Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Hollywood and Vine - DS

mensagem postada em 13/06/2011 - 03:06:33hs

Pessoal,

Estou pensando em reservar o Hollywood and Vine no DS para jantar e depois ver o show Fantasmic!

Alguém saberia dizer como é o buffet e como funciona a entrada VIP para o show? Será que consigo reservar para dezembro?

Hollywood and Vine - Evento Fantasmic

mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:05hs

Cara pelo que soube esse evento está cancelado até segunda ordem. Você não consegue fazer a reserva no site. Ele apenas é disponiilizado no caso de grupos fechados.

O Hollywood and Vine é ótimo, bem agradável. Agora para dezembro fique em cima pois cada vez mais próximo do Natal os parques vão enchendo.

Nunca usei o evento, mas como sempre lá. E saio com a maior calma e vou para o Fantasmic, mas variando com o movimento do parque observe e veja o horário da reserva, em dias muito cheio o ideal é 1 hora antes estar lá.

Tem um tópico aqui tb que já li discutindo que essa área vip não é lá grande coisa, busque por ele.

Abraços.

Jose Alexandre - Vip fantasmic

mensagem postada em 14/06/2011 - 08:06:38hs

Fiz isso em 2008, não gostei do restaurante.
Não gostamos da comida, buffet de comida tipica americana, muito caro. Os horarios disponiveis para o jantar são muito cedo. Você acaba perdendo um tempo precioso dentro do restaurante.
O ingresso vip, você só pode entrar até as 18:30, pela saida do Fantasmic e não são os melhores lugares. Os lugares são na lateral.

Relato

mensagem postada em 14/06/2011 - 03:06:48hs

Fui em Fevereiro desse ano e eu tenho essa dívida de colocar aqui minhas impressões do DP e os restaurantes que escolhemos para conhecer. Espero que gostem!!!

Ficamos no POP e tinhamos o Quick Service Free, mas optei por pagar $10 a mais por pessoa e por dia e escolhi o Dining Plan. É que eu tinha um sonho incontrolável de fazer uma refeição com o Mickey....eu sei, eu sei que não tinha nenhuma criança na nossa viagem, mas sonho é sonho né?

Bom sobre o plano é bem legal e acho sim que vale muito a pena, mas só se for Free. Vou explicar, o Quick eu faria novamente Free sem sombra de dúvidas, mas o Dining só vale se vc tiver bastante tempo sobrando, pois perde-se muito tempo nos restaurantes, tanto aguardando pra ser chamado quanto aguardando a comida. Maaaas, não tenho do que reclamar, foi tudo de bom!

Abaixo descrevo um pouco sobre cada restaurante e as comidas que pedimos:

Chef Mickey’s – nós jantamos na noite em que chegamos em Orlando. Foi mágico, recomendo muito como primeiro dia para entrar no clima. No dia em que fomos estavam o Mickey, Minnie, Pluto e o Pato Donald vestidos de cozinheiros, passam de mesa em mesa tirando fotos. Nó éramos em três adultos e mesmo assim todos pararam, fizeram uma graça e foto.
A comida é em esquema de buffet (self service). Tem uma variedade muito boa de comida, mas a melhor parte são as sobremesas, olha que nem ligo muito pra sobremesa, mas quem resite a um oreo coberto com chocolate e as orelhas do Mickey em cima? Impossível, e o melhor é uma delícia.
Nesse dia já viciamos no Macaroni and Cheese com a carinha do Mickey.
Aqui usamos 1 table por pessoa.
Valor da conta: U$ 102,21
Tip: U$ 15,00

Everything POP – É a lanchonete do POP Century. Não demos muita trela no começo, mas depois descobrimos coisinhas bem gostosinhas como:
No jantar: Chicken Penne Alfredo ($ 8,39), vem a massa com um filé de frango a milanesa e o Parmesan Crusted Chicken ($ 8,99), uma super salada com o frango a milanesa. Pegava sempre uma fruta ($3,49) como sobremesa e um suco Minute Made (apple ou Cranberry-Apple-Raspberry).
No café da manhã: POP Waffle with topping ($5,59) um prato com um waffle gigante e muita cobertura de morango, Chocolate Filled Croisant ($2,69), uma delícia.
Usávamos 1 quick por pessoa para esse tipo de refeição. Mas muitas das vezes dividimos, pois é muita comida.
Aprovadas as refeições no POP.

Coral Reef – Nooooossssaaaaa que lugar lindo!!!! Dá pra passar horas batendo papo em um lugar tão agradável. O restaurante parace uma arquibancada, então de qualquer lugar que esteja, vc tem visão perfeita do aquário. Agora as comidinhas:
Yasmin foi de Seared Scottish Salmon ($20,99) um salmão tanto no paladar como no visual. E ela trocou os acompanhamentos pela batata frita. Fica aí uma dica, se não gostar do acompanhamento pergunte se pode trocar.
O Egipto foi de Grilled New York Strip Steak ($28,99), um steak enoooorme com pure de batatas, vegetais e arroz. Ele adorou!
E eu de Grilled Mahi Mahi ($24,99), um peixe maravilhoso com molho de (mega) camarão e tipo de risoto. Tudo muito bom!
Ah, já ia me esquecendo das sobremesas..... Yah de Almond Gelato ($7,99), um sorvetão lindo, Egipto de Baileys and Jack Daniel’s Mousse ($7,99), é uma mousse de camadas com creme de chocolate e creme com uma bebida que não sei qual e eu fui de The Chocolate Wave ($7,99) nada mais nada menos que um petit gateu (acho que á assim que escreve..), mas é MARA!!!!

