Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Gente!

 mensagem postada em 16/05/2011 - 02:05:19hs
 
 

E essa DPD que não passa!!! Tem 20 dias que voltei mas parece que faz 10 anos!! Sinto como se tivesse sido um sonho, não foi real, parece que ainda vou viajar, ainda vou fazer as malas, ainda preciso checar a previsão do tempo pra saber que roupa levar! Preciso estar lá!!!
Pronto, desabafei

 


 
Aninha

 mensagem postada em 16/05/2011 - 07:05:36hs
 
 

Eu te entendo perfeitamente,quando passa um certo tempo sem ir já fico com Banzo,mas também não estou nem aí para o que as pessoas pensam,até já me disseram que tenho a sìndrome do Peter Pan heheh,que falem o que me importa é a felicidade que sinto a cada viagem.
Que venha Orlando

 


 
ANINHA

 mensagem postada em 18/05/2011 - 08:05:27hs
 
 

As musicas que falo são as que ficam tocando nos parques. Lindas né.....
Vi que vc falou do cheiro .... me lembrei que trouxe de lá um spray aerosol que tem cheiro de maça com canela delicioso. Era o cheiro do meu resort. Agora, ouço musicas da Disney e sinto o cheirinho de lá... ah depressão....

 


 
Rosane

 mensagem postada em 18/05/2011 - 09:05:25hs
 
 

Eta que ta chegando sua viagem...... E ai ta tudo programado? parques, lojas, reataurantes, enfim ja ta tudo ok? Gostou da dica deste site, né? Tenho certeza que vc conseguiu altas dicas. Não esqueça de ler a coluna da Vivian e da Cris "Mais Magia" me ajudou D+.
Que hotel vc escolheu?

 


 
Eliana

 mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:22hs
 
 

Acho que não existe ninguem que vá aos parques de Orlando e não vire criança por algumas horas né? Se isso significar ter a sindrome do Peter Pan, mesmo que por alguns dias, então eu tb tenho
Pra mim não existe descanso melhor. E eu digo descanso mental, porque descanso físico eu posso ter dentro de casa sem gastar nada. Lá todos os pensamentos ruins e preocupações do dia a dia simplesmente desaparecem, e a vida fica linda, leve e colorida. Por isso eu digo, não me importa o tamanho do mundo e quantos lugares há pra eu conhecer, eu sempre vou preferir a paz que sinto quando estou em Orlando.

 


 
Flavia

 mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:14hs
 
 

AHHHHH!!! Quero um spray também!! Onde vc comprou?
Sabe que deu branco total agora, não consigo me lembrar se as músicas que ficam tocando nos parques são as mesmas das atrações... Estou desde que voltei com as músicas do meu cd na cabeça, e não consigo lembrar das outras!! Esclerose-Pós-Disney.

 


 
Flávio

 mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:40hs
 
 

Só tenho a te agradecer pela dica do site. Sem ele eu não saberia nem 1/3 do que aprendi aqui sobre Orlando.
Vou ficar no Extend Stay Deluxe do Sea World e em Miami vou ficar no Greenview, em SoBe.
Na verdade aumentei meus dias por lá, pq o que tinha programado não dava.
Praticamente já tenho tudo acertado, só faltam alguns detalhes.
Quanto à coluna da Vivian e da Cris, já li tudinho, aliás não só as delas, mas as outras todas tb...rs
Contratei os serviços do Antonio do Shopping Express e te recomendo. Vale muito a pena vc comprar pelo Amazon antecipadamente, pois os preços são bem melhores e o Antonio é super atencioso e prestativo. Agora só tô contando os dias.
Beijos pra todos vcs e na volta conto como foi.
Obrigada!
Rosane.

 


 
Alessandro e demais interessados

 mensagem postada em 26/05/2011 - 01:05:54hs
 
 

Eu e minha esposa fomos duas vezes e nos apaixonamos. Também pensamos em morar lá, embora tenhamos bons empregos aqui. Sem dúvidas a qualidade de vida é bem melhor.
Alessandro e demais interessados, vamos montar uma empresa lá? Eu acredito que eles liberem visto para investidores com mais facilidade, até porque eles estão precisando de dinheiro. Eu e minha esposa não tiramos isso da cabeça.
Vocês conhecem alguém que conseguiu visto para trabalhar ou para investir? Como é a burocracia para o visto? E para abrir uma empresa lá? Por favor, compartilhem conosco!

 


 
Saudades Já

 mensagem postada em 26/05/2011 - 01:05:58hs
 
 

Voltei domingo, hoje é 5a e já estou morrendo de saudades, já estou até procurando preço de passagem.... Quero voltar em setembro do ano que vem, nem que seja pra ficar só uma semana. Amo a Disney e 3 vezes não foram suficiente pra acabar com isso. E acho que contaminei meu filho que no último dia no Magic Kingdon eu falei: - Dá tchau pro Mickey filho, ele perguntou: - Mãe posso falar que volto já? Claro filho, volta já já!!!

 


 
Carolina

 mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:19hs
 
 

hahahaha...ri muito agora de vc falando que esta procurando preço de passagem, pq eu estou fazendo isso desde que voltei, mas só por desespero mesmo, porque não tenho previsão de quando vou poder voltar. Faltam tempo e dinheiro. Mas entro quase todos os dias nos sites das cias. aereas e simulo uma viagem. Coisa de maluca!
Se eu tivesse um filho que falasse isso, eu ia me acabar de chorar. Ai que tristeza que dá ir embora de lá!!

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.