Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: forma de pagamento dos ingressos

mensagem postada em 23/03/2015 - 02:03:40hs

Olá. O preço dos ingressos no site do parque está mais barato. Alguém sabe as condições de pagamento? Dá pra parcelar no cartão?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Prezada Sylvia,

Os sites oficiais dos parques de Orlando:
- Walt Disney World Resort
- Universal Orlando Resort
- SeaWorld
- Busch Gardens

Não permitem o pagamento parcelado.

Peço licença também para indicar o site Orlando Tickets Online - que trabalha com ingressos para todos os parques - e que patrocina o Viajando para Orlando com exclusividade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ingressos

mensagem postada em 22/03/2015 - 03:03:06hs

Nao recomendo os quiosques pelas seguintes razões:

Ingressos usados são intransferíveis. Se te pegarem na porta do parque, vai passar vexame e perder o dia. Aí já pagou até o estacionamento e vai ter que ir embora ou pagar de novo na porta do parque pelo preço cheio.
Lembrando que em todos os parques você cadastra sua impressão digital, portanto, fica bem complicado. O ingresso está no nome de outra pessoa.

Tecnologias antigas, tudo bem. Mas hoje acho difícil passar batido.

Outra razão é que muitos desses quiosques te oferecem um ingresso bem em conta em troca de você tomar um cafe da manha gratis em um resort próximo e ouvir uma palestra. Uma rápida pesquisa no google e verá que tipo de roubada está entrando (estelionato).

Sempre pesquiso tudo, e sempre consegui mais barato pelo site do Ronaldo OTO. Dessa vez até achei mais barato em outro lugar, porém, ainda assim decidi comprar com ele. Quando cheguei lá ele me deu mais um desconto sem eu nem pedir, e acabou saindo mais barato do que eu pagaria.

Sem falar que dá pra parcelar com ele né.

Enfim, não existe almoço grátis. Existem descontos honestos e super descontos desonestos. A segunda opção pode ou não haver consequências. Vai de cada um.

Res: Ingressos

mensagem postada em 22/03/2015 - 01:03:47hs

Boa tarde pessoal do VPO , pretendo ir em apenas 2 parques
(Disney e Universal )
pergunto qual o melhor caminho para adquirir os tickets
compro antes ou na hora na porta ?
abraços
(mensagem de EDUARDO MOURA)

Comprar antes é muitoo melhor que na porta. Você consegue bons preços e/ou promoções do tipo compre 4 dias e ganhe o 5. Já vai pagando e aliviando sua despesa lá, evitando ter que levar mais dinheiro por conta dos ingressos. Dá para parcelar em várias agências.
As únicas desvantagens que vejo são que em geral não há reembolso caso você desista de ir por algum motivo e além disso algumas agências te dão um voucher que não te permite marcar Fast Pass nos parques da disney antecipadamente, aí você teria que esperar a troca pelos ingressos físicos lá em Orlando para poder agendá-los.
Dá uma olhada no site da OTO que é parceira do VPO.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Opa, ha alguns Kiosques na IDrive, que vendem tickets as vezes com 40% de desconto...Vale conferir... (geralmente eles compram tickets de quem nao usou todos os dias (tipo vc comprou 5 dias de parque e so usou 3 por algum motivo... geralmente eles verificam os tickets nos proprios parques para ver se ainda ha saldo de dias... é bem garantido, ja fiz algumas vezes e nunca tive problemas...) e revendem a bom preço...

(mensagem de rubens G)

Rubens G, onde ficam exatamente esses quiosques ? Poderia me informar por gentileza ? Obrigado meu caro

Res: Universal

mensagem postada em 20/03/2015 - 07:03:04hs

Pessoal, me ajudem!! Alguem já comprou ingresso direto do site da Universal, pois estou querendo o ingresso de entrar em somente 1 parque por dia e não vendem nas operadoras aqui do Brasil. Queria saber se é possível comprar pelo site, pois quando entramos no site da Universal em português, não aparece essa opção de ticket, somente a park-to-park ou bônus park...

obrigada!!
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Oi Mariana!