Sci-Fi – que lugar divertido. Assim que entra no hall, vc já entra no clima de filmes, parece que está em um studio de gravações. Te levam até o restaurante e aí arrasam, vc está em um drive, a iluminação é pouca, pois qdo olha para o teto vê estrelas. E aí vc vai para seu carro conversível e na sua frente tem uma tela que passa filmes antigos. Assistimos Tom & Jerry e nos divertimos muito!
Os pedidos, nossa tenho até vergonha de falar de tanto que comemos...rsrsrsrs:
Fomos os três de Shrimp Pasta ($ 21,99), sobremesa fui de Peanut Butter –Chocolate Cake ($ 7,99), um Hot Fudge Sundae ($ 6,99) para a Yasmin.
O Egipto acabou não aguentando a sobremesa porque comeu o restinho da Yasmin.rs

Tusker House – Donald’s Safari Breakfast – Esse dia merece alguns detalhes. Marquei esse café da manhã às 8, pois o parque abriria às 9. Acordamos às 6:30 e queriam me matar de tanto frio que fazia (até eu fiquei com raiva de mim..rsrsrs), tava uma neblina horrorosa. Maaas nos arrumamos e fomos para o Animal Kingdom. Já na portaria do estacionamento, mostramos nosso cartão do quarto (para não pagar estacionamento) e a super simpática Guest nos pediu que esperasse um pouco que tinha uma surpresa, nos deu vários bottons Disney e disse que fomos uma família escolhida e privilegiada que naquele dia teríamos estacionamento VIP. Gentemmmmm paramos praticamente na catraca do parque. Já ganhamos o dia e esquecemos do frio..hahahaha
Bom, sobre o restaurante, é muito legal e em sistema de buffet. Não é muito nosso gosto, mas comemos bem e nos divertimos muito com o Mickey, Margarida e Pateta, o Donald só fica fora para tirar foto e depois é claro, vc comprar.

Crystal Palace – Almoçamos aqui. O lugar é lindo, parece tudo de cristal mesmo. Também é esquema de buffet e tem comida para todos os gostos.
Os personagens (Puff, Tigrão, Bizonho e Leitão) todos foram nas mesas e tiraram muitas fotos.

Casey’s Corner – O famoso cachorro quente de Magic Kingdon. Conseguimos uma mesinha ótima logo depois da parada noturna e assistimos o “Let the Memories Begin!” sentadinhos comendo um tudo de bom cachorro quente. Ah, não posso deixar de falar dos acompanhamentos, tem duas ilhas dentro da lanchonete com cheddar, ralapeño, etc, tudo de bom!
Pedimos o Hot Dog Meal (cachorro quente + batata frita + refri) por $6,59 e de sobremesa Cracker Jack, nem imagino do que seja, mas é um bolinho muito bom.
Usamos 1 quick por pessoa.

Earl of Sandwich – Gente, essa lanchonete é um capítulo à parte. Nos nossos planos, iríamos uma noite só nela, mas acabamos voltando no último dia de tão boa. Mas vamos ao que interessa, a dica dos lanches:
The Original 1762 – rosbife com chedar e uma salsa que não sei do que é, mais é muito boa.
Ham & Swiss – presunto defumado, queijo suíço e mostarda especial.
Os dois tipos são uma delícia, tanto que não tivemos coragem de mudar o pedido..rs
Os lanches são bem grandes, dá tranqüilamente para dividir.
Cada lanche aqui é $ 5,99 + refri $2,50 + sobremesa de até $ 3 = aprox. $ 12 por pessoa
Aqui o sistema de refri é refil, então, pedíamos um refil para nós três e mais suco de garrafinha para levar pro hotel.
Usávamos 1 quick por pessoa para esse tipo de refeição.

Planet Hollywood – Não estava na nossa programação, mas acabamos fechando a semana na Disney comemorando nele. E foi ótimo. Não é um restaurante barato, mas com o DP vale super a pena conhecer. A comida aqui é muito boa e a qde dá tranqüilamente para dividir.
Fomos gulosos e cada um pediu um prato:
Egipto e Yasmin foram de Shrimp Alfredo ($19,99), é um tipo de espaguete com camarões imensos, a Yah conseguiu não agüentar os camarões.
E eu fui de BBQ Pork Ribs ($ 24,99), as famosas costelas com molho barbecue. É imensa e vem com muita batata frita.

Snacks – Seguem alguns exemplos:
Sorvete com a carinha do Mickey, waffle do Mickey, Minute Made, Pipoca, Churros (amo, é imenso e sem recheio) e nos acabamos na loja de doces do Pateta “Goofy’s Candy” em Downtown Disney.

