Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Isabella e Jaque

mensagem postada em 30/10/2010 - 09:10:17hs

Olá meninas !! vi que vcs vão viajar em maio, eu também estou pretendendo ir no dia 06 e voltar dia 21. Alguma de vcs saberia me dizer se no dia da mães os parques ficam muito cheios... eu estava pensando em ir ao Sea World.
Obrigada,
Elaine

Elaine- Rj

mensagem postada em 30/10/2010 - 12:10:00hs

Oi, tb tenho dúvida, mas acho que vou procurar programar um parque menor para esse dia, ou os menos concorridos Busch Gardens ou um aquático, ainda não montei nenhum roteiro, mas quero me programar bem, e tu já tem alguma programação, sabe que adooooro dicas.
Bjs

Jaque e Elaine,

mensagem postada em 30/10/2010 - 01:10:55hs

eu só chego em Orlando dia 11/05, escolhi justamente os 12 dias entre o dia das mães e
o memorial day. Fiquei com medo das filas nos parques....rss
Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Eu vou ficar mesmo no Country Inn.

Isabella Cunha

mensagem postada em 30/10/2010 - 02:10:56hs

Estou mesmo olhando os hotéis em alguns sites, esse q tu vai ficar tem café da manhã ou microondas, cafeteira e frigobar, como tenho uma criança preciso destes detalhes, eu tinha escolhido o Hampton Inn South, mas o valor subiu bastante, então ainda estou pesquisando, quero dicas do pessoal aqui do VPO.

Bjs

Feriado do dia 17 de janeiro - segunda-feira

mensagem postada em 30/10/2010 - 03:10:48hs

Pessoal,
Estaremos lá no dia 17/01 e é Feriado. Havia planejado o Island Adventure para esse dia e depois jantarmos no parque mesmo. Alguém já esteve lá nesse feriado? Costuma encher muito? O que me aconselham? Obrigada!!!!

Roberta Trezza

mensagem postada em 30/10/2010 - 04:10:06hs

Estive lá em 2009 nesse feriado e também estarei lá em 2011. Tanto o final de semana que antecede quanto a segunda feira os parques ficam mais cheios. Programei a segunda para compras, mas no sábado e domingo irei para os parques enfrentar filas rsrsrsrs.
Mas olha, a 2ª quinzena de jan. é bem tranquilo, tanto que estou voltando na mesma época.

Jaque

mensagem postada em 30/10/2010 - 04:10:27hs

a minha agente de viagens,que é muito minha conhecida,me indicou ele e disse que ela fica sempre nele ou no Extended Stay Deluxe da LBV.Mas ela me disse que o ESD seria meio exagerado só para nós 2 pq tem cozinha completa.O Country Inn tem microondas, frigobar(no quarto) e cafe da manhã(veja o ).

Antonio Crescenti

mensagem postada em 02/11/2010 - 08:11:59hs

Olá, vi em algumas postagens suas que antes de morar em Orlando ia sempre em setembro... Ano que vem vamos chegar aí dia 28/08 e pegaremos o feriado de Labor Day no dia 5 de setembro. No fim de semana anterior a ele os parques são lotados?? É melhor nesse dia fazer compras?? Agradeço se me der uma luz ,vamos dia 28 porque na minha cidade é feriado dia 1º, e desta vez meus sobrinhos também vão e todos perderão menos dias de aulas com mais nosso feriado do dia 7,não é? Mas não contava com esse feriado americano...
Obrigada
Cláudia

Ah!Não sei se lembra de mim , meu filho que foi "desconvidado" de um aniversário em agosto do ano passado por termos voltado da Disney, "pãnico da gripe suína rs rs"

Claudia

mensagem postada em 02/11/2010 - 10:11:53hs

Oi Claudia

Eu lembro de voce sim, principalmente por aquele acontecimento tao desagradavel com seu filho.
No final de semana do Labor Day, os Parques sempre ficam um mais cheios, talvez seja o caso de voce programar as compras que certamente deverao acontecer..rsrsrs nesse final de semana.
Quando estiver por aqui, me chame ao telefone para batermos um papo...

Abraco

Antonio

Antonio Crescenti

mensagem postada em 03/11/2010 - 09:11:58hs

Bom dia!!!Obrigada pela atenção, minha apreensão é porque foi minha a idéia de viajarmos em setembro, todos(até meus pais que já foram mais vezes) preferem julho pois além do calor e das férias, fugimos um pouco do nosso inverno... Desta vez vamos ficar só em Orlando, com mais dias livres e parques mais vazios (espero!)e mesmo com o Labor Day, espero que todos aprovem a mudança. Agora é só a "delícia" dos preparativos (temos tempo para isso) e "economia de guerra"!!!rs rs... Vamos ver se nos falamos sim e estou repassando agora o "Shopping Express" para meu pai, marido, cunhado e primo! Um abraço
Cláudia

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.