Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MAIRA

mensagem postada em 21/06/2011 - 07:06:17hs

Oi Maíra!
Olha, nem todos abrem. Ano passado nós fomos na Haunted Mansion, space mountain, montanha russa da mina, pegamos doce, tiramos várias fotos com personagens a caráter... Uma pena que estava MUITO, mas MUITO cheio mesmo!!!!!! Acho que era por ser o último dia da festa (fomos dia 01/11). Só não gostamos mais por causa disso.

Bjs

Mônica, Luiz e Daniela

mensagem postada em 21/06/2011 - 09:06:47hs

Mônica, a gente quase vai se encontrar. Eu acho que vou na terça, dia 20, para fugir da sexta-feira, que deve estar mais lotado.

Luiz, pode deixar que a gente conta os detalhes depois. Pelo menos por enquanto o site oficial não dá muita informação mesmo.

Daniela, obrigada pelas informações. Pelo menos nesses brinquedos dá para ir. E me fale uma coisa: os visitantes vão a caráter mesmo?

Beijos a todos,

Halloween - Imperdivel

mensagem postada em 22/06/2011 - 12:06:30hs

Estive lá em Outubro de 2009 e adorei!
Fomos eu, marido duas filhotas e minha irmã e meu cunhado. Todos são unanimes: VALE MUITO A PENA !!

Arrependimento do meu marido e cunhado: Não foram fantasiados pq acharam que ia pagar mico... Choram até hoje!!
Solte as asas da sua imaginação e se jogue. Tem MUITO adulto fantasiado e pras crianças é quase que obrigatório!!
Minha irmã foi de Aprendiz de Feiticeiro, eu fui de Sra. Coalhada (perucona black power com lacinhos coloridos, e uniforme da seleção brasileira de futebol... Tava muito calor e desisti da fantasia de pirata). As filha uma de pirata e a outra de thinkerbell (compradas lá mesmo).

Vimos de tudo: Uma familia os pais vestidos de presidiarios e os filhos de policiais, outra turma era Ketchup, Mostarda (pais ) e filhos saleiro e pimenteiro, tinha um grupo de familias que as crinaças eram piratas, as mães motoqueiras e os pais princesas disney (!!!) Tava um bafo!! Aquele monte de pai gordinho e barbudo de princesa... tudo muito engraçado e de muito bom gosto...

Fantasias sensuais, agressivas, controversas ou que possam assustar os pequenos são proibidas. Mascaras e espadas só pras crianças. Adulto não pode.

Os doces nem são tão bons. Pelo menos não agradou muito o paladar da molecadinha e do cunhado formigão. Nesse quesito o Halloween do Sea World foi muito melhor e uma deliciosa supresa. Recomendo muito ( é só pesquisar quais os dias que terá Halloween no Sea World, pq não é ingresso a parte... )!

Vale mesmo pelo clima, pelas pessoas, tirei muitas fotos inigualáveis. Nesse dia os vilões Disney estão à solta e é uma oportunidade única pra quem curte. O show dos vilões no palco em frente ao Castelo é muito bom e no final eles descem pra uma sessão de fotos (sem autografos).

Pra quem for assistir ao desfile especial de Halloween, fique no finalzinho da main street com a TL atras de vc e o Castelo a sua direita. fique muito atento pq sem aviso e antes do desfile o cavaleiro sem cabeça passa galopando muito rápido e se bobear perde a foto... Se vc estiver onde eu falei ele virá da sua direita (castelo) e cavalgara em direção a estação de trem, descendo a Main Street).

O show de fogos é muito legal e bem diferente do show tradicional. Bem mais sombrio e muito legal os efeitos de luz e cor no castelo.

Podem levar criança pequena sem medo que o unico susto vai ser dar de cara com a Cruella, O Jaffar, Lady Tremaine, etc...

Juliana, Fábio e Simone

mensagem postada em 22/06/2011 - 09:06:52hs

Obrigada mais uma vez pelas informações. Fábio, o link com o mapa foi super útil, era isso que eu não estava achando no site. Tem atrações boas que ficam abertas e dá para ver onde vão estar as balas!

