Shows - Cirque du Soleil

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marta Maria / Leonardo

 mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:14hs
 
 

Isso mesmo Marta peguei o link aqui mesmo e escrevi no e-mail o assento, categoria, dia e horário que eu queria. Responderam bem rápido e já com reserva feita.

Que bom Leonardo, estava muito preocupada!!

Eu achei tão simples que até assusta. Mandaram a reserva porém com o horario errado, escrevi de novo e aproveitei e troquei a fila, mandaram um novo e-mail com o mesmo número de reserva, porém com os novos lugares e horarios.

So estranhei que pedi lugares bons e tinha disponivel, mas estou com 6 meses de antecedência, será que foi isso? engraçado que no site não aparecia lugar bom, pensei que não teria os mais concorridos.

Leonardo, Como vc fez? chegou 1 hora antes ou foi na bilheteria assim que chegou em Orlando?

Quando deram o Ticket para vc era exatamento o lugar que tinha escolhido?

 


 
Paulinhaa e Leonardo do Amaral "Cirque"

 mensagem postada em 05/06/2012 - 09:06:43hs
 
 

Desculpe me intrometer na conversa de vcs, mas eu também estou querendo comprar ingressos marcados para o Cirque. Se entendi bem vcs só enviaram um e mail para o site deles e já fizeram a reserva sem pagamento nenhum? É isso mesmo, tem mais alguma dica.
Obrigada att. Marta

 


 
Pagar na bilheteria com reserva feita

 mensagem postada em 05/06/2012 - 06:06:34hs
 
 

Amigos,

Eu mandei e-mail para o cirque e pedi uma reserva e marquei assento na fileira C, para não ficar colada no palco, eles já deram o numero de confirmação por e-mail, os assentos e tudo, está no meu nome. Informaram no e-mail que tem a opção de ligar e pagar por telefone ou chegar lá antes (mínimo 1 hora) e pagar e retirar na bilheteria:

In order to complete the transaction, you will be able to pay by phone at 407-566-4985. (Please provide the agent with your confirmation number, as reference.)

You also have the option to securely pay for the tickets at the box office when you come to collect them. By presenting the confirmation number and a valid form of ID at the window, this can be done any day, at any time, but no later than 1 hour prior to the start of the show. For your convenience, the box office opens daily at 11:00am.

Será confiável? É isso mesmo que eu entendi?

Eu sou medrosa mesmo, já pensou chego lá e não tem reserva (toc toc na madeira) mas só com eles que consegui marcar lugar e acho ótimo pagar qndo chegar lá.


 


 
Marcaçãoa de assentos

 mensagem postada em 19/05/2012 - 03:05:06hs
 
 

Boa tarde! Será que alguém poderia me ajudar? Comprei meus ingressos na Tam e já peguei os tickets e fui tentar marcar os assentos e quando liguei fui informada(em orlando) que esse espetáculo La Nouba não se marca assento e que é só chegar no espetáculo no dia escolhido e entrar. Disseram que eu tenho o lugar para o dia que escolhi, só não tenho lugar marcado. Será que é isso mesmo? Alguém já foi assim? Tenho receio de chegar lá e não conseguir um bom lugar. Estou viajando dia 01/06 e gostaria de ir ao cirque dia 02/06.
Desde já agradeço a ajuda!
Katia

 


 
Cirque com a Orlando Tickets Online

 mensagem postada em 06/05/2012 - 07:05:00hs
 
 

Olá amigos.

Gostaria de avisá-los que vocês podem comprar os ingressos do Cirque com a Orlando Tickets Online - para todas as categorias e lugares.

Vocês podem comprar diretamente pelo nosso site, realizando o pagamento por cartão de crédito, ou ainda no boleto bancário que irá conceder 4% de desconto - o que significa economia.

Para comprar diretamente no nosso site - segue o tutorial:



Caso tenham dificuldades também podem solicitar a reserva através do nosso formulário no link

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Reserva

 mensagem postada em 05/05/2012 - 10:05:19hs
 
 

Olá
Estou com problemas para comprar e reservar assentos no site deles. Informei os dados do cartão de crédito, mas aparece uma mensagem que não deu certo. Alguém poderia me informar o e-mail deles? Me parece que alguns de vocês estão conseguindo comprar. Obrigada !!!

 


 
Pedro Ghissoni de Carvalho

 mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:17hs
 
 

Obrigada pelo contato!!! Já encaminhei um email para eles pois pelo site não deu certo mesmo!!! Inclusive eles já me responderam, mas o valor que me passarm foi sem os 25% de desconto do cirque club (no site nos dias que consegui abrir tinha esse desconto), acabou ficando mais caro.

Att,

Priscila

 


 
Jana

 mensagem postada em 13/04/2012 - 02:04:58hs
 
 

Que bom!

Como dito abaixo, eu não sei se há a possibilidade de escolher assentos reservando por telefone, coisa que tenho certeza ser possível via e-mail!

Reservei assim em Novembro/11 e eles são assustadoramente efetivos e solícitos, dando inclusive a opção de pagar fornecendo os dados por e-mail mesmo (coisa que eu fiz, sem nenhum problema) ou até uma hora antes do início do seu espetáculo, na bilheteria.

 


 
Reserva por e-mail!!!

 mensagem postada em 13/04/2012 - 01:04:45hs
 
 

Gente, andei tendo problemas para comprar os ingresos pelo site, então entrei em contato por e-mail.

Responderam no mesmo dia e me deram a opçao de comprar por telefone, em outro site ou reservar por e-mail. No outro site não tinha ingressos para a categoria que eu queria, então optei pela reserva por e-mail e retirar/pagar os ingressos na bilheteria.

Achei o atendimento ótimo, eles respondem rápido e parece que realmente funciona. Acabei conseguindo lugares melhores dos que apareciam no site e por U$25 a menos cada ingresso.

Recomendo a todos!!!

 


 
Priscila e Fábio

 mensagem postada em 13/04/2012 - 12:04:36hs
 
 

Priscila,

como o Fábio falou, existem datas atualmente disponíveis até o final de Outubro - época que estará lá.

Vou colocar o e-mail para contactar eles no tópico "recados e bate papo", ok?

Basta ver o mapa de assentos e depois faz tudo pelo e-mail!

Bjos

Fábio,

apenas a título de informação, acredito que eles não permitem a escolha de assentos pelo telefone. Na verdade, não sei nem como aceitam por e-mail, pois no site diz que não é possível a escolha de lugares. Mas, enfim, posso estar errado!

Abs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).