Ronaldo vale muito a pena pegar.
Esse ano vou ficar 10 dias em Orlando sem o GPS e vou também para Miami.. De Orlando para Tampa também é super fácil... pega a I4, veja antes as saídas, e também há placas com indicação para o Parque... Sussú.
Acho mais dificil me localizar em S. Paulo quando vou a algum lugar que nunca fui do que em Orlando.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.