Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
NELY - MALAS RÍGIDAS

 mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:57hs
 
 

Nely, boa tarde! Estou indo agora em junho e também quero comprar essas malas rígidas, vi que você achou uma loja com preço bom perto da OTO. Será que poderia por favor me passar o endereço, meu email está lá na página de recados e bat-papo.

Obrigada!

 


 
Andreia

 mensagem postada em 30/05/2012 - 01:05:04hs
 
 

Compramos 2 malas grandes Samsonite 360º por 74,99 dolares cada uma... média foi 65,99 e uma dura média genérica 360º por 54,99... tire a sua conclusão... rs Isso na ROSS do The Loop, mas tb vi na ROSS perto do Florida Mall

 


 
Segurança

 mensagem postada em 20/05/2012 - 10:05:53hs
 
 

Vamos curtir a viagem, mas a atenção deve ser redobrada com a segurança!!! Parece que somos o alvo da vez.



Fonte: Terra

Um brasileiro é furtado a cada 3 dias em Miami ou Orlando
20 de maio de 2012 • 08h09 • atualizado às 08h44

Dados divulgados pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami mostram que, a cada três dias, pelo menos um turista brasileiro é furtado em Miami ou Orlando, os principais destinos turísticos do Estado americano da Flórida. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, o número pode ser maior, já que nem todos os furtos são registrados. Apenas de janeiro a abril foram 44 ocorrências, 35% do total do ano passado.
Com compras abundantes de brinquedos, eletrônicos e roupas de grife, brasileiros viraram alvo fácil, segundo o jornal. A maioria dos furtos acontece dentro dos outlets, em lojas de departamento, estacionamentos de shopping e até nos hotéis, de acordo com O Estado de S. Paulo. Números de uma agência de viagens citada pelo jornal mostram que 49,7% dos brasileiros que vão aos EUA têm a Florida como destino.

 


 
Gato cinza do Rosen inn 9000

 mensagem postada em 17/05/2012 - 12:05:24hs
 
 

Amigos.... Voltarei ao Brasil somente no proximo domingo.... se o vir novamente fazendo sua ronda pelo hotel... prometo que tiro uma foto desse gato lezado e publico aqui pra vcs.

Caro Senhor Antonio... bem que vc. poderia adota-lo.... seria muito boa acao e poderia ser uma nova atracao para nos visitantes.... nao tem as arraias do sea world?.... Ai oh vamos deixar esse gato famoso e gordo... rssss.

Hjunior.... nao podemos maltratar os animais... mas espero encontra-lo de novo soh para fazer o pobre folgado passar vontade.

Caro Marcio.... esquenta nao... o sr. Antonio enviara para vc. ai no Brasil, caso nao aceite a minha sugestao de adoção.


Abcs a todos
Nbarizon

 


 
NIVALDO

 mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:04hs
 
 

Figura este gato ein?

Seria o Garfield?

Fiquei ano passado no bloco D, tinha um esquilo folgado também, mas não vi o gato.

Volto agora em Setembro, não sei em que vida ele está, mas ficaria muito feliz em encontrá-lo.

Abraço a todos

 


 
Nivaldo

 mensagem postada em 17/05/2012 - 09:05:31hs
 
 

Oi Nivaldo

Ontem estive no Rosen Inn e o "seu gatinho" ainda esta a sua procura, rsrsrs
Ele esta sentindo muito a sua falta, se quizer posso envia-lo ao seu endereco no Brasil....

Abraco e ate a proxima viagem

Antonio

 


 
Nao alimente o gato cinza do Rosen Inn - 9000

 mensagem postada em 17/05/2012 - 01:05:39hs
 
 

Vai ai minha dica... para nao alimentar os animais...

Situacao ocorrida ontem...
Ontem estava eu na entrada do quarto quando me deparo com um gato inofencivo vindo em minha direcao (Gato cinza morador do Rosen inn - 9000)... como ja era tarde da noite e estavamos retornando do Burger king com uma sobra de frango empanado... tive a brilhante ideia de alimentar o pobre felino.

Eis a zica... o gato muito do folgado soh comia se o pedaco fosse cortado em fatias minusculas dadas em sua boca... caso contrario o mesmo fazia pouco caso e deixava a comida ali sem qualquer esforco de abocanha-la.

O pior eh que o felino alem de folgado... virou as costas do nada no meio de sua refeicao... foi embora e meia hora depois eis que ouco o maldito de volta na porta implorando por mais frango fatiado. (sorte a dele que eu tava cansado... hehehe)

Situacao ocorrida no Domingo passado...
Estavamos eu e minha esposa na entrada do KSC... minha esposa com fome comprou um lanche logo na entrada e resolveu sentar-se nas mesinhas de frente... mal ela se sentou e um bando de passaros pretos e gaivotas se aglomeraram... Eu logico virei para ela e disse... "Regula nao... da um pedaco do lanche para os passaros"... Frase infeliz a minha... foi jogar o primeiro pedaco e uma gangue de passaros ninja brotaram do ceu e fizeram uma revoada em torno de sua cabeca... resumindo o lanche foi compartilhado 20% para a minha espos a e o restante para a gangue da revoada...

abcs
Nbarizon

 


 
Latinhas de cerveja

 mensagem postada em 16/05/2012 - 09:05:15hs
 
 

Não levem latinhas de cerveja dentro do carro, a não ser no porta-malas e se possivel embaladas.

A legislação americana presume que se houver uma latinha é indicio que o motorista está bebendo, o que sem hipocrisia não passa de realidade.

Dirigir bebendo somente se a pessoa quiser conhecer uma nova atração chamada

ORANGE COUNTY JAIL.

 


 
Não Alimentem as Gaivotas, Também !!!

 mensagem postada em 31/03/2012 - 12:03:38hs
 
 

Quase o mesmo aconteceu comigo, só que fui atacada por
Gaivotas no Caribbean Beach Resort.
No primeiro dia joguei alguns pedaços de pão para 01 gaivota
Na saída do restaurante, elas pegam da sua mão, uma graça.
No dia seguinte tive a brilhante ideia de comprar um pacote
Com fatias de pão de Forma só para dar para a gaivota (só uma)
Quando comecei a jogar os pedaços, fui atacada por um bando
De gaivotas esfaimadas, que queriam pegar o saquinho da minha
Mão. Tive que jogar as fatias na grama e sair correndo.

 


 
Nao alimentem os esquilos!!!

 mensagem postada em 31/03/2012 - 12:03:24hs
 
 

Gente, vou deixar o alerta pois eu realmente nao tinha nocao de como lidar com os esquilos dos parques (que sao muitos). Eu ja os tinha fotografado, brincado com eles e tal... bem feliz achando que eram o proprio Tico e Teco...
Sempre levo na mochila uns pacotes de mix de frutas e castanhas e sentei para comer e tomar um refrigerante no Epcot e, como alguns pedacos de castanhas cairam no chao vi um esquilo se aproximando... ele pegou um pedacinho do chao e gentilmente comeu. Achei a cena linda e resolvi dar uma outra castanha da caju para ele... como fui correspondida dei-lhe um damasco, consolidando uma amizade.
Terminado o damasco decidi que nao iria dar mais nada pois poderia ser proibido... ele esperou um pouco, me encarou e subiu na minha perna, me arranhando inteira, na tentativa de pegar o pacote.
Como me assustei, deixei o pacote cair e ele saiu vencedor com minhas frutinhas desidratadas!!! Parecia piada mas fica a dica pois voltei eu para casa com tres arranhoezinhos na perna. kkk
Abracos a todos!!!!

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.