Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 01/12/2013 - 11:12:30hs

Olá, pessoal VPO.

Desculpe-me pela ignorância, mas o que é "customizar my bands"?

Estou indo em 30/04 para Orlando e ficarei até 16/05 (eu, meu marido, minha princesa de 10 anos e meu príncipe de 8 anos). Quero ficar em um hotel do complexo. Lendo o forum, vi várias citações sobre "customizar my bands". E parece que é uma coisa muito legal de se fazer. Mas não tenho nem idéia do que é isso.

Por favor, alguém pode me explicar?

Desde já agradeço pela ajuda e atenção e novamente peço desculpas.

Bj (mensagem de Kristina)

Kristina,

Trata-se de uma pulseira, disponibilizado, por enquanto, somente para hóspedes dos hotéis da Disney. É um projeto experimental, nem todos são escolhidos. Elas trazem várias vantagens (FastPass, compras, entrada nos parques, etc), além de ser lindinha ! Dá uma olhada nas páginas mais atrás e verá tudo a respeito, principalmente as portagens da Cris Mourão ....

Mônica Santoro

Dúvidas

mensagem postada em 01/12/2013 - 10:12:37hs

Olá, pessoal VPO.

Desculpe-me pela ignorância, mas o que é "customizar my bands"?

Estou indo em 30/04 para Orlando e ficarei até 16/05 (eu, meu marido, minha princesa de 10 anos e meu príncipe de 8 anos). Quero ficar em um hotel do complexo. Lendo o forum, vi várias citações sobre "customizar my bands". E parece que é uma coisa muito legal de se fazer. Mas não tenho nem idéia do que é isso.

Por favor, alguém pode me explicar?

Desde já agradeço pela ajuda e atenção e novamente peço desculpas.

Bj

Tudo ok!!!

mensagem postada em 29/11/2013 - 06:11:35hs

Faltando 60 dias pra minha viagem o site já abriu o check in online e as escolhas dos Fast Pass+!!! Já tinha aparecido antes para customizar as nossas bands!
Agora estou tranquila, já agendei todos as atrações para todos nossos dias de parque, conciliando com os horários das reservas nos restaurantes.
Gente, ameiiii esse novo sistema da Disney, o My Disney experience é TUDO! Nunca mais vou querer ficar fora do complexo!
Resta saber se tudo vai funcionar perfeitamente, mas creio que sim, como tudo lá funciona.
Como vou com criança de 3 anos vai ser uma mão na roda já ter tudo agendado, pois já escolhi as atrações que vamos poder ir com ele. Inclusive reservei o Fantasmic! Só falta comprar nossas orelhinhas para o Glow with the show!!! Eba!
Abs a todos.
Camila

Res: Res: Res: Res: DÚVIDA

mensagem postada em 29/11/2013 - 11:11:38hs

MUITO OBRIGADA PELAS RESPOSTAS.... ONTEM CONSEGUI CUSTOMIZAR E MUDAR A COR DAS MAGIC BANDS DO PRIMEIRO PERÍODO DA VIAGEM (14 PRIMEIROS DIAS) ... O SEGUNDO AINDA NÃO...E TAMBÉM NADA DE FAST PASS+...VAMOS AGUARDAR,...

Res: Res: Res: DÚVIDA

mensagem postada em 28/11/2013 - 04:11:46hs

Eu fiz exatamente isso... abre o espaço para eu colocar o nome mais a cor que aparece é só a cinza... fiquei na dúvida em relação ao prazo porque faltam 141 dias... ainda falta bastante.... e no site diz que eu posso atualiza-las até dia 31/03/2014... Vou ficar tentando para ver se muda... Muito obrigada pela ajuda taciana!!! (mensagem de marcela guimaraes)

Ah tá... eu achei que faltavam 14 dias...
Então é isso!
A minha só apareceu pra personalizar depois que eu fiz o check in online (e ele abre 60 dias antes).

Res: Duvida fast pass +

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:04hs

Alguém saberia informar a quantos dias da viagem poderei marcar? Eles guardam relação com as magic bands?? Obrigada mais uma vez... (mensagem de marcela guimaraes)

Marcela, um colega postou aqui algumas páginas para trás que após o check in on line (que abre com 60 dias antes da viagem) você consegue agendar os fastpass+.
As minhas magic bands já apareceram, acho que tem menos de um mês...
Agora é esperar anciosamente pelos 60 dias para fazer o teste

Res: Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/11/2013 - 10:11:03hs

Eu fiz exatamente isso... abre o espaço para eu colocar o nome mais a cor que aparece é só a cinza... fiquei na dúvida em relação ao prazo porque faltam 141 dias... ainda falta bastante.... e no site diz que eu posso atualiza-las até dia 31/03/2014... Vou ficar tentando para ver se muda... Muito obrigada pela ajuda taciana!!!

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:02hs

OLÁ PESSOAL... FALTAM 141 DIAS PARA MINHA VIAGEM E APARECEU O AVISO PARA PERSONALIZAR AS MAGIC BANDS... OCORRE QUE A UNICA OPÇÃO DE COR QUE APARECE É CINZA.... É ASSIM MESMO? OU SERÁ QUE É PORQUE FALTAM MUITOS DIAS? OBRIGADA DESDE JÁ... (mensagem de marcela guimaraes)

Deve ter algo errado, eles possuem 7 cores.
(azul, amarelo, vermelho, rosa, laranja, verde e cinza).

Bom, vou passar o passo a passo certinho pra ver se ajudo vc!

Abra no site da disney a sua página (my disney experience).
No lado esquerdo tem: Here's Where To Start
A terceira opção é "personalize magicbands". Clica lá!

Ai vai aparecer a sua reserva do hotel (que vc já deve ter anexado no seu perfil).

Vai estar escrito a quantidade de hóspedes, o nome do hotel com o número de confirmação. Clique sobre isso!

Ai vai abrir uma página com o nome dos hóspedes (com os personagens que vc já deve ter escolhido pra simbolizá-los). Antes que vc tenha feito a personalização, todas as pulseiras aparecem cinzas.
Se vc clicar em "update" você vai escolher o nome que vai aparecer dentro e a cor.
Nomes grandes precisam ser diminuídos. Minha sobrinha chama Maria Fernanda, e não coube. Colocamos só "Fernanda". O meu coloquei só "Taci"!

É isso!

Dá pra mudar a cor das pulseiras (mas não tenho certeza até quantos dias antes da viagem). O que pode ter acontecido com você é que esse prazo já tenha acabado e as pulseiras não possam mais ser personalizadas.
Estava tão ansiosa que fiz as minhas assim que abriu o meu check in! (2 meses antes).
Agora falta pouco mais de um mês!

Espero que vc consiga personalizar a do seu pessoal!!!!

DÚVIDA

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:45hs

OLÁ PESSOAL... FALTAM 141 DIAS PARA MINHA VIAGEM E APARECEU O AVISO PARA PERSONALIZAR AS MAGIC BANDS... OCORRE QUE A UNICA OPÇÃO DE COR QUE APARECE É CINZA.... É ASSIM MESMO? OU SERÁ QUE É PORQUE FALTAM MUITOS DIAS? OBRIGADA DESDE JÁ...

Ana Carolina

mensagem postada em 23/11/2013 - 04:11:39hs

Obrigada!
Liguei para lá, arrumaram a reserva em nome da minha sobrinha e aproveitei para pedir que vinculasse e nossa reserva e a de outra família.
Não sei quanto vou gastar de telefone, mas pelo menos já posso personalizar as pulseiras e ter a certeza de que as reservas estão ok.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.