Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonardo

mensagem postada em 10/01/2013 - 02:01:10hs

Tenho certeza que deve valer cada centavo de dolar, mas fiquei assustada de saber que pode passar de 160 dolares para 250 dolares assim rapidinho com extras

Ótimo saber que é pelo nome, vou solicitar a informação lá quando chegar pelo nome da minha princesa

°o° Rê

Re. Renata

mensagem postada em 10/01/2013 - 02:01:35hs

Renata,

o número você leva contigo, mas na hora a Fada Madrinha pede mesmo é o nome da Princesa. É por ele que eles localizam. Pelo menos em 2 casos foram assim. Vamos ver esse ano.

Abraços,
LM

Consegui a reserva

mensagem postada em 10/01/2013 - 02:01:56hs

Pessoal, agradeço pela ajuda..liguei agora as 14h, fiquei 25min no total da ligação.
Não tinha atendente em português e pedi atendimento em espanhol mas como a ligação estava ruim acabou demorando mais um pouco...poderia ter sido mais rápido.

Não tinha mais para o periodo da manhã então marquei para as 12h no Magic Kingdom no nosso segundo dia em Orlando

Eles me deram um número de reserva mas não consigo localizar no site (acho que é normal, ne?)...mas queria ter certeza até porque como foi em outro idioma e por fone fiquei insegura mas assim que eu chegar em Orlando vou confirmar no hotel a hora pois a data tenho certeza que entendi sem erro.

O pacote é aquele valor mesmo (The Castle Package (starting at $189.95, plus tax) como falamos antes.

°o° Rê

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 10/01/2013 - 02:01:32hs

Já que no BBB não tem fantasia de Rapunzel, no caso de minha filha, não sei se é interessante. rs
Bom saber meninas Obrigada! Como pode ter uma princesa na Disney e no BBB não ter a fantasia?

Alguém aí tem a tabela de preços 2013?

Re. Renata / Juliana

mensagem postada em 10/01/2013 - 02:01:17hs

Olá Juliana,

sinta-se a vontade para responder. Creio que este é mesmo o intuito do forum.

Renata,
não, não me enganei no valor. Foram mesmo 250 dólares. Na verdade, quando você liga lá pra marcar, isso é só um balizamento. O que conta é na hora lá. Quando você chega e é atendida pela fada madrinha, é com ela que você vê realmente o que é cada pacote e tal. Eu escolhi o mais completo, o top dos tops. Sai a este preço. Paguei feliz da vida, porque a felicidade da minha filha é algo que não tem preço.

O valor era um pouco abaixo do citado, mas que com os devidos impostos ia para este valor.

Abaixo segue linha que tirei da fatura que comprova o gasto. Obs.: Este preço foi o pacote, sem comprar outras coisas ali.

10/09/2012 BIBBIDIDI BOBBIDI B 0,00 250,12
(o valor de 0,00 corresponde a compra em real, e 250,12 em dólar)

Relendo o que a Juliana falou, as fotos estão inclusas também, bem como bolsinha igual a sandália, um negócio que cola na mãe e filha para que fiquem iguais e outras coisinhas.

Abraços,
Léo Moreira

Renata Silva - Claudia Rangel

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:35hs

É verdade , estão mudando o site.

Mas tem como incluir as reservas na página My Reservations, do My Disney Experience.

Reparem que tem um "botão" Add Your Reservation, é só clicar nele, inserir o número das reservas e elas aparecem na página.
Comigo foi assim.

Só a da BBB que não aparece. Mas já me disseram que é assim mesmo.

Beijos!

Juliana - Leonardo - Nanne - Claudia

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:57hs

Foi este pacote mesmo que eu vi Juliana, obrigada

Talvez o Leonardo tenha feito este mesmo pacote mas pode ter 250 reais e não dolares...as vezes também me confundo...

Nanne - a rapunzel é maravilhosa...minha filha ainda não decidiu qual quer mas é bom saber que não tem lá...obrigada Juliana...

Claudia - realmente está mudando o site da Disney, ontem 3 reservas de hotéis que fizemos foi no site antigo e a quarta reserva fomos direcionados para o novo site...mas conseguimos ver todas as reservas (de hotéis)... talvez mais alguém possa te ajudar.

°o° Rê

Nanne Nascimento

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:21hs

Oi Nanne,

tudo bem?

Quanto ao horário da Rapunzel , me desculpe, mas não sei te responder.
Só vou te dar uma dica que eu li aqui no VPO.

Lá na BBB eles não tem a fantasia da Rapunzel, só tem Ariel, Snow White, Aurora, Belle, Jasmine, Cinderella, Tinker Bell and Tiana.

Então, se sua filha quer se vestir de Rapunzel você deve comprar a fantasia e os acessórios antes, ou no Walmart, ou em alguma loja Disney!

Beijos

Renata Silva

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:50hs

Com licença Leonardo

Oi Renata,

hoje em dia , o pacote TOP da BBB é o :

The Castle Package (starting at $189.95, plus tax)

Hairstyling
Shimmering make-up, face gem
Princess sash and tote
Nail polish
Complete costume of your choice plus accessories
One 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed holder

Ele inclui o penteado, maquiagem, um adesivinho de rosto, faixa e bolsinha,esmalte, fantasia completa mais os acessórios, uma foto 6"x 8" e 4 fotos 4" x 6".

Acredito que guarda sol seja para comprar caso queira!

Beijos

Leonardo

mensagem postada em 10/01/2013 - 12:01:08hs

Não encontrei no site pacote por 250 dolares...o mais caro que achei foi este:
The Castle Package (starting at $189.95, plus tax)

Será que tem outro então?? Você pode confirmar por favor? Obrigada!!

°o° Rê

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.