Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo L Dos Santos - New Fantasyland

mensagem postada em 21/03/2013 - 12:03:04hs

Estarei la em abril tb...!

A expansão da Fantasyland foi dividida em duas áreas: a Enchanted Forest e a Storybook Circus. As duas áreas são visualmente lindas, com cenários cheios de detalhes incríveis. Mas é na Enchanted Forest que estão as principais novidades, incluindo três novas atrações já inauguradas e dois novos restaurantes.

Enchanted Tales with Belle
Quando “aldeões” começarem a te cumprimentar em francês significa que você está entrando na Vila da Bela. Mas para viver a experiência a fundo, você precisa visitar esta atração. Ali é a cabana do Maurice, pai da Bela. Ao entrar, atente para os detalhes do cenário, são realmente impressionantes. Quem for mais observador, pode achar um livro com uma página comida (quem se lembra da cena em que Bela canta e lê no chafariz, enquanto uma ovelha come seu livro?).

Under the Sea – Jouney of The Little Mermaid
Ao lado da Vila da Bela, passando a Taverna do Gastão, você logo avista um navio naufragado e um cenário lindo que remete à praia e ao castelo do Príncipe Eric, do filme A Pequena Sereia. É ali que fica outra atração novinha.

A atração é um circuito em que você vai passando pela história do clássico. Logo no início, os efeitos fazem parecer que você está mergulhando no fundo do mar e é por lá que você encontra os bonecos de personagens como Ariel, Sebastião, Linguado, entre outros, ao som das músicas do filme. Atração bem bacana, para todas as idades, mesmo os bem pequeninos.

Ariel´s Grotto
É em uma gruta que a sereia Ariel guardava todos os seus tesouros. Pois é isso tudo que você vai encontrar nessa nova atração, inclusive a própria Ariel! A personagem fica ali para tirar fotos e interagir com os visitantes. E, no melhor estilo Disney, a gruta reserva uma surpresa: uma sombra do Mickey se forma em um determinado ponto, apenas uma vez ao ano (18/11, aniversário dele), ao meio-dia.

New Fantasyland

mensagem postada em 21/03/2013 - 11:03:31hs

Gente, to indo agora em Abril e ainda to meio perdido sobre as novas atrações da fantasyland. Lí sobre restaurante, banheiro e encontro com personagens, mas há efetivamente uma "ride" nova? Li algo sobre a pequena sereia, alguém pode esclarecer sobre o que se trata?

Dennys - Fabio Liporace

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:16hs

rapazes,

fiquei confusa ao ler a mensagem de vcs....
que show é esse de abertura do MK?.....nunca ouvi falar isso....
o OC, o que se refere?

estou indo para Orlando daqui a 20 dias, e as vezes me 'assusto' em ver que estou mal informada....rs

obrigada!!

Show de Abertura

mensagem postada em 11/03/2013 - 07:03:58hs

Olá!

Quando há extra magical hour, o show de abertura no MK vem para mais cedo, na hora inicial desta extra magical hour, correto?

Se sim, este show pode ser visto por quem está hospedado fora do Disney resort?

Grato!

wishes

mensagem postada em 02/03/2013 - 02:03:08hs

Como vou no Magic Kingdom num dia onde o wishes será às 20 h e o parque fechará às 22h e, como já conheço o show, gostaria de saber se durante o espetáculo, poderíamos ficar nas atrações pois aproveitaríamos mais visto que devem ficar mais vazias, alguém saberia informar?

Se eu entendi...

mensagem postada em 23/02/2013 - 10:02:27hs

Se eu entendi, mostrando a criança eles dão um passe para a pessoa q ficar com a criança entrar depois sem fila...e esta pessoa pode escolher uma das pessoas que já foi no brinquedo para ir com ela junto ?
No caso seremos em 6 adultos e a criança....será que poderemos nos dividir assim, 4 irão primeiro, 2 ficarão com a criança...e depois este 2 irão sozinhos no brinquedo ?
Não entendi direito se haverá um lugar reservado para esperar ou não.

Então nos lugares q não tiver este child pass teremos q nos virar com o fast pass mesmo ??

Sair e entrar novamente no mesmo dia. ...

mensagem postada em 20/01/2013 - 09:01:35hs

Brunna.

Com o ingresso simples (day) é permitido sair e entrar NO MESMO PARQUE no mesmo dia, porém este ingresso não dá direito de entrar em 2 ou mais parques no mesmo dia.

Para entrar em 2 ou mais parques no mesmo dia, somente com ingresso Hooper (pula - pula), que é mais caro.

Splash

mensagem postada em 17/01/2013 - 12:01:30hs

Prezados,

Vou para Orlando em fevereiro!!!!

No site no MK está constando que a Splash estará em reforma!! Geralmente eles observam o prozo anunciado ou há chance de eles terminaram a manutenção antes?!!

Obrigada!!

ENTRAR NO PARQUE SEM PASSAR PELO ESTACIONAMENTO

mensagem postada em 06/01/2013 - 05:01:05hs

Gente,

As vezes que fui a Orlando sempre deixei o carro no estacionamento e fui para o parque; dessa vez nao irei aos parques da Disney mas deixarei e buscarei minha cunhada e sobrinho nesses parques.

Alguém poderia me dizer como faço. Ela irá ao MK, ao AK e ao DHS. Preciso entrar no estacionamento para ter acesso a entrada do parque ou tem algum outro caminho?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Fabio e pessoal do VPO

mensagem postada em 22/12/2012 - 03:12:00hs

Olá Fabio e pessoal do VPO tenho uma duvida baixei o touring plan e pretendo ir no dia 17/03/13 no MK POREM ESTA ASSIM

Sun, February 17, 2013 9 out of 10 MK EP HS

O que quer dizer o 9 out of 10? significa que o MK é um bom parque para ir ou que ele estara 9 em 10 de lotado?

Abraco a todos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.