Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Leonardo!!

mensagem postada em 12/09/2012 - 11:09:53hs

Exatamente isso , fiz minha reserva em junho e agora no site da OTO o mesmo período e a mesma categoria do carro que eu havia reservado estão com valor menor!!!!

Eles acabaram de fazer uma nova reserva com valor menor e já me enviaram por e-mail!!!

Adorei isso!!!

Pessoal da OTO mto obrigada pela eficiência!!!!!

Fernanda.

ALUGUEL DE CARRO - URGENTE!!

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:02hs

Vi no site e vcs que valor da reserva diminuiu, gostaria de saber se vcs farão nova reserva com o preço novo? mandei e-mail ha 3 dias e tb não tive resposta, embarco no dia 16/09!!!! está em nome de Daniel Cardoso Correia Junior !!!

Reserva de Ingressos p/ pgto no escritório

mensagem postada em 11/09/2012 - 10:09:16hs

Fiz a reserva de ingressos para pagamento direto no escritório, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação, como posso saber se a minha reserva foi recebida e estará disponível pra mim no dia que disse que chegaria em Orlando???

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 11/09/2012 - 12:09:00hs

Pessoal,

Ronaldo me posicionou quanto ao Halloween da Universal.
Ele me disse que já possui a opção de compra, mas ainda não soube ser preciso quanto à valores.
Assim que tiver melhores notícias, eu os deixo também por dentro.
Ele disse, também, que é ele quem responde aqui o fórum, e tem estado ocupado demais, muito em razão do feriado.
Dessa forma, vamos aguardar um pouco mais.

Abraço!

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 10/09/2012 - 03:09:33hs

Pessoal bom dia,

Vou viajar sabado agora eu consigo pegar este evento na universal? Já tenho o ingresso dos parques preciso de mais alguma coisa.

Procurei um calendário no site não achei?

Obrigado

Daniel

Problemas para comprar os ingressos

mensagem postada em 10/09/2012 - 03:09:25hs

Pessoal da OTO,

Acabei de tentar comprar ingressos pelo site de vocês mas na hora de fechar a compra dá um erro e não consegui terminar.
Mandei um e-mail para vocês fazendo o pedido dos ingressos.
Aguardo retorno.

Obrigado,

Leandro

Ronaldo

mensagem postada em 06/09/2012 - 10:09:28hs

Prezado amigo, boa noite.

Ja comprei ingressos com vc mais de uma vez, sempre em dinheiro, que era mais barato. Ainda existe essa opção ou só boleto ou cartão?

Obrigado pela atenção,

Marcelo Ferreira

Compra de ingressos

mensagem postada em 06/09/2012 - 03:09:55hs

Boa tarde!!

Gostaria de uma informação sobre a compra de ingressos para parques. Vi que há um desconto para pagamento no boleto bancário. Caso eu opte por pagar diretamente na agência de vocês em Orlando, em dinheiro, é preço igual ao do boleto ou é valor diferente??

No escritório de voces posso comprar ingressos separados (não em combos) para o Magic Kindom e Hollywood apenas? Optando por não comprar para o Epcot e Animal?? Quanto ficaria o valor individual de cada parque?

Aguardo retrno, obrigada, Lize

Fábio F B de Queiroz

mensagem postada em 06/09/2012 - 10:09:31hs

Não quero me intrometer, mas como sua viagem está bem próxima e nos últimos dias sempre aparecem mais dúvidas, vou me antecipar ao OTO e te falar o que ocorreu comigo. Em Fevereiro passado aluguei carro através da OTO e já estava incluso o SUNPASS. Cheguei a perguntar ao atendente da ALAMO e ele me disse que todos os carros da empresa já possuem tal sistema. Os pedágios foram todos cobrados em meu CC. Boa viagem.

O carro que aluguei já vem com sunpass????????

mensagem postada em 06/09/2012 - 09:09:51hs

Ola amigos da OTO,

Semana que vem estarei pegando o Carro na Alamo que reservei com vocês, pelo que entendi no voucher enviado por vocês o carro que aluguei já vira com o Tollpass que me permitira passar pelos pedágios sem parar e após a cobrança vira no meu cartão , é isso??? Apenas para confirmar ok.

Abraço

OBS: Estou usando este canal pois não estou recebendo a resposta de vocês no meu email.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.