SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DANIEL VALE - atracões de NATAL

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:31hs

Olá, os eventos de Natal estão inclusos no ingresso de admissão, não se paga nada a mais para assisti-los.
somente consegui ir no show da pista degelo as 20:30 Hrs - bacana,
o show da Shamu Miracles é lindo...as 19:45 há - vale a pEna assistir este show da Shamu , ele é diferente do show One Ocean, claro cada show tem sua beleza. Assisti os dois.
Fui tb no Polar express - interessante tb...
Quanto as demais atracões não fui, não deu tempo...
Fui ao parque no domingo e estava bem tranquilo , fila da manta e kraken 5 minutos. Abcs. Espero ter contribuído.

Golfinhos

mensagem postada em 03/12/2012 - 12:12:37hs

Alexandre Baima, parabens pelo seu post. Tambem ja estive nesta atracao e estava com meu filho de 9 anos que alimentou os golfinhos sem nenhum problema, da proxima vez vou tambem com minha filha, (contagem regressiva 40 dias, parece que o tempo nao passa).
Além do que já foi dito, não houve ataque mas sim ação extintiva do animal sem qualquer intenção de ferir a menina, falta de supervisao pelos pais, falta de observancia as regras impostas para a segurança dos visitantes vale lembrar inclusive pelo comportamento dos pais de valorizarem tanto que sao americanos impulsionados pela industria judiciaria daquele pais.

um abraço a todos, curtam suas viagens e sigam as regras de segurança para não aparecerem em videos como esse...

Golfinhos, só pra encerrar ...

mensagem postada em 04/12/2012 - 12:12:22hs

Sugiro aos amigos defensores do esquema de confinamento dos golfinhos no Sea World que se puderem, experimentem fazer um mergulho no mar e encontrar no habitat natural golfinhos, tartarugas, meros , arraias e por ai vai.

Não é tão fácil como alimentar um golfinho em Orlando mas posso dizer que é uma experiência infinitamente superior em emoção .

Abraço e boa viagem a todos !

Alessandrats - Dolphin Cove

mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:46hs

Até a presente data não li qualquer notícia, nem tive qualquer informação oficial do SeaWorld no sentido de que tenham planos de fechar ou modificar a atração em comento - Dolphin Cove.

Talvez seja o caso, na minha humilde opinião, de no máximo colocar mais avisos a respeito dos cuidados necessários ou mesmo mais funcionários supervisionando a atração. Quiçá, até mesmo criar restrições mais severas, mas jamais fechar essa atração tão bacana do parque.

Caso algum amigo tenha alguma informação mais atual, por favor, nos informe.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho - Sabias palavras

mensagem postada em 04/12/2012 - 01:12:50hs

Concordo com você, talvez realmente seja bastante interessante melhorar as informações, colocar mais placas e distribuir folhetos multi-línguas com os avisos e cuidados necessários, além de em havendo crianças, dar uma atenção mais especifica dos cast members ou até mesmo juntar os pais com as crianças em uma área, para facilitar o acompanhamento dos funcionários, uma vez que ao longo da extensão do lago fica mais complicado essa supervisão.

Mas fechar jamais.

Compreendo o que o colega Henrique Dos Santos falou, mas infelizmente por uma série de fatores, especialmente que as crianças adoram, fica complicado ter uma experiencia in natura. Mas, entendo o seu ponto de vista.

TEMPO DOS SHOWS

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:50hs

Procurei em vários sites e não encontrei a informação de quanto tempo duram os shows do Sea World. No site só informa o horário de início mas não a duração.

Alguem saberia me informar quanto tempo duram os seguintes shows

One Ocean
Blue Horizons
Clyde and Seamore
Pets Ahoy

Desde já agradeço.

lena

mensagem postada em 04/01/2013 - 11:01:16hs

de 22 a 30 minutos,nao passa de 30,se vc for num dia concorrido chegue 15 minutos antes,fui em todos e adorei,e como disse antes,o almoço com a shamu é otimo,é um show particular!!se programe p nao perder nenhum

seaworld no GPS

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:25hs

Eu estou salvando os lugares que vou no GPS usando as coordenadas que vejo no google earth.

Tente aí no seu gps localizar exatamente a entrada do estacionamento do seaworld usando as seguintes coordenadas: N 28 24` 24.76" W 81 27` 51.57"

O meu GPS é TomTom. Ao colocar essas coordenadas ele mostra exato a entrada do parque, entao eu mandei salvar nos favoritos, e quando estiver em orlando não preciso preocupar em por endereço..já está lá.

Dining with shamu duvidas

mensagem postada em 21/01/2013 - 12:01:21hs

Alguem ja fez essa refeicao? Vale a pena? E quanto as datas? Estou achando ate marco, depois nao ha mais datas e so volta em junho...isso é normal? Depois abrem mais datas ou nao?

Alguem poderia me ajudar??

Barbara - Antarctica

mensagem postada em 07/02/2013 - 01:02:20hs

Prezada Barbara,

A previsão é realmente essa "Spring 2013", ou seja, nalguma data entre 21 de março a 21 de junho.

Para receber atualizações a respeito cadastre-se no site oficial: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.