Eu comprei os ingressos para os parques da Universal por meio de um site famoso aqui no Brasil e tinha opção de 1 ou mais dias. Achei vantajoso, porque além de ser o mesmo preço do site oficial dos parques, ainda paguei em Reais, sem IOF e parcelado em 5 vezes.
Por respeito às regras do fórum não posso citar o nome, mas se você quiser, deixe seu email no tópico recados que eu passo para você.

Res: Universal

mensagem postada em 20/03/2015 - 06:03:54hs

Mariana, sempre compro pelo site da Universal (https://www.universalorlando.com). Ao entrar no site no menu do lado esquerdo clique em "park tickets", escolha a quantidade de dias, quantos adultos e crianças e "find park tickets". Ao carregar a próxima página com as opções à direita, clique na aba "single park tickets".
abs

Universal

mensagem postada em 20/03/2015 - 06:03:59hs

Pessoal, me ajudem!! Alguem já comprou ingresso direto do site da Universal, pois estou querendo o ingresso de entrar em somente 1 parque por dia e não vendem nas operadoras aqui do Brasil. Queria saber se é possível comprar pelo site, pois quando entramos no site da Universal em português, não aparece essa opção de ticket, somente a park-to-park ou bônus park...

obrigada!!

Res: Ingresso Universal Studios

mensagem postada em 20/03/2015 - 02:03:29hs

Olá pessoas.
Estou pesquisando o valor dos ingressos em alguns sites e em todos tem a informação que criança de 01 ano não paga. Aí fui no site do Universal Studios pra comparar o preço e vejo um campo dizendo crianças de "09 anos para baixo". Não entendi. Meu filho de 1 ano paga se eu comprar pelo site do Universal?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Prezada Sylvia Regina,

Conforme você pode atestar pela leitura da seguinte página do site oficial da Universal:
- Child Care Options at Universal Orlando

Na seção intitulada "Helpful Travel Tips" consta: "Children under 3 get in free! There is no admission fee for children under 3 years of age." , ou seja, "Crianças menores de 3 entram de graça! Não há taxa de admissão para crianças menores de 3 anos de idade".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso Universal Studios

mensagem postada em 20/03/2015 - 02:03:04hs

Olá pessoas.
Estou pesquisando o valor dos ingressos em alguns sites e em todos tem a informação que criança de 01 ano não paga. Aí fui no site do Universal Studios pra comparar o preço e vejo um campo dizendo crianças de "09 anos para baixo". Não entendi. Meu filho de 1 ano paga se eu comprar pelo site do Universal?

{Christiane Maschio}: Ingressos - 2 dias

mensagem postada em 20/03/2015 - 10:03:05hs

...
Minha duvida: Fui no site do OTO e so tem opcao para compra a partir de 3 dias...
Na maioria dos sites que vendem ingresso, so achei essa opcao.
Para comprar apenas para 2 dias, so compra no site da Disney ou na bilheteria no dia?????
(mensagem de christiane maschio)

Christiane, nos sites alternativos dificilmente se encontra tickets para apenas dois dias pois nem sempre conseguem um preço atraente para tickets para menos de 3 dias.

Na OTO oferecem tickets para dois dias com 3 restaurantes inclusos: o Orlando Gourmet.

Além do site da Disney e das bilheterias dos parques, voce encontra tickets nas lojas oficiais da Disney ou em Downtown Disney.

Ingressos - 2 dias

mensagem postada em 20/03/2015 - 09:03:03hs

Eu tambem deixei pra comprar os ingressos depois, e agora com a alta do dólar......ta muitooo caro...
estou indo em 15 dias e ainda nao tenho ingresso nem hotel hahahah
Enfim....
Como estou indo pela primeira vez com meu filho de 1 ano e 8 meses, a ideia é ir apenas no Animal Kingdon ( q ele ama animais) e no Hollywood Studios, que eu e marido optamos.
Iremos apenas em 2 parques, por questao de dinheiro mesmo, tempo, e porque o Heitor é muito pequeno e nao estamos a fim de maratona de parques......Quando o dolar baixar voltamos rs

Minha duvida: Fui no site do OTO e so tem opcao para compra a partir de 3 dias...
Na maioria dos sites que vendem ingresso, so achei essa opcao.
Para comprar apenas para 2 dias, so compra no site da Disney ou na bilheteria no dia?????

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).