Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:46hs

Agora que vi a informação no site:

Ticket must be purchased in conjunction with a regular theme park daily admission ticket - does not have to be used on the same day as your daytime park ticket.

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Eu consegui colocar apenas os add ons no carrinho.... Ou seja, somente o Stay and scream... Dai a minha duvida.... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Então Denise, eu não consegui, só consegui quando acrescentei os ingressos dos parques.
Não tem muito cabimento eles venderem nesse valor sem ter a certeza que você comprou um ingresso avulso para o parque, concorda?

Res: Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:10hs

Ticket must be purchased in conjunction with a regular theme park daily admission ticket - does not have to be used on the same day as your daytime park ticket.

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Eu consegui colocar apenas os add ons no carrinho.... Ou seja, somente o Stay and scream... Dai a minha duvida....

Stay and scream

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:02hs

Pelo o que eu entendi, temos que comprar todos os ingressos em conjunto, não há necessidade de usar o halloween no mesmo dia, mas tem que comprar os ingressos juntos e no site da Universal.

Res: Ingressos e Oto

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:16hs

A OTO nao vende o Stay and scream, entao terei q comprar no site..,. Ai pergunto, será que posso comprar o ingresso p o ioa e universal c a Oto? E soh o halloween pelo site? Alguém fez isso? Obrigada!
(mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Eu não estou conseguindo comprar só o Stay and Scream. Já comprei os ingressos na OTO uma vez, e o halloween a parte pelo site da universal, sem problemas, mas acho que o stay and scream é só pra quem compra tudo direto pelo site.
Quem puder responder, por favor nos diga. Obrigado!

Ingressos e Oto

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:27hs

A OTO nao vende o Stay and scream, entao terei q comprar no site..,. Ai pergunto, será que posso comprar o ingresso p o ioa e universal c a Oto? E soh o halloween pelo site? Alguém fez isso? Obrigada!

Res: Res: Res: Estou com muitas duvidas!! por favor me ajudem

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:28hs

Obrigado pela informação!

Então, no site tem vários ingressos, por exemplo;

Stay and Scream, Frequant Fear, General Admission Ticket - Alguém sabe me dizer a diferença entre eles? É apenas a quantidade de dias que eu posso ir na festa? porque o individual é tão mais caro? (mensagem de Renan e Gabi)

O Stay and scream e para quem jah comprou a entrada do universal... Por isso eh mais barato....

Res: Compra no local

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:13hs

Pessoal, tudo certo?

Há a possibilidade de comprar esse ingresso em Orlando ou é melhor comprar antecipadamente por aqui?

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Nathalia, da pra comprar na bilheteria sim, mas recomendo que você compre antecipadamente.

O que não tenho certeza, é se este ingresso Stay & Scream é pra quem usa o ingresso normal no dia e fica até a hora de começar o Halloween, se for isso, vale bem mais a pena.

Res: Res: Estou com muitas duvidas!! por favor me ajudem

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:07hs

Obrigado pela informação!

Então, no site tem vários ingressos, por exemplo;

Stay and Scream, Frequant Fear, General Admission Ticket - Alguém sabe me dizer a diferença entre eles? É apenas a quantidade de dias que eu posso ir na festa? porque o individual é tão mais caro?

Estou com muitas duvidas!! por favor me ajudem

mensagem postada em 27/06/2013 - 08:06:36hs

Oi Pessoal!!

Vou estar em Orlando nessa época, e gostaria muito de ir nessa festa, porém não entendi o que se trata? É uma festa fechada onde iremos visitar várias casas assombradas?

Como funcionam os ingresso? Já comprei todos no OTO, agora devo comprar esse pelo site? Vi no site que tem vários tipos de ingressos, o que eles significam?

Tem algum ingresso que já vem com o express?

Tem algum dia melhor para ir?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Obrigadoo!!!

Res: Res: Res: Stay and scream

mensagem postada em 27/06/2013 - 06:06:06hs

Esse ingresso tem q ser usado no mesmo dia que se vai ao universal? Pode ser em dia diferente? Alguém jah usou? Obrigada! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Pode usar outro dia, dá pra escolher 2 datas quando compra

Please note that you do not have to use your Stay & Scream Halloween Horror Nights ticket on the same day that you use your regular admission ticket. (mensagem de Carolina Nonato)

Mas ai eu tenho q comprar o ticket para os dois parques juntos neh? Ou posso comprar os ingressos normais na Oto, e soh o do halloween pela internet?
Outra coisa, o express compra-se direto lá?
Tks! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Ih não sei sobre ter que comprar os dois juntos! Se alguém souber e puder ajudar a Denise, diz aí!

O Express eu sei que sai pra vender mais tarde, pelo próprio site mesmo. Vi por aí que deve ser entre julho e agosto!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?