Compras - Câmeras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Sony TX5

 mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:15hs
 
 

Alguem comprou???
To louca pra comprar... pode cair no chão, resiste a temperaturas bruscas, é a prova d'água.... ja vi alguns videos e comentarios de fora.... mas alguem aqui comprou??? Se sim é o bixo mesmo???

 


 
Saulo

 mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:29hs
 
 

Saulo sério que a t21 faz MUITA diferença?

Vou voltar a reconsiderá-la então. É que acabei ficando triste, antes de ontem estava 100 dólares mais barata, saindo por 699. Ontem já tinha voltado pra 799 =((

 


 
Ajuda

 mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:05hs
 
 

Oi pessoal! tenho lido este tópico e gostado bastante. Preciso de uma ajuda... quero comprar uma câmera canon pra tirar fotos de paisagem, pessoas, a noite... mas nada profissional. Preciso de uma câmera que tire boas fotos no automático mesmo. Vcs tem algum modelo pra sugerir? Dei uma olhada nos seguintes modelos canon: SX 130IS e SX 20IS. Vcs conhecem? Sabem qual das duas é melhor? Ou tem algum modelo pra indicar nessa faixa de preço?
Valeu!

 


 
Canon T2I

 mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:48hs
 
 

O forum de grande valia na minha escolha. Como a maioria de nós quer uma boa máquina e que seja recomendada. Fiz a minha compra na B&H e como primeiro passo em NY, pegarei na própria loja. Vale uma observação: Como iremos usar muito nos parques, acho que valeria à pena comprar um segundo cartão de memória e uma segunda bateria para não ficarmos na mão... Com diz aquela propaganda: "... Vai que...."
Abs

 


 
Saulo - T2i

 mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:03hs
 
 

Saulo, era 699 com a lente básica sim, ou seja, perdemos uma bolada.

Ficou decidido pela T2i mesmo, mas vale a pena comprar o kit que vem com uma lente extra? Meu irmão tem uma XSi e disse que acha que não vale, que compraria por fora. Mas meu namorado é muito cabeça dura e quer comprar com a lente do Kit e não quer comprar pela amazon com medo do hotel perder. Na best buy tá 999$.

Eu como sou mais desencanada comprei ontem minha XS210 is! Pelo estarei equipada já ao chegar no hotel

 


 
Saulo

 mensagem postada em 06/01/2011 - 01:01:16hs
 
 

Saulo estou praticamente decidido a pegar uma Rebel T2, ou quem sabe um Nikon D90. To mais pra Canon por ser mais nova simplesmente e pela melhor qualidade dos videos HD. Você acha que essa lente que vem nela já é suficiente pra tirar boas fotos Macro ou vou precisar de uma lente especifica?

 


 
Saulo

 mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:44hs
 
 

Oi Saulo,

Obrigada pelos esclarecimentos anteriores sobre minha dúvida entre as concorrentes Sx30, P100 e FZ100. Humm, ainda não me decidi, e gostaria de saber se poderia me dizer se alguma delas ganha na qualidade de fotos no modo automático.Sou leiga no assunto e com certeza durante a viagem não vou querer me preocupar em saber usar configurações manuais.
Desde já agradeço a atenção!

 


 
Saulo - Obrigado

 mensagem postada em 07/01/2011 - 01:01:37hs
 
 

Saulo, obrigado pelas dicas. Fiz uma compra pela Amazon e acho que foi um negocio razoável. Tomprei uma T2i com a lente 18-55 mas uma lente 55-250. Olha o preço – 799 + 210 da lente extra. Comprando tudo da própria Amazon (não dos parceiros dela) usei um código promocional que está no site da maquina e tive ainda um desconto de $150. No final paguei 860 por tudo. Hj o desconto esta valendo ainda e a lente 55-250 está menos de 200.
Aproveitando (como não poderia deixar de ser) pode informar se para foto noturna e fogos a lente 50 – 1.8 da Canon é muito melhor que a 18-55? Nem fale da 50 1.4 que esta ficou bem fora do preço. Obrigado como sempre.

 


 
Saulo, por favor?!

 mensagem postada em 07/01/2011 - 05:01:30hs
 
 

Bom, eu meio q estou entrando no tpc d gaiato... Sempre leio os posts em relação a câmeras e filmadoras, pois esse é um ítem me será fundamental na minha viagem...
Mas fiquei com uma dúvida depois de ver uns vídeos de testes das câmeras q vc indicou... A pergunta é, com essas indicações de câmeras (por exemplo a Sx210is, q é a q se encaixa no meu padrão) haveria necessidade d eu adquirir 1 filmadora tbm??
Pq eu penso na vida útil da bateria, tbm penso no tamanho do cartão de memória q teria q comprar pra câmera e tal, em compensação seria pelo menos $400 d economia não precisando comprar a filmadora, né?
Então, precisaria da filmadora ou não??
Obrigada!!

 


 
SX210is - Duração Bateria

 mensagem postada em 07/01/2011 - 02:01:50hs
 
 

Olá !!

Sei que há pontos negativos e positivos em se ter uma câmera que seja com bateria, e não a pilhas. Mas claro que há mais vantagens.
E claro que ter uma bateria extra é essencial. Mas ter somente uma extra é o suficiente?

E qual a duração da bateria? Aguenta tranquilo um dia de parque + algumas filmagens? Pq dura mais que pilha, né?

Beijos e obrigada !!!!

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.