Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 02/09/2012 - 11:09:28hs

Amigos,

esse ano 2012, fui no carnaval pra disney, a informaçao que eu tive è que estaria Lotado, estava razoavel, nada insuportavel. Ano que vem, estou me programando para ir do dia 16/03 a 28/03 e vi que tem o spring break. Alguem sabe me informar se nesses dias realmente fica muito cheio? Deveria mudar a data da viagem?

Fabrício de Medeiros Melo - Spring Break

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:43hs

Bom Dia,

Então, eu ia em março também , mas mudei por conta do Spring Break.

No tópico "ROTEIRO DE VIAGEM" o Fábio postou um link sobre as semanas mais e menos movimentadas.

Dá uma olhada lá...

Mas eu acho que você vai pegar só o início do feriado.

GUILIANA CARDOSO

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:19hs

Fica bem cheio, tanto os parques como as loja.Estive la em 2010,nesta mesma epoca e foi bom,não é tão cheio quento nas ferias.E voce ja pode comecar a comprar por ja tem muitas coisas com preço bom.<>

Thanksgiving - Novembro

mensagem postada em 28/08/2012 - 10:08:30hs

Gente eu vou viajar dia 14 e sei que dia 22 é o thanksgiving mas me falaram que desde o dia 19 as lojas ficam muito cheias. Mas o que eu queria saber é como fica os parques nesses dias? As filas são muito longas?!

Obrigada!!

Veteran’s Day - Novembro

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:20hs

Novembro

11 – Veteran’s Day – Feriado Bancário.
Lojas, Museus e atrações funcionam normalmente.

Nesse dia existe algum evento em especial em Orlando ou promoção nas lojas...risos

Algum feriado em Janeiro?

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:57hs

Pessoal,

Existe algum feriado em Orlando em Janeiro. Estarei lá no período entre 08 a 25 de janeiro. Minha preocupação é ter algum feriado e os parques estarem lotados nesse dia específico. Alguém sabe me informar. Porque daí poderia, nesse dia de feriado, fazer compras.
Obrigada gente.

Spring break 2013

mensagem postada em 25/08/2012 - 12:08:25hs

Oi pessoal! Houve uma pequena mudança de planos e eu vou ter que remarcar a viagem para Orlando no período de 01 a 16 de março; a pergunta é: existem feirados previstos ou mesmo o spring break está programado para esta data ? Onde posso ver o calendário do spring break 2013 ?

Maira Virginia

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:09hs

Bem, a partir do dia 17 de Novembro tudo deve estar mais lotado, porque os colégios liberam os alunos na semana do Thanksgiving (dia 22), então sexta dia 16 é o último dia de aula antes do 'feriadão'.
Eu estarei lá aproveitando os descontos hehe.

Tais Fazio

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:38hs

ola, Tais, estivemos la em 2010.È bem cheio, mas vc vai por conta ou algum pacote.Não sentimos muita dificuldade pq estavos com guia dentro do parque o que facilitou nos brinquedos com muita fila.Ele pegava o fastpass.
Qualquer coisa é só falar
Ana

Feriado Columbus Day

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:47hs

os parques ficam mto cheio na época do feriado? venho embora justamente no dia 8 de out, mas no dia 7 estava pensando em me despedir de Orlando no MK...será que vai lotar, por ser feaido e um domingo ? acho q tenho e mudar meu roteiro né...

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").