Simone, ótimo o seu relato. Vou animar de ir fantasiada sim, apesar de não estar indo com criança.

Juliana, depois quando decidirmos as fantasias a gente se fala de novo. Quem sabe não nos vemos por lá?

Só mais uma perguntinha: o site fala que é das 19hs à meia-noite. Mas eu já ouvi que é possível entrar a partir das 16hs. Vocês sabem alguma coisa sobre isso?

Beijos e obrigada a todos.

Maira - Horario de Entrada

mensagem postada em 27/06/2011 - 02:06:14hs

Quando fui cheguei as 16:30 e entrei tranquilamente. Foi ótimo pq deu pra ir em vários brinquedos antes da festa começar.
No ano passado minha cunhada tb chegou por volta das 16:30 e entrou tranquilamente.

Quando vai chegando próximo as 19 horas vão se formando cordões de isolamento pelo parque e quem não tiver a pulseirinha de identificação da festa (que vc recebe na entrada), é "convidado" a se dirigir à saida.

Nos dois casos haviamos comprado os ingressos ainda no Brasil, via internet. Não sei te dizer se chegando lá na bilheteria é possível conseguir ingresso pro msm dia. Nunca tentei.

Simone

mensagem postada em 27/06/2011 - 11:06:50hs

Simone,

Muito obrigada pela informação. Vai ser ótimo poder ir um pouco antes e aproveitar os brinquedos. Eu também pretendo comprar pela internet, para não correr o risco de pagar muito mais caro na bilheteria ou de nem achar ingresso para comprar.

Obrigada e bjs,

Maíra

Fantasias _Juliana Silveira

mensagem postada em 28/06/2011 - 01:06:02hs

Você acha MUUUITAS fantasias tanto no Walmart quanto na Target, pra todos os tamanhos, gostos e bol$os.

Pode ficar tranquila... O dificil vai ser vc decidir... Tem tanta opção que dá vontade de usar uma por dia

Trouxe várias pra mim e pras meninas e usamos em festas a fantasia (que adoooro!!). Trouxe tb muita decoração super legal de Halloween. Fez sucesso aqui no Condomínio... No Halloween a -- palavra censurada -- aqui do ap toca direto... Todo mundo sabe que a "Dona do 43" gosta do Halloween....

Ingresso Halloween

mensagem postada em 08/07/2011 - 07:07:17hs

É preciso ter ingresso do parque para entrar no halloween? Ou basta o ingresso do Halloween?
Pergunto isso pq quero ir dia 23/09 (aniversario de minha mae) e antes estaremos no Animal Kingdom, mas o nosso ingresso nao tem Park Hoper, ou seja: só podemos ir para um parque por dia.

Halloween

mensagem postada em 09/07/2011 - 12:07:18hs

Só uma dica, ano passado fui no halloween do Magic Kingdon e foi muito bom. O parque estava mais vazio, porque muitas pessoas não participam da festa por isso nem vão ao parque, pois quem não compra o ingresso a parte tem que ir embora mais cedo. Fora que as crianças amaram pegar o saquinho e encher de doces (nós adultos também). No Sea World também foi bem legal, o parque fechou mais tarde.

Há como fugir do Halloween em setembro?

mensagem postada em 09/07/2011 - 09:07:37hs

Oi! Vocês que estão por dentro dessa festa de Halloween podem me tirar uma dúvida cruel? Essa festa e aquela decoração de abóboras, morcegos e bruxas, tudo preto e cor de laranja está presente em outros parques da Disney também, além do Magic Kingdom? Vi que a festa mesmo começa dia 13 de setembro, mas desde quando vão decorar o(s) parque(s)? Vou pra Disney pela primeira vez na vida este ano, em setembro. é um sonho muito antigo que vai se realizar agora, mas eu não su-por-to Halloween, não mesmo. A que horas eu vou ter que sair do parque pra começar a festa a fantasia? Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que isso muito me interessa... Por favor, quem souber, responda. Vou montar meu roteiro todo com base nestas informações, ok? Estou fugindo do Halloween...

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.