Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: sozinho em orlando 21 a 31 outubro

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:46hs

se alguém estiver nessas condições por essa época entra em contato comigo adoraria companhia pra passear nos parques
PS: inglês pra mim não é problema só mesmo ficar sozinho e dirigir por la
qualquer coisa galera entrem em contato
ps2:nunca fui antes pra orlando ou qualquer outro pais fora do Brasil (mensagem de Antonio Ericeira)

Chegarei na sexta. Se ainda faltar alguns parques me manda uma mssg no e-mail que ta em um dos meus posts! abs

Res: Res: Res: Res: sozinho em orlando 21 a 31 outubro

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:06hs

Chego em Orlando dia 24 e fico até dia 31/10 !!! Estou desesperada pq nunca fui sozinha! Já estive algumas vezes em Miami e Orlando com uma turma de amigos!! O meu inglês é péssimo!!! Socorro! Já tenho hotel reservado e pretendo alugar um carro!! Quem quiser companhia estou aqui!!! Bjo (mensagem de RachelBritto)

Ola, estarei mais ou menos neste mesmo período em Orlando. Podemos organizar um grupo pra ir nos parques. Vi algumas pessoas neste forum que irão sozinhas também. Abraços!

RAFAEL DIAS Res: de 7 a 15 de novembro

mensagem postada em 15/10/2013 - 06:10:52hs

alguém por lá nesse tempo pra juntar uma turma legal? vou ficar no continental plaza em orlando (mensagem de Rafael Dias)

EAE BROTHER ESTOU CHEGANDO EM ORLANDO NO DIA 12 DE NOVEMBRO, ESTAREI HOSPEDADO NO CONTINENTAL PLAZA TAMBEM.....PASSA SEU EMAIL PRA GENTE TROCAR UMA IDEIA. ABRACOS

Res: VIAGEM 16 A 28/10

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:00hs

Pessoal. .eu tô em pânico procurando loucamente na Internet alguém na mesma situação e vi este fórum. Eu viajo saindo do RJ dia 16/10 chegando em orlando dia 17 ficarei até 28...eu tinha companhia, mas agora em cima não terei mais. .
Viajar sozinha para Disney? ?? Rsss é muito estranho imaginar...Será minha primeira vez lá e viajando sozinha também. ..
Alguém estará por lá algum desses dias? Gostaria de companhia ao menos para ir nos parques...

(mensagem de LiviaTeixeira)

Ola Livia, estou praticamente na mesma situação que você, porem chego por lá alguns dias depois .

Se vc quiser companhia por uns 2 ou 3 dias me fala

Res: VIAGEM 16 A 28/10

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:21hs

Pessoal. .eu tô em pânico procurando loucamente na Internet alguém na mesma situação e vi este fórum. Eu viajo saindo do RJ dia 16/10 chegando em orlando dia 17 ficarei até 28...eu tinha companhia, mas agora em cima não terei mais. .
Viajar sozinha para Disney? ?? Rsss é muito estranho imaginar...Será minha primeira vez lá e viajando sozinha também. ..
Alguém estará por lá algum desses dias? Gostaria de companhia ao menos para ir nos parques...

(mensagem de LiviaTeixeira)

Ola Livia! sua companhia sera muito bem vinda, estarei la nesse periodo, vamos só eu e minha mae animadissima, vou amanha mas fico ate dia 27, vou ficar na international drive hotel monumental movieland, e vc? vou colocar meu email la nos recados pq como estou viajando agora a tarde nao devo conseguir entrar mais aki no vpo, se quiser me adiciona tbm no facebook.

Res: Res: Res: Res: sozinho em orlando 21 a 31 outubro

mensagem postada em 12/10/2013 - 08:10:56hs

Oi Raquel, tudo bem?

Eu ainda estarei lá nessa data...se quiser podemos marcar ...tô na mesma situação rss
E o pior que não tem como eu trocar a data..entrei de férias ontem...

Chego em Orlando dia 24 e fico até dia 31/10 !!! Estou desesperada pq nunca fui sozinha! Já estive algumas vezes em Miami e Orlando com uma turma de amigos!! O meu inglês é péssimo!!! Socorro! Já tenho hotel reservado e pretendo alugar um carro!! Quem quiser companhia estou aqui!!! Bjo (mensagem de RachelBritto)

VIAGEM 16 A 28/10

mensagem postada em 12/10/2013 - 08:10:21hs

Res: Res: Res: Res: Sozinha de 20 de novembro a 1 de dezembro de 2013

mensagem postada em 11/10/2013 - 09:10:44hs

Lucas,

deixei meu e-mail lá!
Vamos nos falando sim... Companhia é sempre bom!
Bjs

Vanessa, eu estarei em Orlando de 25 a 30 de novembro, vou ficar no rosen inn, deixa seu email no tópico de recados pq se vc conseguir mudar vamos conversando!!

Gente, então, eu tb tinha companhia, mas agora não tenho mais.
Chego dia 18/11 e volto 28/11, mas estou tentando trocar a passagem pro dia 01/12, pois quero ficar no Black Friday.

Vou ter que mudar o hotel que eu ficaria e tudo mais...

Qual hotel vcs vão ficar?
Quero muito ter companhia pra estes dias lá... (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)
(mensagem de Lucas Carneiro)
(mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Eu estarei indo com um grupo de amigos (um total de 7 pessoas). Iremos dia 14 e 15 de novembro pra Miami e depois iremos pra Orlando e ficamos do dia 16 ao dia 23 de novembro.

Res: Res: Res: sozinho em orlando 21 a 31 outubro

mensagem postada em 11/10/2013 - 07:10:26hs

Chego em Orlando dia 24 e fico até dia 31/10 !!! Estou desesperada pq nunca fui sozinha! Já estive algumas vezes em Miami e Orlando com uma turma de amigos!! O meu inglês é péssimo!!! Socorro! Já tenho hotel reservado e pretendo alugar um carro!! Quem quiser companhia estou aqui!!! Bjo

Erica David Res: Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 11/10/2013 - 08:10:51hs

Oi Erica...

Estarei em Orlando no periodo de 11/11 a 21/11, estou viajando sozinho tambem, na maioria dos dias estarei indo para os diversos parques da Flórida, portanto compania seria muito bom rsrssr.....pede pra sua prima me add no face para podermos nos comunicar e quem sabe nos encontrarmos la nos parques.......meu email para me achar no face estou colocando no recados e bate papo......obrigado...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).