Uma coisa que não posso deixar de destacar é a simpatia dos garçons de TODOS os restaurantes que fomos. Uma paciência pra explicar cada prato que é só vendo. E olha, não deixem de pedir opinião. Várias vezes fiquei em dúvida, mas acabei optando pela sugestão e me dei bem.

Espero ter ajudo, mas se precisarem de mais alguma coisa é só dizer, ta?
Abraços,

Bia

Beatriz Catto

mensagem postada em 14/06/2011 - 04:06:01hs

Oi Beatriz!

Adorei seu relato!!

Vou em Setembro com meu filho de 11 anos, também vou ficar no Pop e também optei por fazer um "upgrade" para o Dining Plan.

Já fiz o planejamento dos parques e dos restaurantes que vamos a cada dia, até mesmo para controlar os créditos do Dining Plan.

Temos o hábito de tomar café da manhã, portanto estou colocando 01 QS para isto todos os dias. Você acha que é muita coisa? Dá pra tomar café com os créditos de Snacks?

No dia em que vamos ao MK, por exemplo, estou considerando 01 QS para o café da manhã e 02 TS para almoço e jantar, pois vamos aproveitar as Extra Magical Hours e acredito que meu filho vá querer ficar lá até o último minuto ... umas 12 horas de parque rsss. Sérá que é muita coisa? Podemos dividir as refeições?

Se puder me ajudar, qualquer dica está sendo muito valiosa...

Obrigada
Andreia

Coral Reef ou Kouzzina by Cat Cora

mensagem postada em 14/06/2011 - 09:06:26hs

Boa noite pessoal!

Estou revisando no meu planejamento de viagem e fiquei em dúvida sobre qual restaurante escolher: Coral Reef no Epcot ou Kouzzina by Cat Cora na Disney Boardwalk.

Eu vi vários comentários legais sobre o Coral Reef, mas já fiz reserva no Cap'n Jacks no Downtown Disney e pretendo conhecer o Sharks Underwate Grill no Sea World, ou seja, todos de peixes e frutos do mar.

O Kouzzina by Cat Cora alguém conhece? As opiniões no site da Disney são tão diversas que fiquei meio perdida... se alguém puder me ajudar ......

Cap’n Jack’s - Monica e Todos

mensagem postada em 15/06/2011 - 08:06:53hs

Oi Monica e todos, gostaria da ajuda de vcs na opinião desse restaurante. SÓ por ser a única opção TS em Downtown Disney estou pensando em gastar meus créditos q eram do Planet ou no Earl Of Sandwich, nele..Vocês acham que é um restaurante bom, alguém já comeu lá? Gosto muito das tuas opiniões Monica por isso me referi a vc no título, mas aceito opiniões de todos pois estou em dúvida se vale mesmo a pena!

Help please.

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:18hs

Gente, ano passado eu e meu marido fomos pela primeira vez a Disney, mas próximo ano vamos com os 2 filhos de 8 e 12 anos. Estamos pensando em ficar num hotel Disney, o Pop ou All Star. Estava lendo esse tópico e vi você comentando sobre TS, Table, Quick, por favor, me expliquem o que é isso. Vi no relato de Bestriz que ela colocou os preços de cada prato mas no final colocava que tinha usado 1 table por pessoa, o que isso quer dizer?
Como vamos com as crianças queremos aproveitar o máximo que pudermos. Vamos fazer o cruzeiro Dream e passar 10 dias em Orlando. Quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou de olho no site da Disney pra fazer as reservas do hotel e pelo que entendi esse nomezinhos que não sei o que significam tem a ver com a reserva kkkk.

Cynara

Oi Cynara!

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:50hs

Isso é o Dining Plan, um plano de refeições da Disney, em que voce ficando hospedado na Disney, voce pode comprar esse plano que custa um preço fixo por dia (conforme o plano, tem desde mais simples até mais sofisticados).
O Table, é o crédito para uma refeição com serviço de mesa; o quick é o crédito para um lanche e o snack o crédito para uma bobaginha tipo pipoca, sorvete...
Em algumas épocas do ano, existe a promoção do Dining Plan Free. Voce compra a hospedagem num dos hotéis da Disney e o plano vem grátis.
Agora para setembro está valendo, por exemplo.
Tem um artigo que escrevemos que explica melhor como funciona, mas como já faz um ano desde que foi escrito, houve algumas pequenas mudanças mas coisa pouca.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=46

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Chef Mickey's

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:08hs

Olá a todos os amigos! Pessoal preciso da ajuda de vocês: chegarei dia 27 de setembro em Orlando e gostaria muito de levar as pessoas que vão comigo (minha esposa, minha filhinha de 7 meses, meu irmão e a namorada dele) para jantar no Chef Mickey's nesse primeiro dia para que possam entrar no clima desse mundo tão maravilhoso que é a Disney. No entanto, não sei como funciona essa reserva ou mesmo como proceder. Ficarei muito grato se puderem me ajudar com isso. Um abraço a todos!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.