Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Kibritte

mensagem postada em 01/03/2012 - 05:03:24hs

Kibritte,Vc e sua esposa andaram sumidinhos... bom vê-los denovo por aqui. Acho tão engrçado os ¨títulos¨(merecidos) q Fábio Liporace recebe: Gênio...Expert...até Guru kkkk Por todo esse entretenimento, q eu visito o site todo dia.

Montanha Russa é no Bush Garden.....

mensagem postada em 08/03/2012 - 09:03:40hs

Bush Garden, só tem Montanha Russa ( 8 ) !!!!
Os outros parques tem +- 2 apenas para dizer que tem, embora sejam muito boas...
Aerosmith, Hulk e Chita são violentas na saida, pois saem na arrancada !!!
A da Mumia é muito divertida....
Como eu adoro as de madeira, a do Bush Garden eu andei 6 vezes, nem saia do carrinho...
Manta, show indo no primeiro carrinho...
A montanha 3D dos Simpsons é muito divertinha, na entrada eu achei que fossa babaca, mas saí de lá dando muito risada....

ATENÇÃO, vá nos parques em dia de semana, é vazio !!!!!!!!

Montanha Russa

mensagem postada em 04/06/2012 - 11:06:20hs

Montanhas russas são muito divertidas, porem dão um pouco de medo. Quando fui para Orlando, tive muito medo de ir nas montanhas russas, mas depois que vc anda nelas, quer ir de novo. Eu gostei muito da montanha russa dos simpsons, da do Everest e da do Aerosmith. Para vc que não é muito fã de montanhas russas, recomendo a do everest, a dos simpsons e a big thunder mountain railroad, mas todas são muito legais

Medo!!

mensagem postada em 05/06/2012 - 08:06:22hs

Eu morro de medo de enjoar nas montanhas russas da Disney, já fui naquela Montanha- Russa de madeira do Hopi-Hari e sai de boa e também já fui naquela que gira dentro do escuro do Hopi Hari e tb sai de boa....Mas como nunca fui em alguma montanha russa de Looping, tenho medo de enjoar.Alguém poderia me dizer se eu ficaria enjoada em alguma montanha russa da Disney?

Nicole

mensagem postada em 07/06/2012 - 06:06:15hs

Não acho que montanha russa cause tanto enjoo. No meu caso eu sinto uma grande "chacoalhada" na cabeça que nada que 2 minutos não façam o cérebro voltar pro lugar, rs. Loop não é uma sensação tão pesada assim. Acredito que o pior movimento é o roll (360 graus no próprio eixo). Esse sim vc perde a noção do que é o céu ou a terra. A única atração que realmente merece cuidados é o Mission Space, no EPCOT. Já vi muita gente sair mal de lá. Divirta-se e não deixe de aproveitar nada!

Tô vendo que nao sou só eu....

mensagem postada em 13/06/2012 - 10:06:01hs

Gente, alguém sabe me dizer se, por acaso, alguém desmaia no meio da montanha russa em movimento, o assento é seguro o suficiente para a pessoa chegar no fim presa ao carrinho, ou será que se desmaiar já era, cai lá de cima e fim de conversa?? Digo isso com relação às que viram de cabeça pra baixo... eu continuo sem coragem mas morrendo de vontade!!!! Help!!!

Mission Space

mensagem postada em 14/06/2012 - 01:06:49hs

O Mission Space tem q tomar cuidado pq ¨rola¨ uma pressaõ (de verdade,reproduzindo a saída da Terra),nessa ,tem q respirar fundo...Mas cair do carrinho das montanhas russas é impossível,principalmente pelos cálculos de engenharia...mas com toda a ciência da matemática e física...ai...n vou n. Já fui,hoje ñ mais. Admiro quem vai

Montanhas Russas: Disney/Universal

mensagem postada em 19/06/2012 - 02:06:30hs

Ouvi dizer que tem uma certa diferença entre a sensação de segurança entre as montanhas russas da disney e da universal..
Se não me engano, dizia que nas da Disney você se sente mais seguro que da Universal...
Alguem me explica por favor? hahaha

Bernardo - Montanhas Russas: Disney/Universal

mensagem postada em 19/06/2012 - 06:06:09hs

Bernardo, meu caro, não há absolutamente nada neste sentido. Até mesmo porque não são a Disney e a Universal que fabricam os brinquedos. São empresas especializadas neste tipo de entretenimento, que usam a mais alta tecnologia de fabricação e manutenção. Pode ser muitos dos brinquedos da Disney/Universal sejam do mesmo fabricante.

Talvez o motivo dos parques da Disney darem uma maior sensação de segurança seja o fato de as montanhas-russas de lá serem bem mais tranquilas. Em outras palavras, os brinquedos da Universal são mais radicais!

De todo modo, vá tranquilo! É tudo muito seguro por lá!

Abs!

Eu to aqui!

mensagem postada em 20/06/2012 - 12:06:33hs

So passando pra dizer q hj foram 4 vezes na do Hulk, 2 na Dragon Challenge e ainda saimos em direcao ao outro parque pra ir na Mumia, q tava quebrada ontem. Eu passaria o dia inteiro na do Hulk!!!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.