Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento Disney - CRIANÇA DE 2 ANOS E MEIO

mensagem postada em 12/04/2013 - 06:04:56hs

Olá amigos,
fui pra Disney apenas com meu marido há 4 anos.
Agora temos um menino de 2 anos e meio, todos dizem ser besteira leva-lo agora, já que não se lembrará de nada, mas se que a Disney é fantasia e embora não vá se lembrar, tenho a impressão de que aproveitará muito....

O que acham?
Acham que é uma boa viagem para uma criança dessa idade?

Tem dicas? grata
Bruna

Bruna Mello Brito

mensagem postada em 03/03/2013 - 01:03:04hs

Minha filha de 1 ano e 7 meses amou o Sea Word(bichos, play de água), o IOA(tem uma área enorme para os pequenos), o AK(bichos, Rei Leão, parada...), Universal(Sherek, Pica-Pau, Barney...) e o MK obviamente por ser o lugar mais mágico do mundo!

PAULO FILHO

mensagem postada em 06/02/2013 - 07:02:39hs

Paulo,

Adoro todos os parques, mas MK, EPCOT,SEA WORLD E IOA, são imbatíveis.São diferentes um do outro, tenta ir nesses e se puder vá no HS, o show da Bella é lindo e o show fantasmic é deslumbrades, quando acaba, dá vontade de voltar no tempo e assistir , assistir ...TEM TODOS OS PERSONAGENS DISNEY, OU QUASE TODOS...
Eu faco assim, quando não dá para ver algo, eu penso:
Tudo bem, o ano que vem eu vejo.Minha filha adora , mas meu marido...

Espero ter ajudado,

Márcia.

Paulo filho

mensagem postada em 06/02/2013 - 07:02:22hs

Oi Paulo,

Tem uma àrea bem grande infantil no IOA , linda , bem colorida e com uma montanha russa ligth de verdade, vale a pena ir .Se ela gostar de simuladores, o brinquedo do homem aranha e o do Harry Poter são excelentes!Você pode revezar para ir aos brinquedos, em uma sala, assim sua esposa tb vai.
A IOA é maravilhosa,não tenho palavra para descrever esse parque, acho que ainda não inventaram, não deixe de ir_ se puder.Comeco sempre pelo MK e fecho com chave de ouro indo na IOA.

Espero ter ajudado,

Márcia

Parques - Criança

mensagem postada em 06/02/2013 - 06:02:01hs

Em Maio ficarei 8 dias em Orlando com minha esposa e filha de 4 anos. Quais seriam os melhores parques p/ visitarmos (a prioridade sera nossa filha). Como ficaremos poucos dias, gostaria de sugestoes de quem ja foi. Li um relato de que IOA seria bom p/ criancas (achava que Universal de modo geral seria mais proveitoso p/ adultos). A principio tinha planejado MK,EP,DHS,AK e SW.

altura para brinquedo

mensagem postada em 04/02/2013 - 04:02:16hs

Renata Silva, para muitos brinquedos, a altura minima exigida é de 1,25 metros, mas todos os parques possuem área para crianças onde a maioria dos brinquedos são livre para todas as alturas e é quase impossível tirar as crianças dessas áreas!!!

Bruna - Disney's Hollywood Studios

mensagem postada em 04/02/2013 - 04:02:40hs

Prezada Bruna,

Trata-se do restaurante Hollywood & Wine do parque Disney's Hollywood Studios de Walt Disney World Resort: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Almoço com os personagens

mensagem postada em 04/02/2013 - 04:02:34hs

Gente vi um post aqui que falava sobre o Almoço HollyWOOD Vine COM OS PERSONAGENS DO dISNEY jÚNIOR. Qual parque que é e como faço pra levar meu filho? Esse é aquele que tem q marcar e pagar?? Me ajudem minha viagem está chegando ( 16/02) E ainda tenho tantas dúvidas, medo de perder algo, de perder tempo kkkk!!!!!

carrinho para criança de 6 anos (22kg)

mensagem postada em 03/02/2013 - 07:02:23hs

Oi pessoal! Estou indo dia 17 pra Orlando e vai junto meu filho de 6 anos. Gostaria de saber se vcs indicam algum carrinho que possa acomoda-lo com razoavel conforto, pois sabemos que andamos bastante por lá, seja nos parques ou nos shoppings. Ele tem 6 anos e 22kg. Acho aqueles carrinhos dos parques caros e desconfortaveis! Agradeço desde já!

OBS: considerar custo beneficio... rs

Renan

mensagem postada em 03/02/2013 - 12:02:51hs

Na minha opinião o Aquática é o melhor, principalmente para quem vai com criança. A área infantil deles é fantástica! Fui com minha sobrinha e foi o que ela mais se divertiu.
Qualquer coisa é só perguntar!
Abços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).